1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Fazendo compras. A primeira luta.

História Vinda do Futuro - Fazendo compras. A primeira luta.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Bem, pessoal. Na imagem do capitulo tem uma garota diferente, ela é a Adriana. Imaginem que ela esta de óculos escuros ou alguma coisa do tipo. Bem, foi isso. Sem mais delongas vamos para o capítulo.

Capítulo 8 - Fazendo compras. A primeira luta.


Adriana Grayson Roth -Águia Branca 

Completamente cheio, mulheres estéticas por roupa, abafado. É isso que defino tão amado shopping, que muitas pessoas amam. 

Vocês já devem imaginar que estou num tédio total. Estamos dando voltas no shopping à horas! E para Estelar nenhuma roupa combina em mim! 

Adriana: Estelar! Eu tô cansada! - eu disse manhosa.

Ravena: Eu tenho que concordar com ela, estou com muito tédio. Vamos para casa Estelar.- ela disse enquanto lia um livro, que trouxe de casa.

Adriana: Você com tédio? Você pelo menos esta fazendo algo que gosta, eu não posso nem pegar o celular! - eu disse reclamando, já que Estelar confiscou o meu celular. 

Ravena só levantou o olhar do livro, e fez algo com os olhos. Que ela só faz quando está com muita raiva. 

Eu sei disso porque é a mesma cara que ela fazia pra mim, quando eu aprontava.

Abaixei a cabeça e....

Adriana: Desculpa, não deveria ter descontado em você a minha raiva.- eu disse ainda de cabeça baixa, não consigo olhar nos olhos dela. Depois desse drama ridículo que eu fiz.

Ravena: Tudo bem, afinal você está certa. - disse ele fazendo um carinho na minha cabeça.

Estelar: Gente!Gente! Olha ali! - ela disse apontando para a única loja que não tínhamos ido.- É a loja perfeita. Vamos! 

Ela pegou nossos braços e nos puxou enquanto ela corria. Der repente....

Buuum Buuum! (esse é o som da explosão )

Pânico e medo, tomaram conta do shopping. Já era normal ouvir gritos ou choros de crianças. Todos corriam desesperados sem qualquer direção em mente, ele só tinham uma coisa na cabeça. "Sobreviver" 

Não muito longe de mim, vi uma senhora cair no chão e não conseguir se levantar por conta do medo. 

Adriana: Esta tudo bem? A senhora se machucou? Você sabe o que está acontecendo? - eu dizia sem parar, sem querer estava fazendo um interrogatório ao uma pessoa que estava em pânico.

Cláudia: Sim, estou bem. Não me machuquei, mas logo todos vão. O quinteto está roubando uma loja de tecnologias, e niguém consegue sair daqui.- ela disse com um pouco de medo do por acontecer.

Adriana: Não se preocupe, logo chegará ajudar. Mas até ela não chegar, procure um lugar seguro.- eu disse e ela concordou com  a cabeça, indo em alguma direção.

Ravena: Certo, já sabemos nossa situação. Eles trancam todas as saídas, e niguém pode sair.- ela dizia os fatos novamente.- Teremos que nós dividir, eu e a Estelar iremos tomar conta deles, e você terá que arrumar um Heitor de todos saírem daqui seguros. Você consegue? - ela disse esperando a minha confirmação.

Adriana: Mas é claro. - eu disse apertando um botão do meu cinto, que transformou a minha roupa civil em roupa de batalha. Que consistia em uma calça uma tanto colada, mas nem tanto; uma blusa colada também, com mangas estilo morcego, e a minha máscara de sempre. A roupa era de tema branco.

Estelar: Como você conseguiu isso? - ela isso olhando impressionada para para mim.

Adriana: Eu pensei que talvez acontece- se um acidente, nos teríamos que nós trocar rápido. Então, eu fiz ontem a noite.- eu disse entregando para ela um cinto, e apertei no botão. Já transformando a roupa que ela estava em sua roupa de batalha.- Desculpa, Ravena. Eu só....

Quando me virei novamente ela já estava com sua capa e o colante que la sempre usa, e que....fica realmente bem nela. Ah, como estou com saudade da minha roupa antiga,essa é tão apertada.

Ravena: Vamos! - disse ela, flutuando em direção.

Corri em direção a sala de controles, onde havia uma mesa cheia de botões.

"Certo, alguns desses botões tem que abri as portas! " - eu pensei 

Sabedoria : " Se acalme, Adriana!"

"Como você quer que eu me acalme?! Vidas estão em perigo, preciso salvar eles" - eu pensei mas de repente o painel de controle deu curto.- " O que? " 

Sabedoria: "Se acalme! Foi você que fez isso! Se lembre! Se você ficar desesperada, os seus poderes também entraram!"

"Me acalmar, me acalmar!" - eu pensei para me acalmar.- "Todo painel de controle, tem um controle reservar." - eu pensei assim que me acalmei.

Sabedoria: "Só precisamos encontrar! Isso! Eu disse que se acalmar era a melhor opção!" - ela dizia toda feliz.

Adriana: Mas....aonde estaria? E qual seria aonde sua aparência?- eu disse com a mão no queixo.

Olhei arredor e vi algo que havia um contorno diferente, mas não havia nada dentro. Ah! O livro de instruções! Deve ter algo nele! Olhei ao redor de novo, e vi um livro grosso cheio de poeira em cima de uma estante.

Adriana: Cadê? Cadê? Cadê? - eu dizia enquanto passava a páginas rapidamente - Achei! 

Eu disse vendo o desenho de um controle branco, e mostrando as suas funções. 

Adriana: Eu já vi, isso em algum canto...- eu disse enquanto olhava de um jeito detalhado para o desenho.- Aquela senhora...o controle estava com ela. Ela é culpada disso tudo, eu tenho certeza.



Notas Finais


Comentem o que acharam.
Desculpa a demora, estava em dúvida em o que fazer nesse capítulo. Enfim a continuação, vai sair em breve. Assim eu espero.
Bjs 😘
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...