História Vínculo de aura - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente. Pra compensar a demora essa Fanfic "Vínculo de Aura" ganhou cap. duplo e as demais caps. novos. Aproveitem

Capítulo 4 - Reencontro, mas de forma indesejada


Fanfic / Fanfiction Vínculo de aura - Capítulo 4 - Reencontro, mas de forma indesejada

-O que? -Ash diz confuso. -O que você ser um Pokémon Psíquico tem a ver? - O moreno diz e Mewtwo dá um longo suspiro. 

-As emoções são manifestadas através de sensações e interpretadas pelo cérebro. Agora eu te pergunto, como Pokémon Psíquico você pode dizer como eu uso meus poderes? -Mewtwo pergunta de forma irônica. 

-Usando o cérebro? -Ash responde no chute. 

-Foi uma pergunta retórica. -O Pokémon diz indiferente. 

-Eu nem sei o que é isso. -Ash diz e Mewtwo faz um facepalm. 

-Okay! Simplificando. Emoções tem a ver com o cérebro / mente e essa é área que Pokémons Psíquicos mais dominam. 

-Entendi. -O moreno diz entendendo em que pouco Mewtwo queria chegar. 

-(Aleluia). -Agora escute. Você controlar suas próprias emoções significa que você vai aprender a ter controle total de sua mente. Além de Pokémons, você já viu algum humano usando poderes psíquicos? -Mewtwo pergunta e Ash automaticamente lembra de Sabrina. 

-Tem a Líder do Ginásio de Saffron, Sabrina. -Ele diz. 

-E quais poderes ela conseguia usar? -Mewtwo indaga interessado por realmente existir uma humana com tal capacidade. 

-Ela conseguia ficar parada no ar, levantar pessoas e objetos, se teletransportar, ler mentes e ela já transformou amigos meus em bonecos. 

-Esse último é meio curioso. -(Pra não falar bizarro). -Mewtwo pensa. 

-Mas como isso ajuda? 

-Ser capar de usar tantas habilidades significa que ela tem um controle perfeito da própria mente. Eu não tenho certeza, mas sua energia me diz que você tem bastante potencial. Talvez com um treinamento intenso, daqui a alguns anos você também possa usar esse poderes. 

-QUE?! -Ash grita perplexo. -Tá falando sério?! 

-Como eu disse não é uma certeza, mas você terá que se focar em 100%. 

-Eu não sei se é possível, mas se for para protegem o Pikachu e os outros estou pronto para começar o treinamento. -Ash pergunta sério. 

-Isso é bom, mas antes... -Mewtwo diz e dirige seu olhar a Pikachu que está deitado ao lado de Ash. -... Se ele ficar aqui, é capaz de você não se concentrar. 

-Mas o Pikachu está ferido e meus outros Pokémons também não estão completamente descansados. E por falar em descanso, quanto tempo eu fiquei apagado? 

-Cerca de... umas 3 ou 4 horas. Pra garantir que você não acordasse enlouquecido eu tive que quase te colocar em coma induzido, mas parece que não deu certo já que você acordou me atacando. 

-Desculpa. -Ash diz a baixando a cabeça. 

-Mesmo assim não acho que seria uma boa ideia deixá-lo aqui. Vamos estar focados completamente em seu treinamento. Não conhece ninguém que possa cuidar dele nesse tempo? 

-Acho que a minha mãe. 

-Ela tem alguma habilidade médica? 

-Não. E se tentarmos um Centro Pokémon? 

-Depois da confusão que você causou? Acha mesmo que eles vão ao menos te dar a chance de abrir a boca? -Mewtwo diz em tom sério fazendo Ash ficar um pouco assustado. 

-Eu... bem... talvez valesse a pena tentar. Digo, não tem muitos lugares que possam ser uma opição- Ash para de falar de repente. 

-O que foi? Você pensou em algum lugar? -Mewtwo pergunta por conta da súbita parada do garoto. 

-Sim... bom, em duas pessoas. Eu... tenho um amigo. Ele vem estudando pra ser um Criador Pokémon. O outro é o Professor com o qual eu comecei minha Jornada. 

-Quem você acha que é o mais indicado? -O Pokémon indaga. 

-Bem,... meu amigo Brock é muito bom cuidando de Pokémons, e ele tem boas habilidade como Veterinário, mas não sei se ele daria conta de cuidar do Pikachu e dos outros durante esse tempo. Ainda mais do Charizard que dá tanto trabalho. O Professor Carvalho tem tantas habilidades médicas e ele é mais voltado à estudar os Pokémons. 

-Pelo que me disse acho que a melhor escolha seria seu amigo. Mesmo que seu Charizard dê trabalho você disse que esse Brock é muito bom cuidando de Pokémons. Assim você teria menos preocupações durante seu treinamento. 

-Acho que você tem razão. -Ash diz e olha para Pikachu ao seu lado. -(Espero que você fique bem logo). -Ele diz passando as mãos suavemente nas bochechas de Pikachu, algo que o pequeno adorava e em seguida o pega em seus braços com cuidado. 

-Então vamos. Você me diz onde é a casa dele e eu nos levo lá. 

-E como vamos pra lá? -O moreno pergunta e logo começa a ser levantado pelos poderes de Mewtwo. 

-Voando é claro. Agora vamos. -O Pokémon diz se teleportando para a saída da Caverna junto de Ash. 

-Não podemos só teleportar pra lá? -O moreno pergunta ao testemunhas o poder do Pokémon. 

-Meu teleporte não funciona para lugares que eu nunca fui. Eu preciso ter uma memória do lugar que eu quero ir. -Ele responde já começando a voar com o moreno. 

-Entendi. Bem, o Brock mora na cidade de Pewter. A casa dele é ao mesmo tempo o Ginásio da cidade. -O moreno diz e ambos voam em alta velocidade para a cidade. 

-Certo, chegaremos em três minuto. -Mewtwo responde surpreendendo Ash. 

-Você é muito rápido! -Ele diz espantado. Dito e feito. Os dois realmente haviam chegado ao lugar. Ash e Mewtwo se encontravam em frente a porta do Ginásio onde Ash daria o primeiro passo, mas Mewtwo segura seu ombro. 

-Antes de qualquer coisa... -Mewtwo diz e aos olhos de Ash a imagem dele começa a falhar, alternando entre sua aparência real e uma aparência humana. 

Ao terminar Mewtwo estava completamente diferente, ele agora parecia humano, um jovem de estatura média, longos cabelos prateados amarrados em rabo de cavalo, rosto pouco arredondado com olhos inexpressivos, boca fina e nariz pouco empinado. Trajava uma roupa em tons de roxo semelhante ao uma veste ninja. Tinha ambos os braços enfaixados com um tecido roxo escuro, uma faixa de barriga, calças largas e calçando sandálias com meias onde em cada tornozelo havia uma faixa amarrada junto a um gizo. A nova aparência de Mewtwo surpreendeu Ash. 

-Como você fez isso?! -Ash perguntou ainda incrédulo no que estava vendo. 

-Usei meus poderes para "alterar" minha aparência. -Ele diz fazendo "aspas" na palavra "alterar". -Eu ainda estou na minha aparência verdadeira, o que eu fiz foi mudar a forma como a mente das pessoas percebe minha imagem, ou seja, pra você e os demais humanos eu pareço humano, mas é só uma ilusão. É apenas uma precaução para que ninguém me veja. 

-Isso é incrível! 

-Agora vamos. Temos que falar com seu amigo. -Mewtwo diz e ambos seguem para entrar no Ginásio onde Ash abre a porta. Ambos andaram pelo local que se encontrava com as luzes apagadas e após alguns passos as luzes do local acendem revelando o Campo de Batalha onde do outro lado sentado em uma rocha estava uma pessoa. 

Era um jovem que aparentada ter a mesma idade e altura que Ash, seus cabelos de cor castanho claro e espetado em todas as direções, pele morena, tinha os olhos semifechado e duas marcas em cada bochecha. Trajava uma camisa verde claro com gola verde escura e duas faixas horizontais também verde escura, uma calça jeans azul escura e um par de tênis. 

Bem-vindo ao Ginásio da cidade de Pewter, eu me chamo Forrest, sou o Líder deste Ginásio. -Ele diz sério e Ash caminha em sua direção a passos rápidos. 

-Forrest, por favor me diga que o Brock está. -Ash diz se aproximando. 

-Ash?! -Forrest pergunta surpreso por não esperar o amigo de seu irmão mais velho ali. -Sim ele está, mas porq- Ele para ao ver que Ash se aproximava com Pikachu em seus braços. -Venha ele está no jardim! -Forrest diz descendo da rocha em que estava e guiando Ash pelo local. Os dois viraram no corredor e seguiram para a última porta. -Irmão! -Forrest diz abrindo a porta subtamente. 

O jardim era uma área belíssima. Haviam várias plantas e Pokémons, a maioria Pokémons que Ash conhecia, pois eram os Pokémons de Brock e perto deles estava o próprio que os estava alimentando até que teve sua atenção voltada para a direção da porta recém aberta. 

-Forrest, aconteceu alguma coisa? -Ele pergunta se virando para a porta e vendo Ash correr em sua direção. -Ash?! -Ele diz surpreso e contente, mas a alegria deixa seu rosto ao ver que Ash estava meio preocupado. -O que aconteceu? -Ele pergunta colocando as mãos nos ombros de Ash após o mesmo se aproximar. 

-É o Pikachu. -Ash diz e Brock olha para o ratinho. 

-O que houve? -Ele pergunta. 

-Ele me protegeu se colocando na minha frente quando eu iria ser baleado. A bala foi tirada e o máximo que deu pra fazer foi um curativo. -Ash diz e Brock parece ter ficado assustado. -Brock? O que foi? -O moreno pergunta confuso pela atitude repentina do amigo. Mewtwo havia acabado de chegar ao cômodo, pois foi andando e estava vendo a cena. 

-Ash você estava no Centro Pokémon de Viridian? -Brock pergunta. 

-S-Sim... por que? -Ash pergunta e Brock segura em seu ombro de repente. 

-Eu vou te ajudar com o Pikachu, mas você precisa se esconder! 

 

Continua...


Notas Finais


Primeiro do Cap. duplo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...