1. Spirit Fanfics >
  2. Vingadores: Ultimato (REESCRITA) >
  3. Capítulo 14

História Vingadores: Ultimato (REESCRITA) - Capítulo 14


Escrita por: saitama_sincero

Notas do Autor


Oi galera? Tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais um capítulo da reescrita pra vocês, e agora, a batalha final contra Thanos começou, e veremos a primeira parte do confronto direto contra o Titã Louco a partir de agora. Então se ajeitem nas cadeiras, porque o capítulo hoje está cheio de porradaria frenética. Espero que gostem.

Boa leitura a todos.

Capítulo 14 - Capítulo 14


....

A Base dos Vingadores estava em um completo caos em meio aos céus negros. Durante os últimos esforços de Professor Hulk para conseguir trazer metade do Universo de volta a vida, 10 Naves Santuário surgiram das profundezas do cosmo, lançando mísseis que logo destruíram tudo. A instalação inteira agora jazia-se sobre ruínas, fumaças e também alguns poucos sobreviventes. Os jornais do mundo inteiro já noticiavam a nova invasão alienígena e conseguiam poucas imagens ao vivo da situação graças a alguns drones, que ficavam escondidos para não serem abatidos. O que poderia acontecer para salvar os Vingadores num momento como aquele?

Sobre os escombros do prédio principal, Professor Hulk continuava usando de sua força em seu braço esquerdo para tentar estabilizar, mas os danos estavam sendo demais para ele. A estrutura estava cedendo, e combinado a isso, a inundação causada estava aos poucos cobrindo toda a extensão em volta, deixando Rhodes e Rocket a um fio de ficarem completamente cobertos pela água e se afogarem. Ambos se seguravam em canos acima de suas cabeças, apenas com as mesmas para fora. O tempo estava correndo a todo vapor, e o guaxinim começava a se desesperar. Rhodes tentava acalmá-lo, mas parecia também já ter aceitado seu destino quanto a tudo que estava acontecendo ao redor. Professor Hulk, segurando os escombros, mas começando a ceder, logo via a cena ali perto, ficando preocupado com a situação de seus companheiros. Ele havia perdido seu braço direito e também Natasha em tão pouco tempo. Aquilo o fazia entrar em um estado de desespero mental, sem saber o que fazer. A verdade era que Bruce se sentia um completo inútil naquele momento. Mesmo com sua inteligência e a força do Hulk, parecia que não poderia fazer nada para ajudar. O esverdeado começava a se culpar pela situação, mas logo, uma ideia plantou em sua cabeça. Era arriscada demais, mas teria que tentar se quisesse salvar todos e virar o jogo.

Rhodes – Alguém nos ajude. May Day May Day.

Professor Hulk (segurando) – Rhodey, Rocky, preciso que vocês me deem uma ajuda aqui! – Os dois o fitaram – Segurem meus braços com toda a força possível!

Rocket (confuso) – Ah, qual é?! Tá zuando?! A gente tá quase morrendo aqui!

Professor Hulk – E-eu não vou aguentar muito tempo! Preciso que venham até aqui logo! Eu preciso fazer uma coisa! Vai ser rápido!

Rocket – Nem pensar!

Rhodes (com a mão no ombro de Rocket) – Rocky...

Se sentindo forçado a colaborar com aquilo, Rocket apenas revirou os olhos e foi na direção do braço esquerdo de Professor Hulk, passando a empurrá-lo para cima com toda a força. Rhodes chegou logo em seguida, começando a ajudar e tentando segurar os destroços acima deles. A inundação continuava aumentado, ao ponto de que logo logo, ambos precisariam ficar debaixo d’água para manter o braço de Bruce estável. Então, eles assentiram para o mesmo, e o esverdeado fechou os olhos, se concentrando para desligar o seu corpo parcialmente. Assim, ele parou de se mexer, deixando o trabalho de segurar os escombros nas mãos de seus companheiros, por mais que seu braço ainda fizesse força para manter. O Professor Hulk precisava resolver um assunto pendente se quisesse ter a força necessária para salvar a todos ali, mas sabia que teria que ser rápido para que voltasse a tempo.

Entrando no plano espiritual dentro de sua própria consciência, Bruce Banner reapareceu, olhando para o vazio ao redor e logo conseguindo encontrar uma figura verde gigante sentada no chão. Sem dúvidas, era o raivoso e desconcentrado Hulk, que se demonstrou ser mais do que apenas um monstro irracional e com músculos. O cientista, após a conversa que teve com seu alter-ego na viagem no tempo, entendia os motivos pelos quais ele o odiava, bem como qualquer outro humano. Desde que havia surgido, todos tentaram o matar, e o desprezaram, nunca prestando a atenção necessária para ver se podia ser como eles ou não. Aquilo gerou rancor e iniciou o conflito com Bruce pelo controle daquele corpo. A partir do momento em que chegou em Sakaar, o equilíbrio sumiu, e as duas personalidades entraram em uma briga que continuava até aquele exato momento. Mesmo com a fusão de atributos físicos do Hulk com a inteligência de Banner, este não se sentia o mais forte de todos, e nem em sua melhor forma. A conversa que teve com o esverdeado em 2015 tinha o feito perceber que ele precisava fazer as pazes com o mesmo, da maneira que fosse necessária. O cientista se aproximou do monstro, parando alguns metros as suas costas, e ele já parecia tê-lo notado ali.

Bruce – Oi, Hulk, amigão... Como tá aí? Com seu rancor da humanidade.

Hulk (irritado) – Sai daqui, Banner fracote. Hulk já dizer que não mais ajudar humanos fracos como você!

Bruce – Eu sei, mas eu realmente preciso da sua ajuda. Todos precisamos.

Hulk (se levantando) – Eu já disse que não vou ajudar. Olhe pra você! De novo me usando apenas como um elemento de força! O que forçar eu a te ajudar?

Bruce (triste) – Bom, aconteceram algumas coisas desde aquela nossa briga – Hulk o olhou de lado, desconfiado – Lembra da Natasha? A garota ruiva que fazia você voltar pra dentro de mim, e eu assumia dali?

Hulk – O que tem? Ela não ajudar a fazer Hulk sair daqui.

Bruce (triste) – Ela morreu... – Aquilo deixou Hulk surpreso – Ela foi até um planeta recuperar a Joia da Alma do presente, e então... Fez um sacrifício. Por todos nós. Para que tivéssemos uma chance contra o Thanos e pudéssemos finalmente vencer isso.

Ao ouvir o nome do Titã Louco saindo da boca de Bruce, Hulk se enfureceu, rangendo os dentes. A única pessoa dentro dos Vingadores a qual se importou com ele havia morrido, e novamente, por culpa daquele que o derrotou em batalha. Aquilo fez o esverdeado dar um rápido giro, com um soco preparado para atingir o cientista a sua frente. Porém, passou direto pelo corpo do mesmo. O plano astral não podia ser perfurado ali dentro, e aquilo deixava o monstro ainda mais irritado, além de triste e chocado com a morte de Natasha. Ele então se afastou, colocando as mãos na cabeça e se sentando. Estava sendo difícil aceitar a realidade. Bruce até tentou tocar em seu ombro, mas ele o afastou.

Bruce (triste) – Eu entendo, Hulk. Foi exatamente assim que eu me senti por dentro quando tudo aconteceu... Ela faz falta. Muita.

Hulk – Se seu plano ser me dizer isso para sair, deu errado!

Bruce – Já contava com isso – Suspirou – A verdade, é que eu vim aqui também pra me desculpar contigo. Depois da conversa que tivemos, eu percebi que você não é quem eu sempre imaginei ser desde que passamos a dividir o mesmo corpo. Tem razão, eu te via como apenas um monstro irracional, e pensei que era um fardo. Mas, agora com tudo isso do Thanos... Sei que não vai aceitar as desculpas, e que isso pode ser um tanto radical pra você, porém, há pessoas precisando de nós dois agora. Eu sinto muito, mas sozinho não dá mais.

Hulk (intrigado) – Você ter algum motivo por trás disso.

Bruce – Sim, eu tenho. Salvar os amigos que ainda me restam, e te dar uma chance de se socializar melhor com todo mundo – Estendeu sua mão para Hulk, e sorriu – Separados, não conseguiremos. Que tal encerrarmos essa nossa briguinha de uma vez, e ainda conseguir nossa revanche contra o Thanos, hein?

Olhando para a mão de Bruce, Hulk levantou um olhar desconfiado, mas ao ver o cientista dar um sorriso, ele acabou sorrindo também. Realmente, ele estava certo. Os dois haviam levado uma surra de Thanos na primeira vez que o enfrentaram, e desde então nunca acharam uma maneira para contra-atacar o vilão. Era hora de uma revanche verdadeiramente gloriosa contra o Titã Louco. Por Natasha. O monstro se levantou, fitando Banner com convicção. Era a primeira vez que ambos se entendiam, resolvendo as antigas rixas e concordando em unir suas personalidades para formar um ser. Assim, o esverdeado cumprimentou Bruce, e um clarão verde surgiu dentro do plano astral. No mundo real, Rhodes e Rocket estavam quase se afogando enquanto ficavam de baixo da água, não aguentando mais segurar o braço esquerdo de Professor Hulk. A estrutura começou a ceder, e os dois começaram a rezar enquanto sentiam que seu fim era próximo. No entanto, os escombros começaram a ser erguidos. Aquilo deixou ambos surpresos, e eles olharam para o companheiro, que conseguiu usar os dois braços e assim estabilizar tudo, deixando que o ex-militar e o guaxinim pudessem respirar de novo.

Rhodes (sorrindo) – Haha! Ele conseguiu!

Rocket – Espera, você tá usando seus dois braços? Como?

Professor Hulk – Usando, ué? – Rocket revirou os olhos – Scott, precisa chegar rápido! A inundação tá quase matando o Rhodes e o Rocket! Aguardaremos aqui!

Rhodes – Tem uma armadura minha vindo pra cá, mas devemos torcer para o tempo ser o bastante.

Os três heróis então continuaram ali, tentando sobreviver ao desabamento da estrutura da Base sobre eles enquanto esperavam a chegada de Scott. Em sua mente, o novo Professor Hulk sorria, sabendo que tinha capacidade muito além de qualquer um ali, uma capacidade de surrar até mesmo o mais forte dos oponentes e ser mais inteligente que os gênios. Definitivamente, ele estava feliz. E enquanto isso, pulando pelos destroços, o Homem-Formiga pegava apoio em um lápis para se lançar contra uma queda até a água.

Homem-Formiga – Aguenta aí! Eu tô indo! – Se lançou com o lápis, caindo na água e começando a desviar dos objetos.

Enquanto essas situações aconteciam em meio aos destroços da Base, os demais heróis espalhados pelos andares começavam a acordar. Alguns andares abaixo de onde acontecia a inundação, um buraco podia ser visto, e em um corredor iluminado pelas luzes de emergência, uma bola amarela com linhas pretas estava afundada no chão, soltando fumaça pelo calor. E então, ela se desfez, revelando ser Ben em sua forma de Bala de Canhão, liberando Max, Azmuth, Nebulosa e Gamora de seu interior. Os cinco haviam caído em questão de segundos, e o garoto tinha conseguido ativar a transformação em segundos também, dando tempo de proteger a todos. Ele caiu no chão, cansado pelo impacto enquanto os demais se recuperavam do tranco. Max logo fez questão de ver a situação de seu neto.

Max (preocupado) – Ben, você está bem? Ben! – O Omnitrix apitou em vermelho, fazendo Ben voltar ao normal. Ele abriu os olhos – Ah, ainda bem que não se feriu.

Ben (cansado) – Puf...! Puf...! Cara, aquele impacto doeu demais – Ficou sentado, com dificuldades – Acho que eu nunca imaginei que usar o Bala de Canhão causaria isso – Olhou ao redor - Ok, o que acabou de acontecer?  

Azmuth – Olhando ao redor, dá a entender que fomos atacados. Thanos está aqui, provavelmente por conta de nossas ações recentes.

Ben – Bom, pior pra ele. Vai levar uma surra histórica.

Gamora – Não se gabe. Depois de perder a Joia da Alma e de saber que estamos agindo, ele com certeza vai lutar a sério, usando suas habilidades físicas ao máximo, combinado com as 5 Joias que ainda tem. Vai ser mais difícil do que na primeira vez.

Nebulosa – E ainda por cima, com as Joias que ele tem, é provável que ele já saiba que a outra manopla está aqui, e consequentemente da Joia da Alma que você recuperou. Nossas chances de vencer ainda são mínimas, talvez menores do que antes.

Max (preocupado) – Então, as coisas vão ficar bem mais difíceis.

Ben (não se importando) – Que se dane! – As duas filhas de Thanos o fitaram – Com ou sem as Joias, nós podemos acabar com ele. Vamos trabalhar juntos e assim vamos conseguir derrotá-lo de uma vez por todas. Não importa se vamos morrer! A Natasha morreu para que derrotássemos ele. Não vamos desonrá-la!

Azmuth – Bom, já que insiste nisso, talvez ter acesso total aos aliens desbloqueados no Omnitrix seja essencial – Tossiu um pouco – Ativar o Controle Mestre.

Com o comando de voz do galvaniano, o Omnitrix brilhou inteiro em amarelo, e em seguida, o disco de seleção de alienígenas se ergueu, começando a mostrar os 20 ícones presentes ali. O Controle Mestre estava destravado e aquilo fazia Ben sorrir. Ele poderia ir para a batalha sem se preocupar com o tempo de suas transformações, e em potencial máximo para descer uma surra em Thanos de uma vez por todas.

Ben (sorrindo) – Eu tô de volta ao jogo definitivamente agora!

Azmuth – Esse é o Controle Mestre Parcial, uma variação do verdadeiro Controle Mestre. Este permite que você  tenha transformações ilimitadas para o uso, além de poder trocar apenas com o pensamento, no entanto, só funciona com os aliens que você desbloqueou no Omnitrix. Nada além disso.

Ben – Melhor do que correr riscos de descarregar. Meus 20 aliens já servem pra dar uma surra no Thanos. Valeu, Azmuth – O galvaniano assentiu, e Ben ofereceu sua mão direita. Ele então pulou nela, sendo colocado no ombro do garoto – Confortável?

Azmuth – Ah, não me venha com essas perguntas bestas!

Gamora (inspirada) – Ok, talvez essa sua tática dê certo – Mexeu nos cabelos do garoto – Mas temos que sair daqui primeiro.

Max – Nebulosa, consegue achar uma saída com sua rede?

Nebulosa – Nem preciso. Tem uma a alguns metros de distância, que eu localizei enquanto conversavam – Um tremor acontece.

Ben (confuso) – O que foi isso?

Nebulosa (analisando) – Os escombros da Base ainda estão em desmoronamento. Logo, todos os andares serão esmagados, mas tenho a impressão de que há outra causa.

Max – Não importa o que seja, acho que é a nossa deixa – Preparou seu equipamento Encanador – É bom ficarmos preparados pra caso Thanos tenha mandado algumas de suas forças.

Assim, com os tremores continuando devido aos escombros caindo e também a alguns outros motivos, o quinteto então saiu correndo do andar onde estavam. Na direção da saída indicada por Nebulosa. Ben levava Azmuth em seu ombro, agora mais aliviado por conta de estar em poder total para a batalha que estava por vir contra Thanos, e também animado para finalmente poder mostrar sua real força a ele.

No sub-solo, Clint continuava a ser perseguido pelos Outriders enviados por Thanos para acharem a Manopla Stark. Ele corria com tudo que podia, virando o corredor a esquerda para escapar de um ataque, atrasando a manada e conseguindo um pouco mais de espaço. Porém, ele sabia que não seria o suficiente para manter por muito tempo. Precisava acabar com todos de uma vez se quisesse achar uma saída de maneira tranquila. Assim, começou a sacar algumas flechas explosivas da aljava, as implantando nas paredes do corredor ao qual passava. Era o seu trunfo para destruir todos os Outriders. Logo, elas começaram a explodir, levando consigo boa parte das tropas de Thanos enquanto Clint dava um salto, escapando de ser pego. No entanto, quando olhou, ainda restavam 3 monstros, que mesmo com os corpos queimando, conseguiam se levantar. Aquilo deixou o arqueiro preocupado. E então, um ioiô vermelho com bolinhas surgiu, o fazendo olhar para cima, vendo Ladybug segurando a corda.

Ladybug (de cima) – SOBE LOGO!

Clint – Beleza!

Ele então segurou na corda do ioiô, segurando a Manopla por debaixo do sovaco direito com toda a sua força enquanto Ladybug começava a puxar, juntamente de Alya, que estava destransformada. Os Outriders restantes, por sua vez, subiam pelas paredes, obrigando Clint a pegar sua espada e começar a cortar os monstros. Conseguiu cortar dois deles, e quando as duas parisienses conseguiram o puxar para cima, acabou ficando a mercê de um ataque mortal. No entanto, uma bola de energia colorida atingiu o inimigo, o fazendo explodir e assim encerrar o embate. Clint, Ladybug e Alya olharam para trás, vendo Tails com seu novo canhão.

Tails (sorrindo) – E aí, gente? Problemas?

Ladybug (aliviada) – Que bom que você apareceu, Tails – Se levantou, ajudando Clint também – Bom, precisamos levar essa coisa pra longe daqui.

Alya – Onde arranjou esse canhão?

Tails (tocando no canhão) – Durante nossos experimentos no laboratório com as Joias do passado, eu transferi parte da energia infinita delas. Uma parte de infinito é igual a infinito. Portanto, tenho disparos ilimitados e ainda mais fortes ao meu comando. E o melhor, com uma proteção que impede esse poder de me atingir. Genial, não é?

Trixx (animada) – Com certeza.

Clint (com a manopla) – Bom, o canhão é legal, mas eu vou seguir o plano da azulada. Vamos pra fora daqui.

Tails – Me sigam. Eu encontrei uma saída nos fundos, perto de onde eu caí – Passou a correr para lá, sendo seguido por Clint e Ladybug.

Alya (sorrindo) – Trixx, pronta?

Trixx – Absoluta!

A morena então gritou sua transformação, e a kwami foi sugada para dentro do Miraculous da Raposa, gerando um clarão e fazendo Rena Rouge surgir mais uma vez. A heroína passou a correr para alcançar os demais. Precisariam sair daquele local o quanto antes para escaparem de mais tropas que Thanos pudesse mandar para recuperar a Manopla.

Falando no Titã Louco, no momento, ele encontrava-se em pleno duelo contra os cinco principais Vingadores, usando além das 5 Joias do Infinito que possuía na Manopla, suas habilidades físicas e estilos de luta ao máximo, a fim de equalizar com o poder de seus inimigos. Os heróis por sua vez, continuavam tentando atacar o vilão com tudo que podiam para encerrar sua ameaça ao Universo de uma vez por todas, principalmente com a noção de seu novo plano. Aquilo era algo que eles não podiam permitir que acontecesse de maneira alguma. Era um perigo ainda maior para toda a realidade. Ambos os lados se enfrentavam com tudo, utilizando suas forças ao máximo para tentarem cumprir seus objetivos. Surpreendentemente, Thanos estava conseguindo se sobressair sobre os 5 de uma única vez, já sabendo como contra-atacar seus ataques e também se defender.

No momento, ele enfrentava Thor, que lançou o Mjolnir na direção de seu inimigo, mas o martelo foi rebatido para longe. Porém, aquilo era uma brecha para o Deus do Trovão usar o Rompe-Tormentas para atacar no combate corpo-a-corpo, e ele quase conseguiu cortar a cabeça de Thanos com o machado, mas seu ataque foi bloqueado.

Thanos (defendendo o ataque) – Foi um bom plano de ataque, Thor. Devo dizer que foi inteligente demais pra alguém como você.

Thor (irritado) – Fala como se fosse o inteligente da história, seu maníaco – Jogou a espada de Thanos para longe, avançando contra o mesmo e começando a provocar danos na armadura – Mas não se garante em poder contra mim!

Thanos (sorrindo) – É o que veremos – Dando um golpe no rosto de Thor, ele o desorientou, assim perdendo seu machado – Vamos ver como se sai em uma luta justa e sem armas.

Thor (recuperado) – Venha!

Os dois avançaram um na direção do outro, e Thor tentou um soco contra seu oponente, mas ele desviou, contra-atacando com socos seguidos no rosto do deus. No entanto, aquilo não durou muito tempo, pois ele liberou sua energia, atacando o Titã Louco com raios e o mandando para trás, conseguindo a distração perfeita para dar um salto e afundar sua cabeça no chão, causando um pequeno tremor. O Deus do Trovão chamou o Rompe-Tormentas, pronto para cortar seu inimigo ao meio, mas ele usou a Joia da Realidade, transformando o machado em poeira. Thanos se levantou rapidamente, aplicando um chute contra Thor e o jogando contra alguns destroços, mas ele se ergueu para o combate, avançando e dando um soco carregado contra o titã, que o lançou alguns metros para trás. Ainda sim, conseguiu se defender de mais alguns socos, arrastando-se.

Thanos (surpreso) – Ora, foram belos golpes.

Thor (sorrindo) – Fui treinado duramente nos maiores escalões de Asgard para os combates corpo-a-corpo, e por isso, não vai me derrotar tão facilmente – Começou a correr contra o titã.

Thanos (preparado) – Eu conheço estilos de luta únicos, asgardiano – Se defendeu dos golpes, contra-atacando com golpes rápidos – Alguns que nem mesmo aquele seu amigo que enviou o Hulk para a Terra saberia.

Thor (atacando) – Se está tentando me deixar com raiva mencionando meu melhor amigo...

Atacando com socos rápidos e carregados de energia, Thor distribuía choques pelo corpo de Thanos, que aos poucos começava a baixar sua guarda, até chegar ao ponto de ter o peito exposto. Desse modo, o deus chamou o Rompe-Tormentas a sua mão, preparando um ataque fatal contra o Titã Louco, mas este chamou sua espada, defendendo o golpe. Aquilo deixou Thor surpreso. A arma de seu inimigo também tinha o mesmo encantamento de voltar a sua posse. No entanto, aquilo era apenas uma distração, conseguindo dar uma joelhada no estômago do seu oponente e o fazendo largar a espada no chão. Nisso, Thor chamou o Mjolnir, acertando um baita golpe na cabeça de Thanos, o jogando para muito longe e destruindo diversos montes de escombros.

Thor – ... saiba que não vai funcionar – Avançou com tudo, atravessando a distância em segundos e com suas duas armas em mãos – Vamos ver como se sai com isso!!

Thanos – GRAAAAHHHH!!!

O vilão ativou o poder das Joias do Infinito, disparando uma rajada das cinco combinadas, iniciando uma forte disputa com os raios do Deus do Trovão. As energias se chocavam, lançando pedras minúsculas ao ar apenas pelos contínuos impactos. No entanto, a força de Thanos logo se demonstrou muito maior do que qualquer um poderia imaginar. Sua energia sobrepujou os raios, atingindo Thor em cheio e o mandando para muito mais longe, em uma distância maior do que quando foi lançado até ali. As armas do deus voaram pelo campo de batalha, caindo no chão enquanto ele terminava caído sobre um escombro, com ferimentos e não conseguindo se levantar. Thanos sorriu. Ele tinha conseguido derrotar aquele que o feriu mortalmente mesmo com o poder absoluto em mãos, e aquilo era satisfatório. No entanto, ele nem percebeu a chegada de um ataque vindo da direita. Uma bola amarela o acertou, o lançando para bem longe. Era Sonic, em sua forma de Super Sonic, que observava de longe seu inimigo. Ele usou a Joia do Espaço, se transportando para a frente do ouriço e limpando alguns arranhões que sofreu com o ataque.

Thanos – Reconheço que foi um bom golpe, mobiusano. Porém, não vai ser o suficiente para sequer me fazer lutar a sério.

Sonic (sorrindo) – Ah, é? Veremos se você ficou mais forte então, porque eu garanto que estou em um nível de poder bem diferente dessa vez!

Thanos – Venha logo e tente!

Sonic (dando de ombros) – Foi você que pediu, uva-passa.

Se preparando para correr, o ouriço saiu em disparada na direção de Thanos, o atingindo no estômago com uma cotovelada e começando a enchê-lo de socos e chutes rápidos, que causavam um pequeno dano a armadura. Isso foi o suficiente para deixar o Titã Louco surpreso, de modo que ele teve de usar a Joia do Poder para se livrar daquilo, e a Joia do Espaço para começar seu ataque. Se teletransportando, ele tentava atacar de todos os ângulos possíveis, mas Sonic se demonstrava perfeitamente adaptado a tudo aquilo, defendendo os golpes. Até que Thanos surgiu de um portal acima, acertando um soco poderoso que levou várias pedras, porém, não atingiu o ouriço. Este novamente atacou, mas dessa vez, usando um golpe clássico que não usava a muito tempo. Girando como uma bola no chão, ele se atirou em altíssima velocidade contra o titã, atingindo seu corpo seguidas vezes em instantes e o deixando de joelhos. Thanos estava surpreso com os ataques.

Thanos (surpreso) – C-como? O que é isso?

Sonic (sorrindo) – Algo que eu deveria ter usado contra você há muito tempo – Avançou de novo, usando novamente o Spin Dash – Conheça o Spin Dash!

Thanos – Não irá funcionar duas vezes, mobiusano! – Pegou sua espada, acertando um golpe em Sonic em plena velocidade e o jogando para longe, mas ele voltou no mesmo segundo – Que praga. Vou fazer um favor em dizimá-lo da existência.

Sonic – Pode tentar se quiser! – Atacou, acertando Thanos no rosto com um soco – Mas garanto que me matar é a coisa mais difícil que vai conseguir!

Thanos – Vamos ver sobre isso. AAAAAHHH!!!!

Ele disparou uma rajada da Joia do Poder contra Sonic, que simplesmente pegou impulso em um destroço e desviou em pleno ar, acertando um chute contra Thanos. O ouriço então sorriu, avançando novamente e atraindo a atenção do Titã Louco. Novamente ele usou o Spin Dash, e o seu oponente já parecia estar adaptado aquela estratégia, mas acabou caindo em sua armadilha. Quando atirou sua espada, Sonic, em forma de bola, de um salto, carregando energia em milissegundos e atacando o vilão com um Homing Attack em força máxima. O golpe atirou Thanos para muito longe, deixando-o surpreso. Assim que conseguiu se recuperar, sua cabeça foi enterrada no chão por um chute mortal de Sonic, que pousou, confiante.

Sonic (brincando) – Que bela tacada! – Thanos ressurgiu do solo, saindo por um buraco – He! Você é bem resistente mesmo! O Goku bem que adoraria te enfrentar!

Thanos – Não restará ninguém neste Universo para lutar comigo depois que eu destruir vocês e conseguir as Joias.

Sonic – Bom, vamos ver se realmente consegue elas? – Alargou o sorriso confiante – Ou se é só mais uma conversa furada como aquela de salvar o Universo da superlotação?

Aquilo foi o suficiente para Thanos se enfurecer, ativando a Joia do Poder e tentando acertar um soco em Sonic, que desviava sem problemas, contra-atacando com diversos chutes e mandando o Titã Louco pra longe. Em seguida, avançou, mas levou um corte no uniforme laranja graças a espada de seu inimigo, ficando a mercê de levar um disparo da Joia do Poder, sendo lançado contra alguns escombros. O ouriço não se rendeu, erguendo-se e dando um sorriso de deboche enquanto avançava novamente, dessa vez usando o Homing Attack mais uma vez e lançando Thanos para alguns metros atrás. Usando a velocidade, Sonic reapareceu as suas costas, fazendo-o tentar atacar com o calcanhar, já sabendo que ele reapareceria a sua frente. Quando aconteceu, porém, o guerreiro mal teve problemas para bloquear a lâmina e então jogá-la longe. O Titã Louco ainda abriu sua mão, tentando fazê-la voltar, mas acabou sendo surpreendido quando o ouriço deu um baita soco em seu queixo, usando de toda a sua força em Super Sonic para isso. O golpe o jogou metros acima, impedindo que a espada voltasse. No entanto, quando ele pensou em usar a Joia do Espaço, se sentiu preso, olhando para cima e vendo Rexarts usando seus poderes Gems para criar bolhas nos pulsos de Thanos. Em seguida, projetou um escudo gigante, o lançando contra o titã e o empurrando até o solo. Era tudo um plano combinado para atacá-lo. Sendo assim, Steven fechou sua mão deixando que o escudo explodisse, gerando um forte vento. Sonic sorriu.

Sonic (confiante) – Não te disse que ia funcionar?

Rexarts – E quem disse que eu duvidei? – Pousou no chão, encarando a fumaça – Com certeza, ele deve ter sobrevivido.

Sonic – Eu vou checar.

Rexarts (preocupado) – Tem certeza?

Sonic – Steven, eu vou ficar bem. Já conseguimos atiçar a atenção dele, e agora – Bateu os punhos – Ele vai conhecer nosso real poder!

Sonic correu para dentro da fumaça, fazendo Rexarts formar um escudo e pegar seu morfador. Ouviram-se alguns barulhos, parecendo golpes sendo trocados, o que deixou o Ranger ainda mais preocupado com o que poderia estar acontecendo dentro dali. E a resposta veio em seguida, com o corpo de Sonic sendo lançado para fora, atravessando as estruturas da destruída Base e praticamente sendo derrotado. Steven ficou em estado de alerta, e viu Thanos emergir da fumaça, com um leve ferimento no braço direito, mas aparentemente bem. Ele fitou o herói a sua frente, confiante de que o venceria também.

Thanos (confiante) – Se pensa em me atacar, sugiro que reconsidere.

Rexarts – Mas nem em sonho. AAAHHH!!!

O líder dos Rangers avançou, desviando de um golpe de espada, mas levando um chute. Thanos avançou, começando a encher seu oponente de socos e joelhadas, o que o obrigou a criar uma bolha para afastá-lo e outra em sua mão esquerda para acertar um soco no seu peito. O titã foi arrastado para trás, usando a Joia da Realidade para moldar o terreno, mas Steven conseguiu se adaptar, usando os espaços disponíveis para chegar a frente do inimigo e então começar uma luta corpo-a-corpo. As coreografias dos dois combatentes eram muito boas, mas a do Titã Louco eventualmente se sobressaiu, de modo que ele deu um chute poderoso contra o rosto de Rexarts, o lançando alguns metros para trás. O herói acabou dando um mortal antes de cair no não, se segurando para não cair enquanto suspirava. Ele conjurou diversos escudos, os lançando de maneira seguida contra Thanos, que rebateu todos com a espada, mas logo levou um disparo do morfador bem na cara. Aquilo o lançou pra longe, e o deixou um tanto surpreso.

Thanos (surpreso) – Um Morfador poderoso, sem dúvidas – Fitou o herói – Parece que é muito mais do que demonstrou em nossa última batalha, Steven.

Rexarts (com o vidro do capacete aberto) – Ainda há alguns truques que eu pretendo usar contra você.

Thanos (sorrindo) – Então, tente. Garanto que não terá o mesmo efeito que antes.

Rexarts – Eu acho que efetuá-los de graça assim não seria muito interessante – Thanos arregalou os olhos – Toma essa.

Thanos (confuso) – O quê?

Homem de Ferro (atrás de Thanos) – Hora do show, porra.

O herói blindado então usou a nanotecnologia para criar dois canhões de energia absurdamente poderosos, a fim de atacar Thanos pelas costas. Assim que o titã percebeu, mal teve tempo de reagir antes de levar todo aquele poder em suas costas, sendo jogado para frente e sentindo dor devido a intensidade do ataque. Tony, dentro da armadura, dava um sorriso, igualmente a Steven, que formou uma bolha em sua mão direita. O Titã Louco estava vindo em sua direção, e assim que esteve perto o suficiente, o híbrido deu um giro rápido, formando outra bolha na outra mão. Logo, Rexarts começou a encher o corpo inteiro de Thanos de pura porrada, em um nível absurdamente alto e rápido, de modo que o vilão acabou ficando sem reação. Era uma sequência rápida demais, até mesmo para ele acompanhar. Não poderia usar a Joia do Tempo na ocasião, e aquilo o deixou a mercê de então continuar levando uma bela sova de socos em todo o corpo, de modo que sua armadura rachou ainda mais. Rexarts então puxou os dois braços para trás, acertando um murro fortíssimo, lançando Thanos para cima. Em outro canto, vendo a oportunidade, Capitão América lançou seu escudo, mas o titã chamou sua espada, o rebatendo contra o herói, que o pegou, surpreso pela rápida recuperação. O Titã Louco pousou, tranquilo.

Rexarts (irritado) – Droga! Nada funciona!

Homem de Ferro – Bom, ele varreu a nossa cara com o planeta dele. Todos nós juntos.

Rexarts – Tanto faz, a gente tá mais forte!

Thanos – Se chamam isso de serem mais fortes... Estão enganados. Vamos acabar com essa insolência logo.

Capitão América (preparado) – Fiquem preparados para-

Antes que pudesse terminar, o veterano foi atingido por um soco de Thanos, voando para longe e parando no chão, tendo dificuldades para se mexer devido ao golpe. Aquilo deixou Homem de Ferro e Rexarts surpresos, mas eles logo acabaram sendo derrotados também ao receberem rajadas da Joia do Poder, sendo lançados contra paredes de destroços. O Titã Louco começou a caminhar pelo campo devastado, tendo deixado no chão os 5 inimigos que enfrentava.

Thanos – Novamente, Vingadores. Vocês ainda não entenderam que não é possível impedir o destino que esse Universo receberá eventualmente. Não importa que eu não tenha as 6 Joias e que vocês aperfeiçoem suas habilidades medíocres – Cerrou o punho, se vangloriando – Sempre serei superior a todos.

Sonic (voando) – É MELHOR REPENSAR ISSO!

Thanos então olhou para o lado, e mal teve tempo de reagir antes de ter a cabeça enterrada no chão com força por Sonic, que começou a arrastá-lo pelo campo destruído, voando em velocidade altíssima. Aos poucos, leves ferimentos surgiam no rosto do titã, que era batido contra o solo com uma intensidade absurda e começava a ser humilhado pelo ouriço. Este tinha uma expressão facial que indicava sua fúria. Estava ainda na forma de um Super Sonic, quando acabou recebendo uma cotovelada e em seguida um chute do vilão, o fazendo rodopiar, mas cair no chão em segurança, observando seu inimigo se levantar, sem nenhum dano aparente. Aquilo o irritou.

Thanos – Eu sugiro que tente outra tática, Sonic. Pois continuar com golpes ágeis, com um poder tão baixo, estará apenas gastando sua estratégia de combate e perderá a chance de me surpreender – Cerrou a Manopla – Não que isso possa acontecer, de qualquer modo.

Sonic (sorrindo) – Ah, então você quer alguém forte? – Seu ki aumentou - Eu vou te dar alguém forte! AAAAAAAAHHHHH!!!!!!

Aumentando seu ki a um nível absurdamente mais alto do que na primeira batalha, Sonic logo começava a transitar para Super Saiyajin 2, com alguns raios pequenos circundando sua aura e mais cabelos surgindo. No entanto, seu objetivo ainda não tinha sido alcançado, de modo que ele aumentou ainda mais seu poder, deixando até mesmo o próprio Thanos surpreso e levemente assustado. Era uma energia muito maior do que na primeira vez que se enfrentaram em Lugar-Nenhum, quando recuperou a Joia da Realidade do Colecionador. E então, gritando, Sonic teve um gatilho de poder, liberando tudo o que continha em seu corpo e gerando um clarão amarelo. Seus cabelos eram longos, uma leve mudança nas sobrancelhas e uma altura levemente maior, além de grandes raios rondando sua aura dourada. Aquele era o Super Saiyajin 3.

Sonic (sorrindo) – Agora, que tal começarmos a diversão?

Com uma velocidade acima do comum, Sonic reapareceu atrás de Thanos, o surpreendendo. Parecia que ele havia se teleportado. Então, o ouriço iniciou o mesmo ataque, pegando a cabeça de seu inimigo e a fincando no chão, começando a arrastá-lo pelo campo de batalha de maneira intensa. Os ferimentos se abriram e sua armadura começou a se rachar devido aquilo. Realmente, a força do guerreiro sônico tinha aumentado e muito durante o período de quase 3 meses. Desse modo, ele continuou arrastando a cara de Thanos pelo chão, também o batendo contra algumas pedras e as quebrando com tamanha intensidade. Logo, Sonic deu um sorriso, lançando o Titã Louco para cima e dando um salto em sua forma de bola, atingindo sua barriga e finalmente o fazendo cuspir sangue. Em seguida, ele deu um giro, acertando um chute de direita no rosto do oponente e o lançando contra os escombros da Base. Thanos o atravessou com tudo, parando em meio a alguns fios de energia enquanto Sonic observava de cima, voando.

Sonic – Deve ter sido o suficiente... Pelo menos por enquanto – Sentiu um ki avassalador – É, lá vamos nós de novo pra dar outra surra.

De repente, flashes de luz roxa começaram a sair dos destroços, que foram desintegrados pela explosão de energia vinda da Joia do Poder. Thanos finalmente iria lutar a sério, tendo alguns ferimentos em seu corpo, mas ele usou a Joia do Tempo para curá-los, deixando Sonic irritado. As Joias do Infinito realmente concediam um poder inimaginável ao usuário. Era quase impossível derrotá-lo, mas o ouriço estava disposto a tudo para fazer com que seus amigos pudessem conviver em um Universo pacífico. Havia os deixado para trás há 2 anos, permitindo que muitos mobiusanos no planeta morressem. Tails e Cream sofreram, e Sonic não pôde fazer nada. Aquilo o deixava motivado a derrotar o Titã Louco, que então apontou a Manopla, energizando as Joias do Poder e do Espaço. Logo, disparou uma gigantesca bola de energia roxa, que se dividiu em dezenas de outras pequenas, surpreendendo o ouriço, mas ele acabou ficando ainda mais quando todas adentraram portais azuis, começando a sair de vários cantos. Ele então entendeu a estratégia, começando a voar em velocidade altíssima, desviando dos disparos que apareciam, mesmo que por pouco. Alguns até arrancavam parte de seu kimono vermelho de raspão, o que deixava ainda mais apreensivo para acabar sendo acertado.

E então, olhou para o Titã Louco parado, apenas atirando contra o ouriço. Logo, bolou o plano necessário para superar aquilo, voando até o chão e começando a seguir em alta velocidade até Thanos, que percebeu o que iria acontecer, cessando os ataques e preparando um golpe carregado das 5 Joias que possuía. No entanto, o plano de Sonic aconteceu naquele momento, com ele se teleportando para as costas do vilão, que se virou, tentando acertar o soco e já esperando por aquilo. O resultado acabou sendo o guerreiro sônico acertando um murraço no queixo do titã, o fazendo voar para muito longe, caindo no campo de batalha. Ainda sim, ele se levantou, ofegante e tentando usar a Joia do Tempo para curar o sangramento do golpe, mas Sonic nem deu tempo, avançando com tudo e acertando um chute. Thanos rangeu os dentes enquanto começava a se defender de uma sequência de golpes rápidos, em uma velocidade acima da luz.

Thanos (impressionado) – Sua velocidade é incomparável, mobiusano – Levou um soco, batendo em uma pedra – E sua força também.

Sonic – Isso é apenas duro treinamento de anos com meu irmão e meu avô! As artes marciais que eu treino desde criança!

Thanos – Bom, vamos ver quem é o melhor lutador daqui! – Defendeu um soco – Prepare-se para conhecer os golpes de quem derrotou o Hulk-

Antes que pudesse terminar sua frase, Thanos levou um belo chute no rosto, voando para trás e começando a receber inúmeros golpes por todo o corpo, até levar um Homing Attack carregado.

Sonic – Não tô nem aí pros caras que enfrentou – Apontou para si mesmo – Eu sou mais forte do que todos eles!

Ele avançou de novo, começando a lutar contra Thanos em uma clássica batalha corpo-a-corpo, usando todos os estilos de artes marciais que aprendeu nos 35 anos no Universo 7. O titã também usava estilos de batalha de diversos planetas, se equalizando com o ouriço e gerando uma bela luta, através de socos rápidos e também defesas fortificadas ao extremo. No entanto, ao conseguir acertar uma cabeçada no peito de seu oponente, Sonic tomou a vantagem, iniciando uma sequência de golpes estranha, se utilizando do ambiente ao redor para atacar e deixando Thanos sem reação.

Aquilo aos poucos o fez começar a grunhir, pela intensidade de cada golpe, até que o ouriço apelou para um estilo mais suave, desviando facilmente de todos os ataques físicos do Titã Louco e contra-atacando sempre com dois socos no rosto. Logo, deu um salto giratório, concentrando seu poder nas pernas e acertando uma voadora de dois pés contra o estômago do vilão, o fazendo cuspir um pouco de sangue e ser arrastado metros para trás. Ele estava ofegante.

Sonic (chamando) – Vamos! É tudo que sabe fazer, Deus Supremo do Universo? Estou ficando com um tédio absurdo aqui!

Thanos (irritado) – Não me subestime!

Sonic – Farei isso depois que fazer jus a esse seu títulozinho barato – Apontou o punho – Eu vou vencer pelos meus amigos!

Irritado com as causas do ouriço, Thanos apenas deu um sorriso. Ele sabia exatamente o que iria fazer para dar uma lição de moral. Amigos e família nunca interessaram mais do que as ambições do Titã Louco, com exceção do tempo em que Gamora ficou longe graças aos Guardiões da Galáxia. Mas esse amor havia se transformado em ódio durante a Guerra Infinita, de modo que o antigo ser genocida sedento por sangue tinha retornado, juntamente de uma força de vontade tremenda. Ele iria provar que suas causas eram mais fortes do que coisas simples. Desse modo, ativou a Joia da Realidade, criando três clones físicos, deixando Sonic muito surpreso enquanto sentia que a batalha iria ficar cada vez mais difícil. Thanos usou a Joia do Tempo para curar os ferimentos, fazendo como se eles nunca tivessem existido. Em seguida, os três avançaram contra o ouriço, que começou a enfrenta-los de uma vez.

No entanto, as dificuldades eram imensas, de modo que ele começou a tomar alguns golpes no rosto e no tórax, grunhindo de dor enquanto usava artes marciais. Ele levou um soco no queixo, caindo, mas usando o chão para atacar com um chute. Porém, sua perna fora agarrada e Sonic foi jogado contra um escombro, desviando por pouco de um pisão e atacando com socos seguidos, desviando de mais um disparo de energia. Logo, avançou contra um dos clones, o agarrando e fincando uma espada de ki em sua perna esquerda, aplicando uma joelhada em seu rosto. Outro Thanos deu um soco em seu rosto, mas logo Sonic demonstrou ser um mestre de combate físico, dando outros golpes contra o inimigo e pegando sua cabeça. Quando mais um Thanos se aproximou, apenas usou as pernas para jogá-lo para longe, usando o joelho para mandar o que segurava para o chão.

Thanos – Suas habilidades em combates físicos são imensuráveis – Corta Sonic com um disparo de energia, o fazendo grunhir e deixar a guarda aberta – Mas não são páreo para três com a minha força.

Começando a sofrer muitos ataques fortes, Sonic começou a agonizar e a perder o controle da batalha, se ajoelhando no chão e sendo agarrado pela cabeça por um dos clones, que tentou fincar sua espada nas costas do ouriço, mas ele o repeliu com uma cotovelada. Em seguida, deu um chute duplo, o mandando para longe, sendo atacado de raspão por várias agulhas criadas pela Joia de Realidade de outro clone, mas conseguindo desviar com a velocidade. O que não esperava, era que mais um Thanos desse alguns golpes em seu calcanhar e um soco em sua cabeça, o fazendo cair no chão e ficar a mercê de um golpe. Esse titã então pegou o guerreiro sônico pela camisa, o girando no ar e o jogando no chão do outro lado. Sonic se levantou, já desorientado devido aos fortes ataques. E então, o verdadeiro Thanos reapareceu, dando um chute bem na boca do ouriço, o fazendo cuspir sangue enquanto se afastava.

Desse modo, cambaleando, Sonic acabou levando diversos disparos da Joia do Poder no peito, perdendo um pouco mais de seu kimono vermelho. Sua visão ficava turva, e seus sentidos fracos. Isso foi o momento perfeito para o verdadeiro Thanos chamar sua espada, aparecendo por trás do ouriço e aplicando um corte profundo em sua testa. Logo em seguida, fez os clones se dissolverem, o deixando sozinho para disparar uma energia em conjunto das 5 Joias do Infinito a queima-roupa de Sonic. Uma explosão de energia multicolorida jogou o mobiusano pelos ares, o fazendo perder completamente seu kimono superior e partes do kimono inferior enquanto rodopiava até o chão. Ele voltou a forma Base pelo golpe, caindo no solo com força e sem reação, apenas cuspindo sangue a beça. Diversos ferimentos jaziam sobre seu corpo, juntamente de dores incalculáveis. Sonic sentia-se derrotado. Thanos passou a observá-lo apenas rastejar.

Thanos (surpreso) – Você é mesmo uma máquina de surpresas, Sonic. Mesmo em condições de quase morte, continua a se mexer. Quase tenho pena por ter que matá-lo para conseguir meu objetivo – O ouriço tentou se levantar, mas não conseguiu – Argh... Não entende ainda? Não importa o quanto treine, o quanto se dedique para me derrotar... Nunca poderão superar o destino. E eu sou o destino que este Universo ingrato merece. Eu sou o verdadeiro Deus da existência! Por isso, aceitem a derrota, e eu me banharei com seu sangue.

Sonic – Não... – Thanos rangeu os dentes pela insistência de Sonic – Nunca... Desistiremos...! Eu não vou! Puf... Puf... – Mesmo ofegante, ele começou a se mexer, surpreendendo o titã – Durante muito tempo, eu fui um idiota. Abandonei meus melhores amigos, justamente quando eles precisaram de alguém para protegê-los... Knuckles, Silver, Blaze, os Chaotix... Todos eles morreram porque eu não estava aqui... E nem ao menos fiz esforço para me lembrar deles...

Motivado pela força de seus amigos, Sonic, mesmo com os ferimentos, começou a se levantar lentamente, deixando Thanos surpreso e furioso com a insistência e força de vontade do mobiusano. Este conseguiu ficar de pé após um certo esforço, ainda ofegante pela batalha e pensando em todos pelos quais estava lutando. Logo, suspirou, se virando para Thanos.

Sonic (sério) – Por isso, a partir do sangue dos meus amigos, tanto Vingadores ou mobiusanos, quanto pelo Universo, eu vou te derrotar, seu maníaco desgraçado! – Thanos ficou furioso, ainda mais do que antes – Você disse que é um Deus, hã? Então, que tal enfrentar um Deus também?

Thanos - O quê?

Sonic – AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Furioso com o Titã Louco e determinado a tudo para honrar a morte de seus amigos mobiusanos, e também salvar os que ainda lhe restam, Sonic começou a gritar aos ares. Rapidamente, ele transitou para a forma de Super Saiyajin 3, com seus cabelos gigantes a voarem enquanto seu ki aumentava ao extremo. Veias surgiam em seus músculos devido a ser levado ao limite. Em meio aquilo, o ouriço se lembrava das palavras do Colecionador, quando se conheceram em Lugar-Nenhum.

“Apenas entidades cósmicas podem deter esse poder. Nenhum mortal jamais conseguiu tal feito... E o aconselho a não tentar, ou seu corpo pode se despedaçar por completo.”

Realmente. Em meio a elevação extrema de seu ki, Sonic também sentia uma dor tremenda em todo o corpo, mas sabia que precisava arriscar tudo naquele única tentativa. Então, continuou aumentando poder, de modo que logo, um tom de energia diferente começava a tomar conta ao redor, deixando Thanos ainda mais surpreso. Aquilo não era algo que um mortal como um mobiusano poderia conseguir. Logo, ele se perguntava o que aquele pequeno ser era de verdade. Sentindo uma energia mais viva fluindo pelo seu corpo, Sonic deu um leve sorriso em meio a tudo que acontecia, e então, finalmente se sentindo capaz, desfez sua aura, voltando a forma normal, dando um suspiro forte.

Thanos (assustado) – I-impossível! Um mortal não poderia fazer algo assim!

Estando com os olhos fechados e em meio ao ar vivente fluindo pelo campo de batalha, Sonic abriu seus olhos, agora redondos e vermelhos. Uma aura de fogo explodiu para fora, liberando fortíssimos ventos e jogando vários destroços para longe apenas pela pressão da nova forma do ouriço. Este estava com os cabelos e pele vermelhos, com exceção da boca, braços e a marca em seu tórax, que continuavam na cor de sempre. Seus músculos estavam menores. Mas o mais importante de tudo, ele agora conseguia deixar Thanos completamente surpreso pelo tipo de energia que ele emanava. O Titã Louco não podia acreditar que um mortal poderia ter uma energia tão alta como aquela.

Thanos (surpreso) – D-droga! O que é essa forma, afinal?! Não é um poder que um mortal costuma ter!

Sonic (sorrindo) – Porque não é o poder de um mortal. Este, é o poder de um Deus... O Super Saiyajin Deus.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


E aí? Gostaram?

Será que o jogo vai virar pro lado do Sonic? Ou Thanos conseguirá uma maneira de superar o readquirido poder divino do ouriço?

Novamente, um agradecimento a todos que estão interagindo com a fanfic. Vocês são feras! Enfim, foi isso por hoje, pessoal. Será que o jogo vai virar pro lado do Sonic? Ou Thanos conseguirá uma maneira de superar o readquirido poder divino do ouriço?

Até mais, pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...