1. Spirit Fanfics >
  2. Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks >
  3. Animais de estimação (Basicamente um thriller)

História Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Animais de estimação (Basicamente um thriller)


Fanfic / Fanfiction Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 6 - Animais de estimação (Basicamente um thriller)

Deku-E é melhor tomar cuidado, senão... Faz uma foice de adamantium aparecer e encosta ao pescoço de Kirishima-Eu posso te levar  ou para Shangri lá ou para o além.Os dois tremem.

All-Já chega, acabou e a vitória vai para o time dos vilões. Todas as duplas fazem o teste e Aizawa diz ao chegarem na sala.

Aizawa-Amanhã será o dia de trazer os animais de estimação para a escola, se preparem, é obrigatório trazer um, nem que seja de pelúcia. Deku diz fazendo todos estranhar.

Deku-O meu animal é demasiado grande para as instalações da UA podemos fazer as aulas numa floresta grande? 

Aizawa-Se os outros concordam? 

Mina-Concordamos. 

No dia seguinte. 

Na floresta todos estavam reunidos e todos tinham um cão ou gato e derrepente aparece Deku sem nenhum animal e Aizawa diz. 

Aizawa - Onde está seu animal? 

Deku-Irei chama lo, peça a todos para taparem os ouvidos com muita força e você também. Eles fazem o que Deku manda e Dkeu faz um assobio que fez uma quantas rachas no chão. Do nada um monstro como o da imagem do cap chega e pisa ao lado de Deku e aproxima as suas 3 cabeças e Deku faz carinho em cada uma delas. Deku se vira para apresentar seu animal e vê todos com muito medo e diz.

Deku-Não se preocupem, ele só ataca quando eu disser. Ele se chama King Gidorah. O encontrei numa ilha deserta e o adotei é domesticei. 

Lida-Um animal desses não deveria existir, irei chamar a polícia e o exército. Nesse momento Deku cresce um pouco, toma uma forma monstruosa e fodas as suas quirks estavam activadas raça do o chão e fazendo árvores voarem e diz para todos que estava a no chão quase desmaia do, e para terem outra noção o Gidorah estava preocupado pois nunca o tinha visto assim. 

Deku(com voz monstruosa) - Lida... Experimenta fazer isso... Pois a mão com que você chamará os militares é a mão que ficará sobre o seu peito dentro do seu caixão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...