1. Spirit Fanfics >
  2. VILLAIN todoroki s. >
  3. Ichi

História VILLAIN todoroki s. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


៚ Todos os personagens, com exceção de Izanami, são de propriedades criativas de Kouhei Horikoshi, autor de BNHA.

៚ A fic segue teorias que, por enquanto, não foram comprovadas ou desmentidas pelo autor, como o fato de Dabi ser um Todoroki.

៚ Também postada no Wattpad, na minha conta @.uchihazx

Capítulo 1 - Ichi


A SALA ESTAVA FRIA E SILENCIOSA. Não sabia quanto tempo estava ali, mas sabia que a todo momento estava sendo observada. Qualquer mínimo movimento seu não passava despercebido pelos policiais e heróis atrás do vidro, atentos e preparados para qualquer menção que ela fizesse de tentar escapar dali.

Mas Izanami não tinha a intenção de fugir — seu plano era muito melhor que isso. Na verdade, ela poderia passar o resto de sua vida ali, sentada, com o olhar entediado encarando ora a parede cinzenta da sala, ora o espelho-espião, perambulando seus dedos finos na mesa de madeira.

O que ela estaria perdendo, afinal? Não tinha um lar para poder voltar, e o mais próximo que tinha de família — se é que poderia chamar assim —, a Liga dos Vilões, já havia deixado claro sua total falta de interesse em resgata-lá, visto que já faziam meses que ela se encontrava na prisão.

Naquela manhã, pela pequena janela do pequeno cômodo, viu o sol nascer e brilhar como não fazia há dias. Gostava de acreditar que esses eram sinais de Kami-sama, que era ele dizendo a ela que aquele seria um dia bom, diferente dos outros. Ou talvez, depois de seus dias na prisão, estava finalmente apresentando sinais de loucura.

Mas parou de questionar sua sanidade quando um dos policiais abriu sua cela, encarando-a com repúdio.

— Levante daí, querem conversar com você! — exclamou, e a garota apenas o observou, arqueando a sobrancelha.

Não sabia ao certo quanto tempo estava ali, mas aquela era a primeira vez que queriam conversar com ela, então com certeza algo, fora das paredes gélidas da prisão, estava acontecendo para deixar todos preocupados o suficiente para recorrer à ela. Como sempre imaginou que aconteceria.

O policial a puxou pelas correntes de proteção, uma cortesia do departamento de suporte do governo que impedia qualquer um que vestissem elas de usar suas individualidades, até um carro-forte, que durante todo o percurso fora escoltado por viaturas.

E então, ali estava ela. Não havia dito uma palavra sequer, mesmo com todas as ameaças feitas; elas não pareciam surtir efeito na garota, pelo contrário, a faziam apenas abrir um sorriso sádico em resposta.

— Alguém um dia disse que a mais perigosa criação do mundo, em qualquer sociedade, é um homem sem nada a perder. Acho que não podiam estar mais certos. — Naomasa Tsukauchi suspirou, observando a garota por trás do vidro e recebendo um aceno de concordância de Aizawa Shota, que naquele momento, cumpria seu papel como Eraser Head, o herói profissional.

O homem havia sido convocado de última hora para aquele interrogatório, sendo obrigado a abandonar sua aula na Yuuei. A individualidade do herói era de extrema importância para casos como aquele, onde eram obrigados a tirar as correntes dos interrogados para se sentirem mais confortáveis e, talvez assim, começarem a falar.

Mas nem aquela psicologia, usada já tantas e tantas vezes e com sucesso, parecia surtir qualquer efeito em Izanami.

— Eraser Head? — todos observaram atentos quando a voz doce, diferente de como imaginavam, mas rouca devido à falta de uso, chamou o homem. — Você está aí, não é? Sei que está usando sua individualidade. Ela é bem irritante...

— O que faremos? — uma das policiais perguntou.

Tsukauchi levantou a mão, calando a companheira e indicando a garota, que voltava a falar.

— Eu tenho um acordo a propor. — falou, encarando fixamente o espelho, parecendo conseguir enxergar atrás dele, mesmo que todos soubessem que não era possível. — Mas só falo com um aluno seu, Eraser Head. Quero que tragam Todoroki Shouto. Estou aguardando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...