1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Um tempo com a família

História Vinda do Futuro - Um tempo com a família


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bem, aqui estou eu novamente. Com mais um capítulo de "Vinda do Futuro"

Aí meu Deus! Pareço com uma apresentadora de TV kkkk

Mas enfim, o capítulo de hoje será bem fofo e cheio de amor. Assim como todos querem, e óbvio que eu também quero.

Então, vamos lá!
Vejo vocês lá em baixo!

Capítulo 18 - Um tempo com a família


-Narrador Terceira Pessoa-

Robin: Ela prometeu algo sem me contatar? -ele se perguntava, indignado.- Como pode? Eu também faço parte da...família. - ele disse e voltou a pensar. 

Aquela palavra tinha o trazido para a realidade. A realidade que ele havia sido contra a sua própria. A realidade que ele havia ido contra sua própria ESPOSA! 

Determinado, ele parou de seguir as duas e foi em uma direção oposta à que as meninas estavam indo. 

Para onde ele estava indo? Ele estava a caminho do quarto de uma certa ruiva, que ama rosa.

Estelar: Oh! Robin? O que faz aqui? -disse ela abrindo a porta, com um sorriso gentil no rosto.- Esqueceu algo? 

Robin: Não, eu quero conversar.- ele disse, é sentou na cama bagunçada do quarto da rosada.

Estelar: Claro, pode me falar tudo.- ela disse, e segurou as mãos deles. Mas o mesmo se soltou.

Robin: Para começar, eu quero terminar. -ele disse direto, afinal enrolar nunca foi a praia dele. Com tais palavras, a rosada tentava falar algo, mas o choque não a deixou que comentasse nada.- Eu sei que você entende. Eu tenho uma filha, ou melhor, duas. E elas não são com você. Então, do que adianta continuar com isso?

Estelar: Robin, isso só vai acontecer no futuro. Não agora.- ela disse, e se levantou da cama a na qual estava sentada.- Podemos aproveitar por enquanto.

Robin: Não, não Estelar.-ele disse negando, e bagunçando os cabelos.- Aquela garota, ela veio do futuro. Aonde os pais delas estam separados, e ela nem sabe se um dia ela vai voltar a ve-los juntos.- ele disse, é deu um sorriso. De alguma forma, Adriana lembrava um pouco da personalidade dele.- Mas ela veio para o passado apenas para salva-los. Deve ser horrível, chegar e ver que seu "Pai" está com sua "Tia" e não com a sua mãe. Você entende?

Estelar: Entendo, ma quando ela voltar para o futuro. Nos vamos voltar a ser como éramos antes? -ela perguntou, enquanto estava com um olhar triste.

Robin: Só o tempo vai dizer.- ele disse, é se levantou da cama e foi em direção a porta.- Obrigado por entender.

Assim com essas palavras, ele saiu do quarto. Deixando uma rosada um tanto, triste para trás.Mas o mesmo não ligou para tal ato, apenas correu em direção ao Parque. A na qual ele sabia que sua família estava.

Família. Fazia um tempo desde que essa palavra não trazia uma tamanha alegria para ele. 

Ravena: Robin? O que faz aqui? -perguntou, ao ver o moreno chegar cansado no parque. 

Robin: Vim ficar um tempo com a minha família.- ele disse e deu um sorriso. Sem pensar duas vezes, Adriana pulou no mesmo e o abraçou com força.

Adriana: Papai! -ela chamou, e lágrimas de felicidade sai de seus olhos. Robin, a abraçava de volta com a mesma intensidade.

Robin: Tá bom, tá bom. Agora o seu pai precisa conversar com sua mãe.- ele disse, é tocou a ponta do nariz de Adriana. Que deu uma risadinha fofa.- Compra uns sorvetes para gente.- ele disse entregando o dinheiro para ela.- O meu é....

Adriana: Sorvete de chocolate para todo mundo! -ela disse animada, como uma criança e foi andando em direção a sorveteiro. Mas antes de ir, se virou para o seu pai que acabou de sentar no banco.- Ah! Pai! Para de falar desse jeito, já não sou mais criança.- ela disse seria, e Robin concordou com a cabeça. Mas logo em seguida, a mais nova foi saltitando em direção a sorveteiro, o que causou riso nos dois.

Ravena: Então, você conversou com a Estelar.- ela disse, e o mesmo olhou para ela surpreso. Mas logo essa expressão foi embora.

Robin: As vezes eu esqueço, que você pode ler mentes. - ele disse e deu um sorriso, e logo em seguida um suspiro.- Sim, eu conversei com ela.

Ravena: É. ..?-ela disse, o fazendo o continuar.

Robin: Eu imagino como deve ter sido difícil para ela, vir do futuro. Onde os pais estam separados por conta da maldade, e quando vem para o passado ver os pais dela junto com outras pessoas.-ele disse, é olhou para Adriana. Que conversava animadamente com alguém da fila.- Mas ela não se sentou triste, ao contrário, ela se sentou em feliz apenas em nós ver bem. Isso me fez querer, que ela se sentisse feliz vendo nos dois juntos.- ele disse, é voltou o olhar para a roxeada que o olhava atentamente. - Então, você quer tentar?

Ravena: Depois que descobri que ela é minha filha, ve-la triste não é uma opção. Então, sim! Eu quero.- ela disse feliz e deu um sorriso. 

Adriana: Aqui, sorvete de chocolate com morango para, mamãe. -ela disse e entregou.- Sorvete de chocolate com baunilha, para o papai.- ela disse e entregou para ele.- É sorvete de chocolate com menta para mim.

Ravena; Você realmente sabe do que a gente gosta.- ela disse tomou um pouco do sorvete.

Adriana: Claro! Eu sou a filha de vocês! -ela disse e deu um sorriso, e uma posição engraçada. Mas de repente, ficou seria.

Robin: O que foi? Aconteceu algo? Tá muito gelado? -perguntou preocupado.

Adriana; Adriely, esta aqui.- ela disse e olhou para direção, aonde pessoas corriam em desespero. 


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Bem, antes de ir gostaria de avisar. Que talvez eu suma por um tempo. Mas prometo que vou voltar.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...