História Mad Hatter - Capítulo 12


Escrita por:

Visualizações 347
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por favor, leiam com atenção.
É importante.

Capítulo 12 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Mad Hatter - Capítulo 12 - Aviso

Olá, queridxs leitorxs de Mad Hatter

O "capítulo" de hoje na verdade não é bem um capítulo, é um aviso.

Vim avisar vocês que vou demorar um pouquinho a postar o verdadeiro Capítulo 12 da estória, por alguns motivos;

Sou estudante do ensino médio, e só quem também é aluno no médio sabe como fim de ano é complicado, principalmente quando se é autor de várias fanfics.

Eu estarei reescrevendo os capítulos postados até agora. Alguns, reescreverei o capítulo inteiro, outros, apenas um trecho. Por quê?
Bem, recentemente, a Cartoon Network lançou um novo "episódio" de Villainous (link nas notas finais), e eu pude perceber que certas cenas da fanfic simplesmente não se encaixam com a personalidade dele, portanto irei reescrever para poder adaptar melhor ao nosso querido Black Hat. Não me julguem, é difícil absorver e refletir a personalidade das personagens com apenas aqueles curtas.
Quando eu terminar de reescrever tudo, aí sim postarei o  verdadeiro 12° capítulo, e então esse aviso será excluído. Quem quiser reler tudo, fique a vontade, mas se não quiser, também não tem problema, são so algumas alterações que não influenciarão no andamento e entendimento da estória.

E por fim, queria pedir a vocês que fossem nos vídeos de Villainous (em espanhol, que é o conteúdo original) e deixassem um like e comentassem pedindo por mais episódios da série, porque como sabem, Villainous é só uma série "em teste", e se o público aprovar, aí sim virará um desenho de verdade. Portanto, a série — e o criador dela, Alan Ituriel — precisa do nosso apoio ♡

Agradeço a compreensão de todos.
O autor, 

~D4rky


Notas Finais


[LINKS]

》Novo episódio de Villainous (PT-BR)
https://youtu.be/BLNWlU5vhCw

》Novo episódio de Villainous (Original)
https://youtu.be/hq9XR4MpJBo

》Twitter do criador da série: @AlanIturiel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...