1. Spirit Fanfics >
  2. Villain Midoriya - Assassino de aluguel. >
  3. Um novo sentimento

História Villain Midoriya - Assassino de aluguel. - Um novo sentimento


Escrita por: Tourinna

Notas do Autor


Portando mais um capítulo, espero que gostem.
não sei se estou conseguindo expressa minha ideias na história, mas estou bem feliz que tenha gente que esteja gostando de verdade.

Capítulo 4 - Um novo sentimento


Fanfic / Fanfiction Villain Midoriya - Assassino de aluguel. - Um novo sentimento

Midoriya ficou um tempo analisando e murmurando. 

- Não tem jeito.  É por aquela janela mesmo. 

Ele alongou os braços e começou a escalar até a janela do quarto da garota.  

Quando finalmente conseguiu subir ficando em cima de sua varanda, ele se escondeu do lado carregando o seu revólver. 

Midoriya olhava como um assassino frio em direção ao quarto da garota, mas logo sua expressão mudou para um olhar de espanto e seu rosto completamente vermelho, deixando paralisado com a cena da garota se tocando e gemendo. 

Midoriya colocou suas mãos na boca para não fazer barulho. 

Midoriya: Ela… ela está se… se… masturbando? Ele não parava de ver aquela cena.

A garota se masturbando estava o deixando muito excitado. 

Na mesma hora ele se esconde atrás da parede pensando. - Talvez seja melhor voltar uma outra hora. Ainda não entendi porque ela mandou um arquivo para matar ela mesma. Eu vou perguntar antes de matá-la, mas… agora…. Ele olhou mais uma vez dentro do quarto da garota. 

A vendo colocar seu próprio gozo na boca, - ha…ha… gemendo baixo e ficando cada vez mais ofegante, ele ficou ainda mais excitado sentindo um volume em sua calça.  

Isso mexeu com o seu corpo se escondendo novamente atrás da parede ao lado da janela. 

Midoriya: Droga, droga, droga… o que está acontecendo comigo? Eu sou um assassino de sangue frio. 

Seu corpo vibrava e todos os seus pensamentos iam aos mil, ele estava suando frio. 

Se acalmando quando notou que a luz do quarto tinha se apagado. 

Ela foi dormir? Ele pensou. Com os olhos semifechados, olhou mais uma vez dentro do quarto se deparando com a cena da garota adormecida. 

Midoriya: - É a minha hora. Ele entrou no quarto, caminhando para a cama da garota que estava deitada. O garoto ficou observando dormir até sacar sua arma e apontar para sua cabeça. 

Pareceu a primeira vez que quando ia matar aquela senhora dormindo, o garoto hesitou novamente abaixando a arma. 

Midoriya: Eu não posso… não agora, eu tenho que saber o porquê. 

Olhando para a garota de cabelos castanhos. 

Ela estava coberta, mas com o movimento involuntário de seu corpo, se virou para o lado oposto ao dele retirando um pouco do cobertor que estava por cima dela. 

Ele tem um outro ataque quando notou que ela estava dormindo pelada. 

Midoriya: Ela foi dormir pelada? O que tem essa garota? De todas as minhas vítimas ela é a única tão diferente. 

Ele estava ficando novamente com sua intimidade dura, seu rosto estava completamente vermelho.  

Pensamentos pervertidos vinham em sua mente na hora, fazendo o garoto balançar a cabeça várias vezes repetindo a fala. 

Midoriya: Não, não, não, eu sou um assassino, não um estuprador. 

No que estou pensando? O que tem essa garota? Eu deveria matá-la logo! 

Novamente ele aponta sua arma para a garota adormecida, sua mão estava tremendo.

 

No meio tempo de tudo isso ela sentiu uma presença de alguém atrás bem próximo dela. -Se veio me matar, por favor faça isso logo e rápido. Ela disse de costas para ele com seus olhos ainda fechados.

Antes que ela abrisse completamente os seus olhos castanhos se virando em direção aquela presença, não havia ninguém lá no seu quarto, estava totalmente vazio.

Ochako olha ao redor sem entender nada, sua janela aberta e as cortinas dançando com os movimentos do vento. 

Eu sonhei? Ela perguntou para si mesma, voltando a se deitar e caindo no sono. 


 

Nesse momento, tudo que o Midoriya tinha no rosto eram olhos arregalados extremamente envergonhados com a situação.

Midoriya: Eu saí de lá com tanta pressa que nem sei como eu fiz pra descer do terceiro andar tão rápido. 

Eu só sei que tinha que sair de lá o mais rápido possível. 

 

Ele voltou para sua casa e como sempre ele tinha o costume de ir ver sua mãe estava dormindo e se estava tudo bem antes de ir para o seu quarto dormir.  Desde que passou a ser um assassino de aluguel o dinheiro não foi um problema para sua família. Ambos estavam vivendo bem.

Ele entrou em seu quarto se jogando na cama olhando para o teto. 

A imagem da garota se tocando, seu corpo totalmente sem roupas, não saía de sua cabeça. 

- Ela era tão linda e sexy. 

A imagem dela se masturbando passando pela sua mente o deixava excitado. 

- Droga… eu quero ir vê-la novamente, mas como vou fazer para falar com ela? 

- E se ela descobrir quem sou e o que faço, com certeza ficará com medo.

- Espera… porque estou preocupado com isso?

Midoriya se virou de lado, ele não sabia a resposta de sua pergunta. 

No fundo ele ainda queria entender o porquê dela mandar alguém para matá-la. 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...