História Villain Deku, prazer em conhece - lo . - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Dabi, Fuyumi Todoroki, Hitoshi Shinsou, Katsuki Bakugou, Kurogiri, Midoriya Izuku (Deku), Naomasa Tsukauchi, Personagens Originais, Shouto Todoroki, Toga Himiko, Tomura Shigaraki
Tags Villain Deku
Visualizações 39
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Cross-dresser, Necrofilia, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Hoje um pequeno herói me tornei


Fanfic / Fanfiction Villain Deku, prazer em conhece - lo . - Capítulo 2 - Hoje um pequeno herói me tornei

Lembro que na minha infância o caminho que ia para casa era silencioso, kacchan morava do outro lado da cidade, mas mesmo com todo o barulho que ele trazia, eu ainda queria ficar ao seu lado, para mim kacchan era meu ídolo e all might meu herói. Um dia passava pelo caminho para ir para casa, era silencioso, como todas as outras vezes, ouvia-se o canto dos pássaros, a multidão, as conversas e gritos, ESPERA, GRITOS!?

Corri para a direção que se ouvia os gritos, a voz pertencia a um garoto aparentemente mais velho do que eu, mas sua roupa estava empoeirada e ele machucado, era evidente até mesmo para uma criança que ele passava por maus tratos, que era agredido diariamente e que já havia desistido de tudo, através de seus olhos vazios, mas então, por quê? Porque, ninguém tentava ajudá-lo? Ninguém tentava falar com ele? Salvá-lo? Eles não ouviram seus gritos? Seus apelos? ONDE ESTÃO OS HERÓIS?

Se eu puder ajuda- lô de alguma forma... Espera! Eu tenho um bandeid e água na minha mochila, me aproximei com minha água e bandeid na mão e ... "BURP", um barulho saiu do seu estômago, não aguentei, apesar daquele momento sério, minhas gargalhadas não se contiveram, depois de algum tempo, de algum modo consegui conter minhas risada, enquanto colocava o curativo na sua cara, ele me olhava como se tivesse me perguntando "está rindo de que?", lhe ofereci a minha água e lancheira, não tinha comido o lanche, no dia era a festa de um colega de turma, mas bem... Eu esqueci. Assim que dei meu lanche, o garoto devorou, quase sem parar para respirar, minha testa frangiu, quantos dias aquele garoto ficou sem comer? Sem beber?, não aguentei e lhe perguntei, posso vir amanhã te ver? Brincar com você? - o garoto concordou com a cabeça, surpreendido,  como se nunca tivesse escutado essas palavras e não reconhecesse esses gestos de ajuda.

Depois desse dia vinha visitá-lo todos os dias, era divertido, apesar de ele ser mais velho do que eu, sua emoções eram muito infantis e engraçadas, como quando eu lhe ofereci soda pela primeira vez, ou quando lhe dei uma velha bola de futebol, que guardava no sótão, ou então, quando ele disse meu nome pela primeira vez. Depois de muitos encontros, eu o ensinei a ler e escrever, esses dias foram realmente se divertidos e interresantes, era como se naquele momento, não existisse a diferença entre classes sociais, status...

Uma vez ele me disse " eu um dia irei ajudá-lo e acolhe- lô, assim como uma vez você fez a mim", na hora encarei como um simples obrigado, mas essas foram suas últimas palavras antes que desaparecesse. Procurei por ele em todos os cantos, mas não encontrei, mas algo me fazia acreditar, que ele havia sumido por vontade própria, quando o procurava usava um cartaz com seu nome, se não me engano era "Tomura Shigaraki"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...