1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Flagra

História Vingança - Flagra


Escrita por: LucasSil

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!

Capítulo 65 - Flagra


Fanfic / Fanfiction Vingança - Flagra

Anoitece e os enfermeiros do hospício levam Victória pro refeitório pra ela poder jantar. Victória se senta na cadeira e começa à comer. Derrepente Miguel chega perto de Victória e pergunta:

- Victória a comida estar boa?

Victória responde:

- Essa gororoba aqui que você chama de comida estar uma porcaria!

Miguel:

- Eu lamento em te dizer Victória mas a comida que temos aqui é essa, e se você não quiser comer, fica com fome, pois não tem problema nenhum.

Victória:

- Eu estou perdendo a pouca paciência que me resta Miguel. Eu não suporto mais ficar aqui presa nesse maldito hospício, eu não aguento mais. Esse hospício estar acabando comigo, pois eu estou feia, estou horrorosa!

Miguel diz:

- Victória tudo isso faz parte do seu tratamento.

Victória:

- Que mané tratamento, eu já disse mais de mil vezes que eu não sou louca!

Miguel:

- Você diz que não é louca mas hoje mais cedo você disse que tinha visto a sua irmã no banheiro.

Victória:

- E vi ela mesmo. A Luna estava lá no banheiro e inclusive nós duas até conversamos!

Miguel:

- Viu só Victória essa é a prova de que você não estar com o seu juízo normal, pois você até conversou com essa alucinação.

Victória:

- Eu já disse que não foi alucinação e sim que foi real!

Miguel pergunta:

- E em falar nessa sua alucinação, você melhorou ou viu ela novamente?

Victória responde:

- Eu não vi mais a Luna não!

Miguel:

- Ótimo isso é um bom sinal Victória, é um sinal de que você estar melhorando.

Victória fala:

- Ainda bem porque eu não vejo a hora de receber auta desse hospício!

Miguel:

- Isso ainda vai demorar um pouquinho pra acontecer Victória.

Victória diz:

- Não me interessa. O que me interessa é que um dia eu vou sair daqui!

Miguel:

- Eu também espero isso Victória.

Victória pergunta:

- Miguel e em relação a minha família, quando que eu vou poder vê o meu marido e a minha filha? Porque eu estou morrendo de saudades deles dois.

Miguel responde:

- Victória na verdade eles já vieram aqui te visitar mas eu não permiti que eles te vissem porque você estava violenta e descontrolada, e então eu mandei eles voltarem só daqui uns dez dias.

Victória fica nervosa e diz:

- Seu desgraçado, então quer dizer que você não deixou eles falarem comigo neh!

Miguel:

- Sim Victória foi exatamente isso. A sua família não merece vê você porque olha só pro seu estado Victória, você estar ridícula, você estar feia, você estar acabada, você estar fedendo. Eles não merecem você, e você Victória tem que ficar aqui sozinha sem vê e sem se comunicar com ninguém do mundo exterior!

Victória fala:

- E eu achando que eles tinham simplesmente se esquecidos de mim mas não, foi você que não deixou nós se vê!

Miguel diz:

- Eu não deixei eles te verem e não irei deixar novamente!

Victória:

- Você vai me pagar muito caro Miguel por ter afastado a minha família de mim!

Miguel pergunta:

- Você estar me ameaçando Victória é isso mesmo?

Victória responde:

- Sim é isso!

Miguel fala:

- Escuta aqui Victória se você me ameaçar novamente eu mando te prenderem no quarto de isolamento de novo!

Victória:

- Eu não tenho medo das suas ameaças Miguel, e se você quiser me prender no quarto de isolamento pode prender porque eu não ligo, muito pelo contrário eu vou amar ficar lá presa sozinha sem ter que ficar olhando pra essa sua cara de merda e nem precisar ficar aqui comendo essa comida horrorosa!

Miguel fica nervoso e diz:

- Desta vez eu vou deixar passar porque você estar nervosa Victória, mas da próxima vez que você me desafiar desta maneira eu mando aplicarem o tratamento de choque em você por várias horas!

Victória:

- A única pessoa que precisa de tratamento de choque aqui é você Miguel!

Miguel:

- Victória come logo essa comida antes que eu perco a paciência com você!

Miguel sai do refeitório e deixa Victória lá comendo sozinha, e ela fala:

- Pode ter certeza de que quando eu sai desse maldito hospício eu vou me vingar de você Miguel, você vai me pagar muito caro por todas as maldades que fez comigo, como por exemplo, ter aplicado o tratamento de choque em mim, ter me deixado presa no quarto de isolamento por mais de vinte e quatro horas, ter me deixado com sede e com fome, e por ter afastado a minha família de mim. Você vai me pagar muito caro Miguel!

Enquanto isso na mansão, Rafaela chega do trabalho e Oscar estava sentado no sofá da sala. Rafaela cumprimenta o pai e ele diz:

- Filha estar na hora da nossa conversa!

Rafaela pergunta:

- Quê conversa pai?

Oscar responde:

- O fato de você ter passado a noite passada no apartamento do Martins e nem ter me avisado!

Rafaela:

- Ai pai isso ainda? Eu nem me lembrava disso mais!

Oscar:

- O quê você fez foi muito sério filha!

Rafaela:

- Ai pai não precisa armar todo esse drama não!

Oscar:

- Precisa sim!

Rafaela fala:

- Pai essa foi a primeira e a última vez que eu durmo no apartamento do Martins sem ter te avisado, eu te prometo!

Oscar:

- Assim eu espero filha, assim eu espero. Da próxima vez que você dormir no apartamento do Martins me avisa porque mesmo você sendo maior de idade você ainda mora comigo e me deve satisfação!

Rafaela:

- Ai pai tá bom, agora chega de sermão porque eu já aprendi a lição e estou morrendo de cansaço. Vou subir pro meu quarto e vou tomar um banho e depois eu desço pra jantar com você.

Oscar:

- Tá bom filha.

Rafaela sobe pro seu quarto e toma um bom banho e logo depois desce pra jantar. Cora estava servindo o jantar pra Rafaela, e Emilly estava servindo o jantar pra Oscar. Fred que já estava bastante desconfiado de que Emilly estar aprontando alguma, fica observando a moça de longe. 

Minutos depois o jantar termina e Rafaela e Oscar sobem pros seus quartos para poderem dormir, e Cora e Emilly lavam toda a louça do jantar e logo em seguida vão dormir também.

Fred estava escondido no jardim da mansão observando a sala pela janela de fora e fala:

- Hoje eu te pego Emilly nem que pra isso eu preciso ficar aqui fora plantando até amanhecer o dia!

Horas depois...

O relógio marca duas horas da manhã e Oscar desce e vai pro quarto de empregada de Emilly, e Fred que continuava escondido vê Oscar andando pela casa e pergunta:

- Pra onde será que o Oscar estar indo?

Oscar chega no quarto de empregada de Emilly e bate na porta e ela abre, e ele diz:

- Bora pro meu quarto princesa!

Emilly:

- Só se for agora meu garanhão!

Emilly e Oscar sobem pro quarto e Fred vê tudo, e diz:

- Eu não acredito no que eu acabei de vê!

Emilly e Oscar chegam no quarto e Oscar fecha a porta com chave. Oscar agarra Emilly e começa à beija-lá, e logo depois tira toda a sua roupa. Oscar começa à chupar Emilly e ela geme de tesão. Emilly também tira toda a roupa de Oscar e logo em seguida começa à chupar ele. Oscar joga Emilly na cama e começa à meter na vagina dela.

Fred sobe silencioso até o quarto de Oscar e quando ele chega no local escuta Oscar e Emilly transando e fala:

- Te peguei Emilly. Então esse é o seu plano, ser a amante do Oscar sua vadia de merda!

Minutos depois a transa de Emilly e Oscar termina, e Emilly volta pro seu quarto de empregada sem fazer nenhum barulho. Quando Emilly chega na sala as luzes acende e ela fica apavorada ao vê Fred. 

Fred parte pra cima de Emilly com tudo, e ele puxa a vingativa pelos braços e joga ela contra a parede e diz:

- Te peguei no flagra Emilly, então quer dizer que você é a amante do Oscar neh sua vadia de merda, fim de linha pra você Emilly!

Emilly fica apavorada com Fred.


























Notas Finais


E agora o quê será da Emilly? Já que o Fred descobriu que ela é a amante do Oscar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...