1. Spirit Fanfics >
  2. Villain or good guy - Interativa Bts e Red Velvet >
  3. 05 ;; Teaser ; Psycho

História Villain or good guy - Interativa Bts e Red Velvet - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


— Voltei! Eu sei que demorei ATE DEMAIS, só que desta vez eu vou voltar rápido.

— Sim, eu tive alguns problemas pessoais e alguns problemas com a minha criatividade, mas isso já passou, juro.

— O capítulo esta meio pequeno, mas consegui fechar as mil palavras! :)

— Eu atualizei a Playlist no Youtube e fiz uma no Spotify.

— Eu absolutamente não revisei a estória, DESCULPA TODOS OS ERROS!!

— Ah, estou muito feliz de ter voltado!

~ Beijinhos da Tia Joy!

Capítulo 6 - 05 ;; Teaser ; Psycho


Fanfic / Fanfiction Villain or good guy - Interativa Bts e Red Velvet - Capítulo 6 - 05 ;; Teaser ; Psycho

O primeiro diário de bordo de Katherine Spellman 

 

Passei toda a minha a vida com uma meta, e eu faria de tudo para conquistá-la. Infelizmente algumas pessoas passaram pelo meu caminho, destruindo tudo, inclusive o sonho que nem ao menos era meu. Eu iria conquistar esse país com unhas e dentes, iria ser uma boa soberana, agora… As pessoas terão de aprender a sofrer com um sorriso no rosto, eu seria a única que eles poderiam amar. Eu mereço, eu terei e eu quero. A coroa será minha e não morrerei até que a última gota de sangue caia. 

 

~ O primeiro aviso de uma futura soberana tirana.

 

━ Está vendo isso? ━ A pequena acenou com a cabeça, logo pedindo colo para a mãe. ━ Este lugar é muito agradável, é bonito e ótimo para crescer junto com seus filhos.

Katherine ainda não entendia bem as palavras da mãe. Estava extremamente frio e a chuva não parava de cair, deixando o céu bem fechado e o local com um clima bem tenebroso.

━ As pessoas não são iguais, nem todas estão e são capazes de chegar em nosso nível. Mas, muitos acreditam que esta falácia é real, então, temos de aprender a fingir que elas estão certas. ━ A mulher sorriu e colocou a pequena na cama. ━ Um dia você irá perceber que entre nós estão criaturas malvadas que só querem o nosso mal.

A mais velha deixou um selar na testa da filha e seguiu até a saída. As luzes foram apagadas e um boa noite pôde ser escutado de longe. Katherine ainda era bem jovem para entender a mente de seus pais, a menina ainda não se importava com tudo isso, ela apenas queria sair e brincar com as outras crianças, na sua visão, o diferente era melhor e mais divertido do que o normal.


(...) // (...) 

 

━ Onde ela está? ━ Seulgi perguntou assim que a porta da casa foi aberta, Hoseok apontou e a  menina correu até a amiga que tossia sangue no chão frio. ━ O que estão esperando? Vamos ao hospital.

━ Não dá. ━ Taehyung respondeu cabisbaixo, logo acendendo um cigarro e o tragando segundos depois.

━ Como não?! Ficaram malucos? ━ Jungkook estava realmente muito preocupado, faria absolutamente tudo para proteger todos aqueles que estavam naquele local. 

━ Vocês sabem que ela não consegue esconder os poderes, um deslize e estamos todos mortos. ━ Yeri respondeu tentando segurar as lágrimas.

━ O que vamos fazer? ━ Yoongi perguntou, o de cabelos pretos estava longe de todos.

━ Esperar, é só o que podemos fazer.

Enquanto os garotos discutiam, Joy estava no cantinho. As coisas estavam ficando cada vez mais complicadas, o mundo estava se destruindo e ninguém estava fazendo absolutamente nada em relação a isso.

(...) // (...)

 

Baek estava no bar de sua boate bebendo com uma de suas conhecidas. Moon tinha um drink de morango em suas mãos e um semblante levemente triste.

━ Acha mesmo? ━ A garota perguntou ainda incerta sobre a situação. Moon havia descoberto uma clínica que era tratado com “remédios” a retirada de qualquer tipo de peculiaridade que alguém tivesse. 

━ Bom, já dei minha opinião. Sabe, isso deve ser algo difícil e eu acho que não iria conseguir conviver sabendo que a culpa desde “fim do mundo” era por conta minha. ━ A mulher era quem estava fazendo a bebida das duas. Baek não estava sendo sincera, era muito hipocrisia para uma pessoa só. Por conta da nova garçonete, eles estavam vigiando o local 24 horas por dia.

━ Tem razão… mas, a culpa de tudo isso não é minha, todos sabem disso. ━‌ ‌Baek engoliu a seco, e entregou a bebida para Moon. 

━‌ ‌Sabemos que não, mas… Este tipo de coisa precisa ser feita, claro, sabemos que você quer ter uma vida normal, não é? ━‌ ‌Moon não lhe respondeu, a mesma apenas começou a beber o drink que Baek havia preparado. ━‌ ‌Eles estão deixando os humanos passarem, parece que na Espanha está tlimtudapa. Começaram a mandar os “humanos” para lá hoje. ━‌ ‌Baek parecia não acreditar no que estava dizendo, claro, era tudo mentira de qualquer forma. ━‌ ‌Logo todos irão sair desse lugar, e a perseguição irá começar de verdade. 

 

(...) // (...) 

 

Era realmente uma preocupação, no momento ninguém está “se importando”, mas logo a realidade irá abrir a porta de uma forma extremamente violenta. 

━‌ ‌Sei quem pode nos ajudar! ━‌ ‌Yeri levantou-se com uma enorme pressa, seu celular já estava em suas mãos e seus dedos digitavam com tremedeira. Os outros não se importaram muito, todos sabiam que a essa altura Irene já estaria ferida demais e tudo que eles podiam fazer não eram boas ideias. 

━‌ ‌Sobre o que está falando, Yeri? ━‌ ‌Jin perguntou colocando uma coberta sobre Irene. 

━‌ ‌Espere um pouco... ━‌ ‌O celular tocava e cada segundo era agoniante, sim, este era o único meio para salvar sua amiga. ━‌ ‌Oi, Sapphire, certo? Ah, eu preciso da sua ajuda. Você está treinando magia e uma amiga minha está muito ferida, não podemos ir ao hospital… Jura? Oh, graças a Deus… Obrigado, vou te mandar o endereço. Muito obrigada, Sapphire. 

 

(...) // (...) 

 

Katherine não parava de sorrir, os flash das câmeras pareciam ficar mais fortes e suas posses estavam acabando. A menina era tão bela que ninguém notava a falta de criatividade para montar suas expressões.

━‌ ‌Excelente, Katherine. Vamos dar uma pausa, pessoal! ━‌ ‌O fotógrafo disse e imediatamente sentou-se e abriu uma garrafa de água. 

Junhee foi rapidamente ao encontro da morena, a mesma tinha um pouco de suor escorrendo por seu pescoço e a mais velha estava com um pano de rosto para secar aquela coisa “nojenta”

━‌ ‌Ah, este lugar está tão quente, isso é falta de verba ou o que? ━‌ ‌Junhee ainda estava calada, a jovem não trocava nem uma palavra com a mais nova desde ontem. ━‌ ‌Vai ficar assim comigo até quando? ━‌ Junhee  saiu de perto da jovem após ver o fotógrafo levantar-se. ━‌ ‌Insolente, preciso ensinar uma lição a ela mais tarde. 

 

As coisas estavam começando a dar dores de cabeça, alguns começaram seus planos para sabotar seus “amigos”, outros se preparavam para uma batalha e muito estão dependendo de outros para sobreviver. Cuidado com aqueles que considera amigo… eles podem lhe enfiar uma faca nas costas, literalmente.


Notas Finais


— Estou pensando em trocar a capa, o que acham? Não sei, me digam :)

— Aqui esta o link com as playlist, eu espero que vocês gostem :)

Spotify:

https://spoti.fi/2NwcWgz

Youtube:

http://bit.ly/38bCho1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...