1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança - Segunda Temporada >
  3. Décimo Primeiro

História Vingança - Segunda Temporada - Décimo Primeiro


Escrita por: nanda_slg e Ackerman_Violet

Capítulo 11 - Décimo Primeiro


Fanfic / Fanfiction Vingança - Segunda Temporada - Décimo Primeiro

Historia - Eu sei que você é o traidor.

Espantado. Floch não poderia passar disso. Mas é claro, perdera tempo demais tentando arranjar o jeito ideal de levar Historia Reiss consigo. Era tão perfecssionista que chegava a irritar a si mesmo. Não havia mais outra opção. Desatou a rir.

Floch - Olha para você Historia... Não é tão tola quanto parece! - entre risadas, e um sorriso assustador - É verdade, eu sou o traidor! Mas e então, o que vai fazer a respeito? Me matar? Vai em frente! Duvido conseguir! Boa índole do jeito que é... Chega a dar nojo!

A loira arregalou seus olhos, simplesmente para mudar sua expressão logo em seguida. Sorriu tortuosamente.

Historia - Sabe Floch, sou uma pessoa relativa. Definir o caráter de alguén demanda tempo e conhecimento, e isso é exatamente o que você não tem. Se uma pessoa é boa ou ruim, quem sabe? Depende de quem os considera. Se for um aliado, é bom, mas se for inimigo, é ruim. Deixando isso de lado, posso ser bem realista quando quero. Por exemplo, tenho certeza que o certo a se fazer... É te dar um fim. Lamento, mas a sua hora chegou.

————《《♧☆◇☆♧》》————

Hange - Erwin... Sinto muito, não resisti à tentação. Moblit tentou me convencer mas-

Erwin - Não se preocupe. Pelo menos estão a salvo.

Moblit - Mas não conseguimos completar nossa missão.

Erwin - Isso é o de menos. Mike, Nanaba, tragam a mensagem de Levi.

Hange Zöe não conseguia entender como sua atitude irresponsável tornara-se tão irrelevante em questão de minutos. O Comandante dissera algo sobre "mensagem de Levi" logo após seu parceiro Moblit relatar o fracasso na missão. Teria o Reconhecimento descoberto algo por conta própria ? Alguma coisa aconteceu.

Hange - Me diga, eles tiveram êxito ? - olhou seriamente o Smith - Fiquei sabendo que Levi ordenou a Elite a procurar algo nos livros. Eles encontraram ?

Erwin - Sim. Mas não da forma como pensa.

Nanaba - Aqui está.

————《《◇☆♧☆◇》》————

A sede do Reconhecimento estava um caos. Os integrantes babulciavam entre si, tentando manter a calma pelo que haviam acabado de ouvir pela Elite da organização.

Mina Carolina - M-mas... Isso quer dizer que seremos apenas nós contra todo o mundo ?

Mikasa - Exatamente.

Eren - Sei que parece difícil mas, somos fortes!

Marco Bodt - Acredito em nossa força. Mas mesmo assim, são muitos países, cada um com exércitos mais poderosos do que os outros, sem contar as armas escondidas. Com total certeza, não hesitarão em lançar alguma bomba que não fazemos ideia da existência em nossa ilha.

Armin - Mas nós não precisamos utilizar da violência! Afinal, o que é a política?! Queremos que o povo saiba da verdade, e que eles decidam seu futuro!

Thomaz - Mas... E se eu não concordar com o que vocês pretendem fazer?

Um instante de silêncio foi instalado.

Jean - O quê? Nós somos eldianos, devemos lutar pela restauração de Eldia, por nossa pátria que era justa e benevolente! Os países de hoje só sabem discordar uns dos outros e almejarem ter cada vez mais poder!

Thomaz - Mas a centralização do poder não pode ser uma coisa boa! E se algum estúpido tirano assumir o governo? Existem Nações realmente dispostas a fazerem a paz acontecer, e que protegem seus cidadãos! Existe uma boa qualidade de vida!

Porco - Isso não vai acontecer porque os próximos governantes de Eldia serão os herdeiros de Historia, que é a última Reiss viva! Obviamente ela educará seus filhos de maneira correta!

Thomaz - E você acha mesmo que todas as pessoas do mundo aceitarão ser comandadas por alguém nem sequer conhecem?!

A gritaria já havia se alastrado por toda a sede, e os hormônios já estavam a flor da pele.

Historia - Você tem razão. — a loira, que estava ainda mesmo na ala da Elite, chegara — Ninguém confia seu destino a um desconhecido. Afinal, não se sabe seus ideais, sua índole. Autoritário ou democrático? Egoísta ou empático? Como se sabe? É simples : conhecendo. Me prontifico a ser conhecida por todos, e por meus bons atos. Apenas desejo a justiça, o bem de todos os seres humano deste planeta!

E desse modo, como um incêndio que se inicia, uma chama surgiu dentro de cada membro do Reconhecimento, os iluminando de desejo e sede de ação. Começaram a exclamar em alegria, sem cessar:

Todos - VIDA LONGA À RAINHA HISTORIA!

A Reiss sorriu de satisfação, enquanto os membros da Elite encaravam tudo estupefados, sentindo um frio na barriga. Aos poucos, todos eles se juntaram na aclamação em homenagem a Historia, inclusive os novos membros.

__________°•°《☆◇☆》°•°__________

Hange - Entendo. Então essa é a pior situação possível, não?

Erwin - Com toda certeza. Neste exato momento, os nossos agentes devem estar em uma algazarra, discutindo a melhor maneira para reconquistar Eldia.

Moblit - E pessoalmente, nós não somos a favor disso.

Nanaba - Mas então, o que vamos fazer? Não podemos simplesmente abandonar a organização e nos opor a eles.

Mike - Com todo o poderio bélico deixado para trás, aqueles jovens podem se tornar uma pura ameaça se forem mal influenciados.

Erwin - Por essa razão não vamos abandoná-los. Mostraremos que estamos com eles, e ficaremos por dentro de todas as suas ideias, como se ainda fôssemos seus superiores. Quando passarem da linha, daremos um jeito de nos unirmos com os países para impedí-los.

==========°•°《♧◇♧》°•°==========

Era o fim de mais uma sessão de tortura. O próprio inferno. Sangue saía incontrolavelmente pela testa, olhos, nariz, boca, braços e pernas. Porém, ela não poderia fraquejar. Não deixavam que morresse, por isso tinha a certeza se que conseguiria manter-se calada.

Teria que ser forte pelo segredo da família de sua amada. Quem era seu amor? Ainda não a conhecia, mas já a havia visto antes em um sonho, o mesmo sonho que lhe revelara toda a verdade. Assim, tinha certeza que era sua alma gêmea. Sua loira de outras vidas.

A moça, que para encobrir seu verdadeiro nome, apelidava-se Ymir, agora chorava no canto, limpando as lágrimas que caíam sobre suas sardas. Lamentava sobre o período tenebroso em que vivia, enquanto fazia juras de amor, esperando pelo dia em que sua vida mudaria. O dia em que finalmente seria livre.


Notas Finais


CARAMBAA🔥🔥🔥🔥

Qual o lado de vocês nessa situação? Apoiam a restauração de Eldia ou não?

E qual foi o fim que Floch teve??👀

Espero que tenham gostado💖

Beijos, nanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...