1. Spirit Fanfics >
  2. Vilões Também Amam - TobiDei >
  3. Aprendendo Jutsus

História Vilões Também Amam - TobiDei - Aprendendo Jutsus


Escrita por: AmoraRed

Notas do Autor


Esse capítulo demorou para sair pois foquei na evolução de cada personagem.

Boa leitura ^^

Capítulo 33 - Aprendendo Jutsus


Fanfic / Fanfiction Vilões Também Amam - TobiDei - Aprendendo Jutsus

Campo de Treinamento, 13:00H

Obito: - Eu e o Deidara senpai vamos treinar vocês. - O casal se ofereceu para treinar a "nova Akatsuki".

Deidara: - Não vamos pegar leve, hm.

Shizuma: - Mas a gente não sabe que elementos temos. 

Obito: - Agora vão saber. - Tirou os papéis de Chakra e explicou como funcionava. - Vamos focar em um elemento mais para frente vamos nos outros pois cada um deve ter no máximo dois. 

Kenji: - Deu para entender.

Obito: - Cada um pega um. - Assim fizeram. 

Os resultados foram: Fogo: Dandara e Yumi, Vento: Hana, Relâmpago: Kenji, Terra: Yuri, Água: Shizuma. 

Dandara: - E agora? 

Deidara: - Agora procurem seus pais e treinem alguns jutsus com eles se eles não usam nenhum procurem o Kakuzu. 

Todas as crianças: - Hai. - Todas saíram execto Dandara. 

Deidara: - Seu pai vai te ensinar alguns.

Dandara: - Hai. 

Obito: - Filha vou te ensinar o primeiro. - Ele fez os selos. - Katon: Goukakyuu no Jutsu. - O Uchiha mais velho formou uma enorme bola de fogo. - Consegue? 

Dandara: - Isso você pode ter certeza! - Fez os selos. - Katon: Goukakyuu no Jutsu. -  Se formou uma bola de fogo maior que a do seu pai. - Consegui! - Falou contente por sua conquista, olhou para seus pais e eles estavam sérios. - Vocês não ficaram impressionados?

Deidara sorriu: - Não, eu já sabia que você iria conseguir, nós sabiamos. - Os três sorriram. 

Otosaka: - Opa. - Apareceu com seu jutsu. 

Obito: - Onde você estava?

Otosaka: - Estava na casa do tio Sasori. O que vocês estão fazendo? 

Deidara: - Estamos ajudando no treinamento da Dandara. 

Otosaka: - Hum, isso vai ser interessante de se ver. 

Dandara: - Papai eu tenho uma pergunta!

Obito: - Pode perguntar.

Dandara: - Como faço para despertar o Mangekyou Sharingan?

Otosaka: - Ah eu também estava com essa dúvida. 

Deidara suspirou: - Sabia que esse dia iria chegar. 

Dandara: - Eu perguntei para o Shizuma mas ele também não sabe. - Shizuma já tem o Sharingan com um tomoe. 

Deidara: - Dandara e Otosaka vocês não- 

Obito: - Senpai deixa... Por enquanto isso é um segredo no momento certo eu conto. 

Otosaka: - Será que vai demorar?

Deidara: - Tomara que demore, hm. 

Dandara: - É tão ruim assim? 

Obito: - Vamos mudar de assunto? Vou te ensinar uma coisinha onde só eu e o Otosaka sabemos.

Dandara: - O que? - Seus olhos brilharam. 

Obito: - Por causa das células de Hashirama que foram plantadas em mim foi passadas para você e seu irmão por isso você tem algumas manchas brancas pelo corpo.

Otosaka: - Eu também tenho, hm.

Obito: - Exatamente. Com isso vocês dois tem a habilidade de cura rápida, sobreviver sem comida ou água e sua perna direita é capaz de perfurar uma rocha e quebrar o chão com um passo e por último passar pelas paredes ou outros. 

Deidara: - Você pode usar argila sem mastigar também mas você vai aprender isso mais tarde. 

Dandara: - Eu posso fazer tudo isso?

Deidara: - Se tiver vontade pode fazer muito mais. 

Obito: - O que você quer aprender a fazer primeiro?

Dandara: - Passar pelas paredes. 

Obito: - Entendido. Vem cá. - Os dois foram para perto de uma árvore.

Otosaka: - Isso vai ser legal de se ver.

Deidara: - Eu me lembro que você ficou com o pé preso na árvore. - Ele riu e o seu filho olhou sério. - Eu estou rindo mas no dia fiquei desesperado, hm.

Otosaka: - Eu me lembro, hm.

Obito: - Você não precisa nem pensar em passar apenas controle seu Chakra e pense no outro lado. - O Uchiha mais velho passou pela árvore. - Simples.

Dandara: - Hai. - Com todo entusiasmo a menina foi tentar passar pela árvore mas acabou batendo de frente com a árvore e quase caindo para trás porém seu pai a pegou. 

Obito: - Cuidado, não é um treinamento fácil.

Dandara: - Desculpa... - Ela riu. 

Obito não pode evitar de sorrir: - Não precisa se desculpar. - Deu um beijo em sua bochecha. - Agora tenta de novo.

Dandara: - Não vou desistir! - Os dois se posicionaram. - Eu vou conseguir! - Ela fechou seus olhos e sem perceber conseguiu passar. - Deu certo? - Espiou com um olho.

Tobi: - VOCÊ CONSEGUIU! 

Deidara: - Sabia que iria conseguir. - Apareceu no lado de sua filha. 

Obito: - Mas quando passar nunca feche os olhos. 

Dandara: - Entendi... Posso tentar com o Sharingan?

Obito: - Vá em frente. 

A Uchiha mais nova ativou seu Sharingan, suspirou e passou para o outro lado da árvore. 

Dandara: - CONSEGUI! 

Deidara: - Você e o Otosaka dominaram isso perfeitamente. 

Obito: - Por enquanto vamos focar somente nesse e no bola de fogo está bem?

Dandara: - Hai. 

-----☆-----

Casa Konan e Yahiko 

Yumi: - Mãe eu preciso de ajuda! - Disse assim que chegou em casa. 

Konan: - O que foi? 

Yumi: - Eu descobri que meu elemento é fogo! 

Konan: - Eu pensei que iria ser vento você vai ter que pedir ajuda ao Nagato.

Yumi: - Está bem, onde ele está?

Konan: - Na casa dele. 

Yumi: - Jura?

Konan: - Vai logo chata. 

Yumi: - Já vou indo nojenta. - Essa era uma brincadeira entre as duas. 

A de cabelos laranjas saiu de sua casa indo até a te Nagato que logo foi atendida pelo Uzumaki. 

Nagato: - Oi Yumi. 

Yumi: - Oi tio Nagato! Eu descobri que meu elemento é fogo você pode me ajudar? 

Nagato: - Claro. - Sorriu. - Vamos lá para o quintal dos fundos. 

Yumi: - Hai. - Os dois seguiram para o quintal. 

Nagato: - Eu vou fazer os selos e você repete se não conseguir de primera consegue na próxima.

Yumi: - Está bem. 

Nagato fez os selos: - Katon: Housenka no Jutsu. - Liberou várias bolas de fogo. 

Yumi: - Isso é incrível! - Os olhos da menina brilharam. - Minha vez. - Fez os selos. - Katon: Housenka no Jutsu. - Saiu apenas duas pequenas bolas de fogo. 

Nagato: - Vá tentando até conseguir. 

Yumi: - Vou fazer isso. - Ela tentou durante cinco vezes e nenhuma delas saia perfeito. - Eu preciso conseguir. 

Nagato: - Tenho certeza que vai. 

Yumi realizou novamente os selos: Katon: Housenka no Jutsu. - Finalmente havia conseguido domimar aquele jutsu. - CONSEGUI! 

Nagato: - Parabéns. - Sorriu.

Yumi: - Eu vou contar para os meus pais!

Nagato: - Está bem. - Ela saiu. - Yumi é persistente igual ao Yahiko e sabe esconder os seus sentimentos como a Konan. 

-----☆-----

Casa KakuHida 

Kenji: - Pai! 

Kakuzu: - O que foi? 

Kenji: - Eu e a Hana precisamos aprender jutsus conforme nosso elemento e precisamos da sua ajuda. 

Kakuzu: - Qual o elemento de vocês?

Hana: - Vento.

Kenji: - Relâmpago.

Hidan: - Eu vou só observar. 

Kakuzu: - Entendi. Vamos lá fora. - Os quatro seguiram para a rua. - Vou ensinar um para a Hana primeiro e depois você.

Kenji: - Hai.

Hidan em pensamentos: - Eles vão ficar mais forte que eu. 

Kakuzu: - Esse jutsu é do tipo de corta as coisas com o vento você faz os seguintes selos. - Os fez. - Fuuton: Kazekiri no Jutsu. - Um forte vento se formou cortando uma árvore a frente. - Assim.

Hana: - Entendi. - Ela repetiou os selos. - Fuuton: Kazekiri no Jutsu. - Como Kakuzu ela destruiu uma árvore havia dominado o Jutsu primeira.

Hidan: - WEEEE CARALHO! - Abraçou sua filha. - Sabia que você iria conseguir. 

Kakuzu: - Ela é determinada. - Ele estava sorrindo por trás da máscara.

Kenji: - Minha vez! Faz o Jutsu.

Kakuzu: - Estressado igual o Hidan, presta atenção.

Kenji: - Tá!

Kakuzu: - Esse Jutsu é para fazer clones com raio.

Kenji: - Quais são os selos? 

Kakuzu: - Não tem é só concentrar o Chakra.

Kenji: - Hai. - Sem esperar a explicação de seu pai ele consegiu fazer dois clones. - Então?

Kakuzu: - Use os para dar um soco em sei papa Hidan revide.

Hidan: - Vamos lá então. 

Os dois clones atacaram Hidan e quando ele revidou eles se desfizeram nesse momento o masoquista ganhou um choque enorme. 

Kakuzu: - Deu certo. Vocês dois são ótimos nisso. - Ele e Hidan estavam orgulhosos de seus filhos.

Hana: - Obrigada papai. - Sorriu.

Kenji: - É eu né! - Convencido como o Hidan. 

Yuri: - Tio Kakuzu! 

Kakuzu: - Mais um?

Yuri: - Meu pai não usa o elemento terra. - Apesar de Sasori ser passivo ele prefere ser chamado de pai ao invés de papa.

Hidan: - Não sei se o Kakuzu vai te ajudar. 

Hana: - Papai ajuda ele por favor. 

Kenji: - É pai, ele é chato mas é meu amigo.

Yuri: - Ei!

Kakuzu suspira: - Está bem, Kenji faça um clone.

Kenji: - Hai. - Ele formou um clone. 

Kakuzu fez o selo: Doton: Ari Jigoku. - Se formou um ernome redemoinho de terra afogando o clone as poucos até sumir. - Tente.

Yuri: - É claro que eu vou consegir. 

Kenji: - Me deixe formar um clone para você. - Fez o que falou. - Vai com tudo!

Yuri: - Obrigado. - Realizou o selo. - Doton: Ari Jigoku. - Então... Dominou na primeira. - YES!

Hana: - Você consegiu seu chato. 

Kenji: - É de se esperar. 

Yuri: - Obrigado. - Sorriu. 

-----☆-----

Lago

Kisame: - Eu vou te ensinar um jutsu de água, preparado? - Eles estavam treinando em uma lagoa perto de suas casas. 

Shizuma: - SIM! 

Kisame: - Suiton: Hahonryu. - Formou uma bola de água onde fez mais algumas bolas onde foram para várias direções. 

Shizuma: - Isso é incrível! - Seus olhos brilharam. - Eu vou tentar pai. - Ativou seu Sharingan.

Kisame: - Ei! Sem cópiar tente com o próprio esforço. 

Shizuma: - Ta bom. - Ele desativou. - Suiton: Hahonryu. - Formou uma bola d'água onde formaram mais ainda e foram em várias direções.

Kisame: - Você conseguiu. - Sorriu. - Você me lembra muito seu papa.

Shizuma: - Vou ficar forte e honrar ele.

Kisame: - Perfeito. 

Como cada um dominou os jutsus em menos de um dia a nova Akatsuki estava com vários prodígios. 

-----☆-----

Campo de Treinamento 

Yumi: - Tio Obito estamos preparados! 



Notas Finais


Katon: Goukakyuu no Jutsu (bola de fogo) - Dandara
Katon: Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) - Yumi
Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento cortante) - Hana
Raiton: Kage Bunshin No Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) - Kenji
Doton: Ari Jigoku (Libertação de Terra - Armadilha Infernal) - Yuri
Suiton: Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) - Shizuma

Aula de Jutsu para vcs^^

Próximo capítulo vai ser foda^^

Até breve ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...