1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Atentado

História Vingança - Atentado


Escrita por: LucasSil

Capítulo 109 - Atentado


Fanfic / Fanfiction Vingança - Atentado

Lydia fala:

- Oscar se você não quiser que eu fico na sua casa tudo bem, pois eu te entendo!

Oscar:

- Que isso Lydia imagina, se esse é o seu pedido e se isso vai te fazer bem você pode ficar lá em casa o tempo que você quiser pois não tem nenhum problema, pois você pode ficar em um dos quartos de hóspedes!

Lydia:

- Ai Oscar muito obrigada, pois eu não estou me sentindo bem aqui nessa casa sem a minha filha, pois eu estou me sentindo muito sozinha aqui!

Oscar diz:

- Lydia então vai logo arrumar as suas bolsas pra gente poder ir pra minha casa!

Lydia:

- Tá bom então Oscar, pois eu vou pro meu quarto arrumar as minhas coisas e prometo que não vou demorar!

Oscar:

- Ok Lydia!

Lydia vai pro seu quarto e arruma as suas bolsas pra poder ficar alguns dias na casa de Oscar. 

Minutos depois...

Lydia termina de arrumar as suas bolsas e fala:

- Pronto Oscar, eu já arrumei as minhas bolsas e agora nós já podemos ir pra sua casa!

Oscar:

- Ótimo Lydia, então vamos!

Oscar leva Lydia pra sua casa.

No dia seguinte...

Emilly estava sozinha em sua mansão, quando derrepente a campainha toca e quando ela abre a porta se depara com Cristina e diz:

- Tia Cristina a senhora por aqui, mas que surpresa desagradável!

Cristina pergunta:

- Emilly eu posso entrar pra trocar uma palavrinha com você?

Emilly responde:

- Se você já veio até aqui pode entrar neh!

Cristina entra na mansão de Emilly e pergunta:

- Emilly tem mais alguma pessoa aqui na sua mansão?

Emilly responde:

- Não titia, eu estou sozinha em casa. Cristina desembucha logo de uma vez e fale o que você veio me dizer, pois pra você vim até a minha mansão o assunto só pode ser sério!

Cristina:

- Sim Emilly o assunto que eu vim te falar é muito sério!

Emilly:

- Então fale logo de uma vez pois eu estou morrendo de curiosidade!

Cristina fala:

- Emilly eu vim te alertar!

Emilly se assusta e pergunta:

- Me alertar sobre o quê?

Cristina responde:

- Sobre essa sua nova amiga, a Clara!

Emilly pergunta:

- Como assim a Clara? O quê ela fez?

Cristina responde:

- Emilly presta muita atenção no que eu vou te dizer. A Clara e a Victória estão juntas, pois as duas são cúmplices!

Emilly não acredita no que Cristina diz, e fala:

- Cristina eu não acredito que você veio até a minha casa pra me colocar contra a minha amiga! Isso que você me falou não faz nenhum sentindo!

Cristina:

- Emilly acredita em mim por favor, pois eu tenho quase certeza que a Clara e a Victória são cúmplices sim, e elas devem estão armando alguma coisa contra você! Pois no dia da morte da Priscila ela e a Rafaela seguiram a Clara e elas viram quando a Clara entrou num hotel, e a Priscila também entrou nesse hotel pra ir atrás da Clara e quando ela saiu do hotel, a Rafaela que estava esperando ela do lado de fora percebeu que a Priscila estava muito nervosa, e quando a Priscila foi atravessar a rua veio um carro e atropelou ela, mas antes de morrer a Priscila disse pra Rafaela que quem que teria feito isso com ela teria sido a Victória! Então Emilly provavelmente a Priscila seguiu a Clara até o local do esconderijo da Victória, e a Victória com medo de ser denunciada por Priscila mandou matar ela, isso se chama queima de arquivo!

Emilly bate palmas pra Cristina e logo em seguida diz:

- Nossa titia parabéns pela sua mente criativa, pois eu estou chocada com essa sua imaginação fértil, você divia era escrever novela com essa sua imaginação e até quem sabe ganhar um bom dinheiro com isso!

Cristina:

- Emilly acredite em mim por favor, pois você está correndo perigo ao lado da Clara!

Emilly pergunta:

- Titia você quer que eu te dou um empurrão pra você ser uma grande autora de novelas ou até quem sabe uma autora de filme hein?

Cristina:

- Emilly a minha parte eu já fiz pois eu vim até aqui te alertar sobre a Clara, mas se você não quiser acreditar e se depois quebrar a cara, não diga que eu não te avisei!

Emilly:

- Escuta aqui titia Cristina, quem é você pra vim até a minha casa me colocar contra a minha amiga? Você não tem esse direito pois você perdeu todos os direitos que tinha comigo quando você resolveu me trair pra poder ficar do lado da Rafaela!

Cristina:

- Emilly eu não te trai!

Emilly grita:

- Traiu sim sua velha patética! Você além de traidora é mentirosa, pois isso que você me falou da Clara e a Victória estarem juntas só para me prejudicar não faz nenhum sentido! Pois se realmente a Clara e a Victória estivessem juntas eu já teria descoberto isso a muito tempo!

Cristina:

- Tá bom então Emilly se você prefere não enxergar a verdade eu não posso fazer nada!

Emilly fala:

- Chega com isso Cristina e vai embora da minha casa agora! Volta lá pra sua queridinha, pra aquela imbecil da Rafaela!

Cristina:

- Eu tenho muita pena de você Emilly, pois você ainda vai ser muito prejudicada pela Clara!

Emilly:

- Não precisa ter pena de mim Cristina, pois só eu é que tenho pena de você! Porque você escolheu o lado da Rafaela que por sinal é o lado mais fraco, e quando eu for acabar com ela e com o Marcelo eu também serei obrigada à acabar com você sua velha traidora dos infernos!

Cristina diz:

- Emilly eu não vou deixar você fazer nenhum mal pra Rafaela e nem pro Marcelo!

Emilly:

- Isso é o que veremos titia! Essa guerra é minha, eu vou me vingar e vou destruir todos vocês, um por um!

Cristina fica apavorada com Emilly e fala:

- Meu Deus Emilly você se transformou numa pessoa horrível, você se transformou numa pessoa má!

Emilly:

- Eu aprendi a ser assim com a minha titia Victória! E agora chega de papo e saia da minha casa agora sua velha desgraçada, pois eu não consigo mais olhar pra essa sua cara de idiota!

Cristina:

- Eu vou embora sim Emilly e eu espero que você passe bem!

Emilly:

- E eu espero que você passe muito mal ao lado da Rafaela e do Marcelo!

Cristina fica horrorizada com as palavras de Emilly, e quando ela já estava indo embora Clara chega bem na hora e pergunta:

- Oi quem é você?

Emilly responde:

- Clara essa velha aí é a minha tia Cristina, e você acredita que ela veio até aqui tentar me colocar contra você! Pois essa velha caduca disse que você é cúmplice da Victória e mais, ela também disse que você está envolvida na morte da Priscila junto com a Victória, e disse também que você e a Victória estão armando alguma coisa contra mim!

Clara se aproxima de Cristina e diz:

- Mas que coisa feia hein dona Cristina, falando mal de mim por aí sem me conhecer!

Cristina:

- Eu sei muito bem quem você é Clara!

Clara pergunta:

- Sabe mesmo é? Então me diga, quem sou eu?

Cristina responde:

- Você é uma bandida, você é uma assassina igualzinho a Victória! Eu sei muito bem que você está junto com a Victória, e você pode até está enganando a Emilly mas à mim você não engana Clara. Você é uma grande farsa!

Depois de dizer isso Cristina vai embora, e Emilly fala:

- Clara não ligue pelo o que a minha tia disse, pois ela está ficando velha e caduca!

Clara pergunta:

- Emilly eu estou é assustada com a sua tia! De onde que ela tirou essa idéia que eu sou cúmplice da Victória?

Emilly responde:

- Parece que a Priscila e a minha prima Rafaela estavam te seguindo, e antes de morrer a Priscila disse pra Rafaela que teria sido a Victória que havia mandado atropelarem ela!

Clara:

- Nossa que loucura!

Emilly pergunta:

- É muita loucura mesmo, e agora mudando de assunto aonde está o Heitor?

Clara responde:

- O Heitor está na academia malhando aqueles músculos dele pra você aproveitar mais tarde! Hahahaha......

Emilly:

- Ai que bom, eu adoro aquela barriguinha de tanquinho que ele tem! Hahaha....

Emilly vai pra cozinha e Clara aproveita que está sozinha para fazer uma ligação. 

Enquanto isso...

Cristina estava andando tranqüilamente pelas ruas, até que ela resolve atravessar e quando o sinal fecha e ela estava atravessando a rua, um carro que estava com a placa tampada com uma fita adesiva avança o sinal fechado e tenta atropelar Cristina, mas ela percebe que o veículo estava indo em sua direção com uma velocidade muito alta, e então Cristina resolve se jogar no chão para se desviar do veículo, e da certo. O carro vai embora sem prestar socorro, pois Cristina havia se machucado por causa da queda que sofreu. 

As pessoas ajudam Cristina à se levantar do chão, e ela agradece dizendo:

- Gente muito obrigada pela a ajuda de vocês, mas eu estou bem, eu estou viva!

Minutos depois...

Cristina chega em casa muito nervosa, e Rafaela pergunta:

- Tia o quê aconteceu com a senhora?

Cristina responde:

- Ai gente eu acabei de sofrer um atentado!

Marcelo e Rafaela se assustam, e Marcelo pergunta:

- Como assim você acabou de sofrer um atentado Cristina?

Cristina responde:

- Eu fui até a casa da Emilly alertar ela do perigo que ela está correndo ao lado da Clara, mas só que na mesma hora a Clara chegou e me pegou no flagra!

Marcelo:

- Cristina eu te disse que não era pra você fazer isso, pois isso seria muito arriscado!

Rafaela pergunta:

- Tia mas como que foi esse atentado que a senhora sofreu?

Cristina responde:

- Eu estava atravessando a rua quando derrepente um carro avançou o sinal fechado e tentou me atropelar!

Rafaela fica chocada e fala:

- Meu Deus foi exatamente assim que a Priscila foi morta!

Marcelo: 

- E agora que a Clara já sabe que nós já sabemos que ela é cúmplice da Victória ela vai querer vim atrás da gente pra nos matar!

Rafaela:

- Agora nós estamos correndo perigo!

Marcelo pergunta:

- Cristina mas pelo menos a Emilly acreditou em você?

Cristina responde:

- Não muito pelo contrário, pois ela me humilhou e me expulsou da casa dela!

Rafaela:

- A Emilly está cega pela Clara!

Cristina diz:

- Gente mas agora não restam dúvidas, pois agora depois desse atentado que eu sofri eu tenho certeza absoluta que a Clara e a Victória realmente são cúmplices e que foram elas que mataram a Priscila!

Horas depois...

Anoitece e Oscar chega do trabalho. 

Lydia havia preparado o jantar, e Oscar pergunta:

- Lydia como que foi o seu dia hoje?

Lydia responde:

- Hoje eu passei o dia um pouco melhor, mas ainda eu estou sofrendo muito com a morte da minha filha!

Oscar pergunta:

- Essa dor um dia ainda vai passar Lydia! Lydia foi você que preparou o jantar?

Lydia responde:

- Fui eu sim Oscar!

Oscar:

- Nossa eu nem sabia que você sabia cozinhar!

Lydia:

- Eu sei cozinhar sim Oscar pois eu sempre cozinhei pra mim e pra minha filha, mas eu não sei se ficou tão bom quanto os pratos saborosos que só a Cora sabe fazer!

Oscar fala:

- Eu tenho certeza que a sua comida está boa Lydia, pois o cheirinho está magnífico!

Lydia:

- Então vamos parar de falar e vamos comer neh!

Lydia e Oscar começam à jantar. 

Minutos depois...

Os dois já haviam terminado de jantar e agora estavam conversando.

Conversa vai e conversa vem e os dois estavam cada vez mais próximos.

Até que derrepente rola um clima entre os dois e Lydia beija Oscar. 

Os dois estavam se beijando intensamente, até que o clima entre eles esquentou ainda mais. Oscar pega Lydia no colo e leva ela pro seu quarto. 

Chegando no quarto Oscar joga Lydia na cama e tira toda a roupa dela e logo em seguida começa à beijar todo o seu corpo que estava completamente nú. Oscar também tira toda a sua roupa e logo em seguida começa à chupar as partes íntimas de Lydia fazendo ela gemer de tanto tesão. Lydia também chupa as partes íntimas de Oscar fazendo ele delirar de tanto tesão. Oscar puxa Lydia pelos cabelos e começa à meter o seu pênis na vagina dela. Os dois estavam transando enlouquecidamente.


































Notas Finais


Gostaram desse novo casal?? ( Lydia e Oscar )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...