1. Spirit Fanfics >
  2. Vilões Também Amam - TobiDei >
  3. Novas Habilidades de Otosaka

História Vilões Também Amam - TobiDei - Novas Habilidades de Otosaka


Escrita por: AmoraRed

Notas do Autor


Opa! Vou responder uma pergunta feita por @Priscillapinhe espero que não se importem.

Pergunta: Oiii, Você já tem uma ideia do que vai fazer adiante na fanfic?? E qual o seu shipp favorito?

Resposta: - Oii, já tenho um roteiro pronto que as vezes eu mudo por faltar algo ou querer acrescentar algo. Eu tenho vários shipps preferidos porém vou falar dos que eu criei, gosto muito de TakaOto (Takashi e Otosaka) e DanHana (Dandara e Hana). Obrigada por interagir^^

Boa leitura ❤

Capítulo 36 - Novas Habilidades de Otosaka


Fanfic / Fanfiction Vilões Também Amam - TobiDei - Novas Habilidades de Otosaka

-----☆-----

Campo de Treinamento, 08:00H

Cinco dias se passaram Otosaka já estava melhor porém as vezes sentia coceira pelo corpo mas não ligava muito, voltou a sua rotina treinar durante a manhã e passar a tarde com sua família. 

Ele se curou (não 100%) e agora estava Dandara, Hana, Kenji e Yuri com catapora. 

Otosaka: - Katon: Goukakyuu no Jutsu. - Acertou uma árvore. - Suiton: Hahonryu. - Com essa bola de água apagou o fogo. - Quem está ai? - Sentiu um chakra desconhecido.

- Bom... Muito bem sabe sentir chakras a longa distância. - Era uma voz masculina.

Otosaka: - Apareça! 

- Está bem. - Desta vez foi uma feminina. 

Quando o garoto menos percebeu um jutsu de tele transporte, diferente do seu, havia formado uma fumaça preta e outra branco fazendo aparecer dois lobos um preto e um branco. 

Otosaka: - V-vocês... - Ele já havia visto aquela cena a muito tempo. - São aqueles filhotes?

- Vamos explicar tudo com calma. - Disse o lobo branco. - Eu me chamo Pérola e esse é o Jun.

Jun: - Temos muito a conversar mas vou deixar com a Pérola.

Pérola: - Preste atenção, somos lobos do Monte Safira uma terra onde existem vários lobos onde cada um ou dois são escolhidos para nascer no mesmo dia que uma pessoa.

Otosaka: - Como assim?

Pérola: - Quando você nasceu foi escolhido para ter dois guardiões, que é uma coisa rara. 

Jon: - Lobos são guardiões dos escolhidos.

Pérola: - Vamos estar ao seu lado conforme suas decisões e também damos conselhos. Você é escolhido por ser a reencarnação de alguém poderoso que morreu cedo ou por ter a chama da esperança.

Otosaka: - E eu tenho qual deles?

Pérola: - Os dois por isso tem dois lobos. 

Otosaka: - Eu sou a reencarnação de quem?

Jun: - Uchiha Shisui. 

Otosaka: - Nunca ouvi falar. 

Pérola: - Vou te contar sobre ele. - Ela conta a história de Shisui. - Por isso Uchiha Itachi tinha um enorme carinho por você.

Otosaka: - Nossa... - Ele olhou para baixo. - É uma história complicada porém. - Ergeu sua cabeça. - Eu vou honrar os dois e vou fazer o possível para viver mais que Shisui.

Jon: - Esperávamos por isso. 

Pérola: - Venha treinar com a gente e dominar o nosso modo sábio que vai ser outra história.

Otosaka: - Vou mandar um clone explicar tudo para os meus pais não quero que eles se preocupem. - Fez um clone. - Estou pronto.

-----☆-----

Monte Safira, 08:15H

Jon: - Primeiro de tudo vamos treinar o Jutsu de Invocação e depois o Modo Sábio. 

Otosaka: - Qual deles é o mais fácil?

Jon: - O Jutsu de Invocação.

Pérola: - Mas acho melhor começar pelo Modo Sábio.

Otosaka: - Como funciona isso? 

Pérola: - É um modo onde você pode sentir toda a natureza de chakra existem vários tipos o nosso vai fazer você dominar os elementos água e fogo, eu representando a água e o Jon o fogo. 

Jon: - Com o seu Sharingan e o Modo Sábio você vai ficar mais forte. 

Pérola: - Porém a aparência de como você vai ficar pode ser vergonhoso para você.

Otosaka: - Como é a aparência?

Pérola: - Orelhas de lobos, o rabo e riscos no rosto. 

Jon: - Não ache vergonh-

Otosaka: - Parece fofo. - Isso surpreendeu os dois lobos. - Eu quero dominar. 

Pérola: - Você vai ficar fofo.

Otosaka: - Podemos começar?

Jon: - Sim, você precisa se conectar com a gente, utilizar os dois elementos ao mesmo tempo.

Otosaka: - Mas para mim se conectar com vocês não é mais fácil eu encostar em vocês?

Pérola: - Não, em um campo de batalha pode acontecer de tudo então a melhor maneira é se conectar usando o chakra. 

Otosaka: - Hum... Como devemos fazer?

Jon: - Use a marca do seu Jutsu na sua mão para tentar entrar em contato com a gente podemos nós falar em pensamentos. 

Otosaka: - Essa marca? - Olhou para a sua mão. - Eu tenho ela desde os meus quarto anos como vocês sabiam?

Jon: - Você já estava predestinado por isso escreveu lobo.

Pérola: - Concentre seu chakra na marca e se concentre na forma que quiser. 

Otosaka: - Hai. - Ele se sentou no chão. - Não vou usar o Sharingan. - Começou a concentrar o chakra em sua mão. 

Não foi fácil dominar essa tecna... Um semana se passou então algo inesperado aconteceu. 

Pérola: - Jon olhe! - As orelhas humanas de Otosaka estavam sumindo e quando menos perceberam ele havia dominado o Modo Sábio. 

Jon: - Isso foi rápido.

Otosaka abriu os olhos: - Eu consegui? Minha audição está muito melhor e sinto vários chakras. 

Pérola: - Você acabou de dominar o Modo Sábio, veja seu reflexo aqui no lago. - Assim ele fez.

Otosaka: - Oh! - Estava com os bigodes de lobo, orelhas de lobo com pelos pretos e a cauda da mesma cor. - Estou sem palavras.

Pérola: - Falei que você iria ficar fofo. 

Jon: - Agora vamos dominar outra tecna, Punho dos Elementos.

Pérola: - Você precisa deixar um dos seus braço com o elemento fogo e o outro com o elemento água.

Otosaka: - Assim? - Fez conforme a de pelos brancos explicou.

Jon: - Como você?

Otosaka: - Tive essa ideia ao ver uma tecna do clã Hyuuga.

Pérola: - Entendi. Acho que você já dominou o necessário porém precisa continuar treinando para aprender usar o Modo Sábio.

Otosaka: - Vamos juntos. - Sorriu. 

Continou a treinar e agora o que estava era o Jutsu de Invocação, não foi nada fácil invocar dois lobos ao mesmo tempo na maioria das vezes só conseguia um ou nenhum.

Um tempo se passou e agora finalmente havia coneguido dominar a tecna e agora ele se sentia forte o único.

-----☆-----

Casa TobiDei, 19:00H

Otosaka: - Cheguei. - Não foi respondido, andou até a cozinha se deparando com seus pais e Dandara que parecia estar ansiosa. - O que aconteceu? 

Dandara: - Papa quer contar algo para a gente.

Obito: - O Senpai não contou nem para mim. 

Otosaka: - O que foi papa? - Já tinha um dom de preocupação na sua voz e com Dandara e Obito não era diferente.

Deidara: - Sente - se preciso falar sério com vocês três. - Sem dizer nada Otosaka se juntou a eles e o loiro se levantou indo até uma gaveta pegando três caixas brancas. - Quando eu disser três vocês abrem. - Entregou uma para cada um. - Um, dois, três. - Sem pensar duas vezes cada um abriu sua caixa. 

Dandara: - Que? - Tirou da caixa um bico verde. 

Otosaka: - Eu não entendi. - Analisava um coelho de pelúcia.

Obito: - Nem eu. - Na sua tinha alguns papeis e assim que os tirou revelou um teste de grávidez. - S-Senpai? 

Otosaka: - O que foi? - Olhou para a caixa do seu pai e já soube o que significava. - PAPA? 

Dandara: - Eu ainda não entendi, hm.

Deidara rio: - Já vou explicar. A nossa família vai aumentar! - Falava com um enorme sorriso no rosto. 

Dandara: - Papa que tarado! - Olhou séria. 

Obito: - Não fala assim. Parabéns para nós! - Se levantou e deu um selinho no loiro. 

A notícia que um novo integrante da família iria chegar deixou a todos muito ansiosos. 



Notas Finais


Desculpa o capítulo curto é que era só sobre ele hoje.

Até breve ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...