1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Ameaça

História Vingança - Ameaça


Escrita por: LucasSil

Notas do Autor


Boa leitura pessoal!!! E espero que vocês gostem desse capitulo!!!

Capítulo 66 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Vingança - Ameaça

Fred aperta os braços de Emilly e ela diz:

- Me solta agora Fred você estar  machucando o meu braço!

Fred responde:

- Cala a boca Emilly porque você não tem o direito de dar ordens agora, sua vadia. Então quer dizer que você é a amante do Oscar neh sua vagabunda de quinta categoria, eu sabia Emilly desde do início eu sabia que você não passava de uma periguete golpista, eu sabia que você estava armando alguma coisa, agora eu só não sabia que o seu plano era esse de seduzir e conquistar o Oscar, que por sinal é o esposo da Victória a mulher que vivia por aí dizendo que era a sua amiga. E você heim Emilly cravou a faca nas costas da Victória sua vagabunda, ordinária, vadia, cachorra, piranha, golpista de merda!

Emilly fala apavorada:

- Eu posso explicar tudo Fred, isso é um grande mal entendido!

Fred:

- Cale essa boca Emilly e pare de mentir porque não tem porcaria de mal entendido nenhum aqui. Aqui o quê tem é que eu finalmente descobri quem você é de verdade Emilly, uma golpista que se passou de boa moça durante todo esse tempo pra conquistar a confiança de todos e foi exatamente isso que aconteceu neh Emilly. Um por um você foi conquistando, primeiro foi a Rafaela, depois foi a Cora, em seguida o Oscar e por último a Victória. Você é uma grande farsa Emilly, você se fez de amiga de todo mundo dessa casa e inclusive da Victória, a Victória que nunca suportou os seus empregados mas com você foi diferente neh Emilly, pois até a Victória você conseguiu enganar durante todo esse tempo sua vadia. Até na mídia vocês duas já saíram juntas como uma grandes amigas, tudo isso fez parte do seu plano neh sua ordinária!

Emilly:

- Fred deixa eu me explicar por favor!

Fred:

- Tire logo essa máscara de boa moça Emilly porque você não passa de uma biscate que virou a amante do seu patrão só pra ficar com o dinheiro dele!

Emilly:

- Cala a boca seu maldito!

Fred:

- É óbvio neh Emilly como que eu não percebi isso antes, esse é o seu plano seduzir, conquistar e virar a amante do Oscar por causa de dinheiro sua interesseira de merda!

Emilly:

- Não é nada disso Fred!

Fred perde o controle e grita:

- Chega de se fazer de santinha Emilly porque eu não sou idiota. Você até pode ter conseguido enganar todos mas a mim você nunca enganou, pois eu sempre soube que você não valia um real. Parabéns hein Emilly você merece o Óscar de melhor atriz do ano, porque você conseguiu levar todo mundo nessa sua conversinha de puta barata, e esse seu plano de ficar com todo o dinheiro da família deu muito certo porque você conseguiu se a amante do Oscar, e eu não duvido nada de que tenha sido você que armou um jeito de tirar a Victória do seu caminho internando ela num hospício como louca!

Emilly:

- Pare de gritar Fred porque se não você vai acordar todo mundo dessa casa!

Fred fala:

- É exatamente isso que eu quero Emilly, eu quero te desmascarar pra todo mundo dessa casa, e agora confessa que foi você que deixou a Victória louca e consequentemente sendo internada no hospício!

Emilly mente e diz:

- Eu não tenho nada haver com as loucuras da Victória e muito menos com a internação dela no hospício!

Fred:

- Não minta para mim Emilly!

Emilly:

- Eu não to mentindo pra você Fred!

Fred agarra o pescoço de Emilly e começa à enforcar a vingativa, e diz:

- Até quando você achou que ia conseguir enganar todo mundo hein Emilly? Até quando você pensou que ia me enganar hein sua vadia? Agora que eu te peguei e sei muito bem a cachorra pilantra que você é Emilly, eu vou acabar com você, eu vou te destruir Emilly e você vai se arrepender de ter colocado os seus pés aqui nessa casa!

Fred continuava enforcando Emilly e ela já estava roxa por causa que estava com falta de ar.

Fred fala:

- Eu vou te matar Emilly e vou jogar o seu corpo numa dessas caçambas de lixos que tem por aqui nas ruas de Madrid e ninguém nunca vai sentir a sua falta e nem nunca vão achar o seu corpo porque eu vou cortar ele em pedacinhos!

Fred aperta o pescoço de Emilly com muito mais força e a vingativa sussura:

- Me solta por favor. 

Fred:

- Eu só te solto se você confessar a vagabunda pilantra que você é Emilly!

Emilly sussurra:

- Você estar certo Fred, eu nunca gostei da Victória de verdade. Na verdade eu sempre odiei ela, eu sempre tive inveja da vida de luxo que a Victória levava e então eu aproveitei que ela enlouqueceu e foi internada no hospício pra dar em cima do Oscar, eu conquistei e seduzi o Oscar porque eu quero dinheiro, eu vou tirar todo dinheiro daquele velho maldito e vou deixar essa maldita família na miséria!

Fred solta o pescoço de Emilly e ela cai no chão, e Fred diz:

- Agora sim sua vagabunda, até que fim você admitiu que só começou à trabalhar nessa casa por causa de dinheiro!

Emilly se levanta e fala:

- Verdade Fred desde do início esse era o meu plano, seduzir e conquistar o Oscar e virar a amante dele e depois tirar todo o seu dinheiro. E eu aproveitei que a Victória foi  internada no hospício pra colocar o meu plano em prática!

Fred:

- Sua biscate, sua pistoleira!

Emilly rir e diz:

- Se você soubesse o quanto que eu sinto nojo do Oscar quando nós vamos pra cama.

Fred:

- Você não sente nojo do Oscar nada porque se você sentisse nojo dele você nunca teria virado a amante dele!

Emilly:

- Eu só virei a amante dele por puro interesse, pois como eu já disse eu vou tirar todo dinheiro dessa maldita família!

Fred:

- Não vai porque eu não vou deixar você fazer isso!

Emilly pergunta:

- A é mesmo? E agora que você já sabe que eu não passo de uma oportunista o quê você vai fazer?

Fred responde:

- Eu vou ir agora correndo pro quarto da Rafaela e vou te desmascarar pra ela, eu vou dizer que você e o Oscar são amantes, e eu tenho certeza que ela vai te botar pra fora dessa casa!

Emilly:

- Faz isso que eu também falo pra todo mundo que você e a Victória também são amantes!

Fred fica apavorado e pergunta:

- Como assim sua vagabunda?

Emilly responde:

- Fred você acha mesmo que eu não sei  que você e a Victória são amantes? Hahahaha.......seu idiota, seu imbecil, se você abrir essa sua maldita boca e falar pra alguém que eu e o Oscar somos amantes eu também falo pra todo mundo que você e a Victória são amantes, e eu tenho como provar isso!

Fred fica assustado e pergunta:

- Como assim você tem como provar?

Emilly responde:

- Eu fotografei vocês dois transando bem lá em cima no quarto dela e inclusive vocês chamando o Oscar de corno.

Fred:

- Não é possível que você tenha fotografado a gente!

Emilly rir e diz:

- É possível sim Fred e as fotos estão bem aqui!

Emilly pega o seu celular do bolso e mostra as fotos pra Fred de quando ele e Victória estavam transando. Emilly fala:

- Olhe só bem pra elas!

Fred vê as fotos que Emilly havia tirado dele na cama com Victória e fica apavorado. Fred diz:

- Sua vagabunda!

Emilly:

- Viu só Fred? Como eu já disse, eu tenho como provar que você e a Victória são amantes, já você não tem nenhuma prova concreta pra provar que eu e o Oscar somos amantes. Se você falar pra alguém que eu e o Oscar somos amantes, vai ser a sua palavra contra a minha e a do Oscar e quem você acha que as pessoas vão acreditar? Num cara pobre como você ou num homem rico e importante feito o Oscar?

Fred fica com muita raiva e diz:

- Sua desgraçada. Você é muito pior do que eu imaginei Emilly, porque você não é uma simples oportunista. Você é uma oportunista e bandida!

Emilly rir e fala:

- E a melhor parte Fred você nem sabe ainda!

Fred pergunta:

- Que parte?

Emilly responde:

- Eu tenho várias cópias dessas fotos escondidas que provam que você e a Victória são amantes, e se você abrir essa sua linda boquinha, amanhã mesmo eu procuro qualquer uma dessas agências lá no centro de Madrid que gostam de fazer fofocas sobre os famosos e entrego todas essas fotos que mostram claramente que você e a Victória são amantes. Agora imagine só o escândalo que isso vai ser pra Victória hein? Hahahaha.......Já estou até imaginando o título dessa matéria, Victória uma das mulheres mais ricas desse mundo que tem um caso à anos com o seu segurança Fred.

Fred fica apavorado com Emilly.

Emilly pergunta:

- E então Fred, a vida da sua amada Victória estar nas suas mãos. Tem certeza de que você vai falar pra Rafaela ou pra qualquer outra pessoa que eu e o Oscar somos amantes?

Fred pergunta:

- Você estar me ameaçando Emilly?

Emilly responde:

- Sim Fred, isso é uma ameaça!

Fred fica com muita raiva de Emilly.

Emilly fala:

- A vida da Victória estar nas suas mãos Fred, se você falar pra alguém que eu e o Oscar somos amantes eu mando publicarem essas fotos e destruo a reputação da Victória!

Fred:

- Você venceu Emilly, eu não vou falar nada pra ninguém que você e o Oscar são amantes!

Emilly:

- Você fez uma ótima escolha Fred!

Fred:

- Mas fique você sabendo que eu não fiz isso porque eu tenho medo de você Emilly, e sim eu fiz isso pra proteger a reputação da Victória!

Emilly:

- Nossa que lindo essa história de amor, o amado protegeu a amada!

Emilly rir da cara de Fred.

Emilly diz:

- Eu quero mais uma coisinha de você Fred!

Fred pergunta:

- O quê mais você quer de mim Emilly?

Emilly responde:

- Eu quero que você vá embora dessa casa!

Fred pergunta:

- Como assim? Eu não estou  te entendendo Emilly.

Emilly responde:

- Vou te explicar melhor Fred, eu quero que a primeira coisa que você faça amanhã de manhã quando você vê a Rafaela e o Oscar é que você peça demissão do seu trabalho como segurança dessa casa!

Fred se assusta com o quê Emilly ordena e pergunta:

- Como é que é Emilly? Você quer que eu peço demissão pro Oscar?

Emilly responde:

- É exatamente isso que eu quero que você faça Fred. E se você não fizer o que eu to te mandando fazer eu vou ser obrigada à enviar essas fotos comprometedoras da Victória pra imprensa.

Fred:

- Tá bom Emilly, a primeira  coisa que eu amanhã vou fazer vai ser pedir demissão!

Emilly:

- Acho muito bom Fred, porque agora sou eu que estou no poder!

Fred:

- Sua bandida!

Emilly rir e diz:

- E fique você sabendo Fred que eu não estou sozinha nessa, tem gente comigo nesse plano e se você fizer qualquer gracinha como por exemplo se mudar pra outra casa, não faça isso porque você apartir de agora vai estar sendo seguido e monitorado vinte e quatro horas por dia!

Fred fica com medo de Emilly.

Emilly fala:

- Quem perdeu aqui foi você seu babaca. Você me chantagiou e quem perdeu tudo foi você!

Fred:

- Eu posso ter perdido pra você sim Emilly, mas um dia alguém vai descobrir esse seu plano e vai te destruir!

Emilly:

- Lamento em te dizer mas ninguém vai me descobrir!

Fred pergunta:

- Será?

Emilly responde:

- Eu tenho certeza!

Fred e Emilly se encaram, e Emilly fala:

- Agora suma da minha frente porque eu estou exausta e preciso dormir, até amanhã Fred. E não se esqueça nas palavras que você vai ter que inventar pro corno do Oscar, não é assim que você e a Victória chamam o Oscar quando estão transando? O corno do Oscar!

Emilly cai na gargalhada e vai pro seu quarto de empregada.

Fred fica na sala sozinho e diz:

- Você me paga Emilly, sua demônia!

Emilly chega no seu quarto de empregada e fala:

- Como foi bom em desafiar o Fred, estou me sentindo até mais leve. Depois disso vou dormir até melhor.

No dia seguinte...

Oscar e Rafaela descem para tomarem café da manhã, e Cora e Emilly servem os dois.

Derrepente Fred chega no local e diz:

- Bom dia seu Oscar e dona Rafaela, eu preciso falar uma coisa muito séria com vocês!

Rafaela pergunta:

- O quê é Fred?

Fred não diz nada e Emilly encara ele.

Oscar pergunta:

- O quê foi Fred?

Fred responde:

- Bom gente eu sei que eu trabalho pra vocês à muito tempo, mas só o quê acontece é que eu recebi uma proposta de emprego melhor, com um salário muito mais alto.

Oscar pergunta:

- Você estar pedindo demissão Fred é isso mesmo?

Fred responde:

- É isso sim seu Oscar, eu estou me demitindo!

Cora, Oscar e Rafaela ficam surpresos.

Cora fala:

- Não faça isso Fred!

Rafaela:

- Fred não precisa pedir demissão, se for o caso o meu pai pode cobrir essa outra proposta que você recebeu!

Oscar:

- Verdade, eu posso aumentar o seu salário se você quiser Fred!

Fred:

- Muito obrigado Rafaela e muito obrigado seu Oscar pela oferta mas já estar decidido. Eu vou me demitir mesmo!

Oscar pergunta:

- Tem certeza que é isso que você quer fazer Fred?

Fred responde:

- Sim, é isso que eu quero!

Rafaela pergunta:

- Fred aconteceu alguma coisa pra você pedir demissão tão derrepente assim?

Fred responde:

- Aconteceu nada não Rafaela, o quê aconteceu é que eu só recebi essa outra proposta de emprego mesmo.

Rafaela:

- Ata entendi.

Oscar:

- Bom então sendo assim, Fred vem comigo até o meu escritório pra eu acertar as suas contas. 

Fred:

- Ok.

Fred vai até o escritório e Oscar acerta todas as suas contas. 

Oscar:

- Bom Fred eu gostei muito de ter tido você como segurança da minha família por todos esses anos, você é um excelente profissional e eu te desejo tudo de bom e muito sucesso nesse seu novo emprego. 

Fred:

- Muito obrigado Oscar, eu  também gostei muito de  trabalhar pro senhor e pra sua família durante todos esses anos, você e a Victória foram uns patrões maravilhosos e eu sou muito grato à vocês!

Oscar abraça Fred e os dois choram de emoção, e Fred diz:

- Oscar agora deixa eu ir antes que o chororô aumente!

Oscar:

- Tá bom Fred, vai lá. 

Fred sai do escritório e se depara com Rafaela na sala, e a garota fala:

- Ai Fred eu vou sentir muita a sua falta!

Fred:

- Eu também vou sentir muita a sua falta Rafaela, eu te conheço desde pequena, eu te peguei no colo quando você ainda era bebê.

Rafaela abraça Fred e os dois choram. 

Rafaela:

- Sucesso pra você nesse seu novo emprego Fred!

Fred:

- Muito obrigado Rafaela. Sucesso pra você também na sua clínica veterinária!

Rafaela:

- Muito obrigada Fred!

Derrepente Cora chega na sala e diz:

- Ai meu amigo foram tantos anos trabalhando junto com você, eu vou sentir muita a sua falta Fred!

Fred:

- Eu também vou sentir muita a sua falta Cora!

Fred abraça Cora e os dois choram.

Fred:

- Preciso ir embora agora.

Fred pega as suas bolsas e vai caminhando em direção à porta.

Cora fala:

- Vai com Deus Fred!

Fred:

- Fique com ele também!

Fred abre a porta e vai embora da mansão. 

Fred começa à chorar e Emilly que estava escondida no jardim, chega perto dele e diz:

- Chora mesmo seu desgraçado!

Fred:

- Você conseguiu o que você queria Emilly, você me destruiu!

Emilly:

- Você não imagina o prazer que isso me dá!

Fred:

- Agora cumpra com a sua palavra de mulher e não conta pra ninguém do meu caso com a Victória!

Emilly:

- Isso só depende de você!

Fred:

- Eu não vou falar pra ninguém do seu caso com o Oscar pode ficar tranquila Emilly!

Emilly:

- Sendo assim eu também não falo pra ninguém do seu caso com a Victória!

Fred:

- Tá certo então.

Emilly:

- Fred agora acho melhor você ir embora, e não se esqueça que apartir de agora você vai estar sendo seguido e monitorado vinte e quatro horas por dia!

Fred pergunta:

- Ok Emilly. E só mais uma coisa, o seu nome verdadeiro realmente é Emilly ou até esse nome é falso?

Emilly responde:

- Claro que o meu nome é Emilly!

Fred:

- Tá bom então. Tchau Emilly.

Emilly:

- Adeus Fred!

Fred vai embora da mansão e Emilly fala:

- Vai pro quinto dos infernos seu maldito!


















































Notas Finais


Continua ou para?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...