1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Sem mais mentiras

História Vingança - Sem mais mentiras


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 12 - Sem mais mentiras


Fanfic / Fanfiction Vingança - Sem mais mentiras

Jared saiu do banho com um roupão de Jensen. E foi para a cozinha preparar um café. Deveria ter pedido a ele primeiro para fazer as duas coisas ,mas não quis acorada-lo,ele ta dormindo tão gostoso que ficou com pena de chama-lo.

Terminou de fazer o café e se serviu sorrindo como bobo,se sentindo bem como não se sentia a muito tempo.

Estava com Jensen,sem mentiras,sem desejo de vingança,sem nada entre eles,além do amor deles.

Jensen disse que sim,que o ama. Sorriu mais ainda ao lembrar que seu loiro disse sim para outras coisas tambem e tem quase certeza que naquela hora ele diria sim para tudo.

Suspirou sentindo o calor bom encher seu coração. 

_Bom dia,eu achei que tivesse sonhado quando acordei e não te vi. _Jensen estava escorado na porta olhando para ele. Tambem estava de banho tomado e com um moletom e uma camiseta regata.

_Eu não quis acordar você. _sorriu para o loiro.

_Eu olhei a cama vazia e meu coração desparou.  _continuou _Não queria que tivesse sido só mais um sonho. _Jensen foi andando de vagar até Jared _mas então me vi completamente sem roupa,e seu cheiro que estava em mim era real. Vi vapor vindo do banheiro e um cheiro bom de café.

Colocou as mãos no ombro de Jared e ele se virou para recebe-lo no seu colo._Fala que não é um sonho. _Jensen se ajeitou no colo do moreno e passou os braços em volta do seu pescoço.

_O sonho começa agora baby. _abraçou o corpo de Jensen e o loiro o beijou.

_Adoro beijo com gostinho de pasta de dente. _Jared mordeu seu queixo de leve. _voce se lembra que me disse sim ontem,não lembra?

_Acho que disse muitos sins ontem - Jensen riu . 

_Ow você disse e foi delicioso e acho que acordou o predio todo tambem. Ouviu aquele vizinho batendo na porta? E o que ligou,achei que o sindico seria o proximo. _Jensen abaixou a cabeça com o rosto vermelho.

 _Para,tambem não foi assim. _Jared o abraçou mais forte,adora ver ele assim todo sem jeito e com o rosto corado. É uma mistura perfeita de gostoso com fofo. Amou isso em Jensen desde o primeiro dia que o viu.

_Ta bom,você gritou baixinho . _beijou sua boca e seu rosto e voltou e se afastou para olhar seu rosto.

 _ Você disse que aceita ser meu marido ontem a noite.

_Eu disse? _fez cara de serio e desentendido e  gargalhou diante da expressão desapontado do moreno _Claro que me lembro meu amor,mas eu acho que ainda não te falei que tenho um irmãozinho ne?

_É...bem,você não,mas para variar eu ja sei. _Jared fez uma careta 

Jensen pensou um instante,abriu a boca pra perguntar,mas deixou para la,é claro que Jared sabe tudo sobre sua vida,investigou ela por duas vezes,deve saber até quantas cuecas tem. Sorriu com o que pensou,porque isso não importa mais. Porque ama esse grandão demais para ficar preso a seus erros . _ Então sabe que estava lutando pela guarda dele e que foi seu pai.que me ajudou.

_Eu sei.

_Eu ganhei. _sorriu com uma alegria que fez o coração de Jared se encher dela tambem.

_Parabens meu amor! Vamos ter uma criança para alegrar nossa casa. 

"Nossa casa" Jensen  gostou de ouvir isso .

_Que dia vai busca-lo?

_Amanhã,vai comigo?

_Claro.

*

Jared estava parado dentro do carro,apesar de Jensen ter descido e chamado ele umas duas vezes ja,não conseguia sair,estava paralizado de medo. Nunca se sentiu assim antes. 

_Jay,vem. _Jensen estendeu a mão.

_E se ele não gostar de mim? E se ele achar estranho você namorar comigo? E se ele não me quiser com você? E....

_Quem não gostaria de você meu amor? _sorriu do nervosismo do namorado. _O Zepp so tem seis anos,vem ele vai adorar te conhecer.

_Será? 

_Claro,ele adora iron man e vai dar pulinhos com este jogo que comprou para ele. _Jared pegou o cd em cima do porta luvas. _ Ta bom,vamos la. _respirou forte como se tivesse enfrentando a reunião da sua vida. Aliás nunca o  viu nervoso em nenhuma reunião,nem em circustância nenhuma,e isso era bem diferente.

 Sorriu e pegou na sua mão gelada e entraram no orfanato.

Uma das funcionárias os levou até uma sala onde o garoto esperava por eles.

Jensen empurrou a porta e la estava seu irmãozinho sentado em um  banco com uma mochila do seu lado e um boneco do iron man que foi o que deu a ele quando se conheceram.

Jared parou na porta olhando o garotinho brincando com o boneco. Era um mini Jensen,ate no jeito se vestir,os cabelos eram escuros,mas era muito igual até o formato da boca.

_Nossa,sua copia em miniatura. _falou numa mistura de nervoso,com ansioso.

Jensen sorriu. 

_Espera aqui,eu vou falar com ele. _Deu um selinho no namorado e foi até o irmãozinho,que o viu e correu para abraçar.

_Oi meu amor,pronto para ir para casa?

_Eu e o Tony. _Balançou o boneco no ar e Jensen sorriu. _Onde ta o seu namorado? Disse que ele ia vir com você.

 Jensen olhou para a porta onde tinha deixado o moreno e não pôde evitar rir ao ver que Jared não estava mais lá. 

_Ele ta meio nervoso sabe. _Jensen falou sério. _Acho que você vai ter que conversar com ele com jeitinho _piscou para o garotinho que sorriu para ele.

_Pode deixar Jensen eu e o Tony vamos falar com o Jared .

_Meu grande garoto. _bagunçou seu cabelo,pegou sua mochila e segurou sua mão indo até Jared. 

_Jay,esse é o zepp. 

_Oi Jared,esse é o meu amigo Tony,ele me fazia compania enquanto o meu irmão convencia o  juiz  de me deixar morar com ele.

Jared se abaixou para poder conversar melhor com ele. O garotinho era comunicativo e fofo,deve ser de familia.

_Oi Tony,eu sou Jared e quero ser seu amigo.também. _pegou na mão  minúscula do boneco.

_Eu vou falar com a diretora. Tudo bem voces três ficarem um instante sozinhos? _Jensen perguntou olhando para Jared que abaixou a cabeça sorrindo.

 _Tudo bem Jen.

_Eu e o Tony cuidamos dele para você Jensen. _falou todo sério.

_Obrigado  Zepp e a você também Tony. _mexeu nos cabelos  do garoto e assoprou um beijo para Jared. _Ja volto. _silabou as palavras.

                 *

_Senhor Ackles  eu nem sei como agradecer. Essa quantia generosa que tem nos enviado todos os meses, é o que mantem o orfanato funcionando.

_Eu que agradeço a senhora por cuidar tão bem do meu irmão. 

_O Zeppelin é um garoto adorável. E está com a gente desde que tinha dois anos. Vou sentir falta. _sorriu para Jensen _A gente acaba se apegando a esses pequenos.

_Eu procurei por ele por anos. Fiquei sabendo que a mãe dele havia falecido,mas ninguem conseguia me dizer o que fizeram com o garoto.

_Eu entendo. E tem certeza que vai manter a doação mesmo agora que seu irmão está com você?

_Sim,eu não preciso daquela cobertura e.. _e agora que sabe o motivo porque  Samantha lhe de prensente,sabe que sua finalidade esta no caminho que devia estar. Ela queria suprir de alguma forma a falta que fez na sua vida quando era criança. _ essas crianças precisam bem mais que eu. 

       *

Jensen colocou o irmão para dormir e foi até Jared na sala.

_E ai, acabou o medo do meu irmãozinho? _Jensen enlaçou o pescoço de Jared e apoiou a cabeça em seu ombro e Jared o puxou pelo braço para ficar na sua frente.

_Ele é doce e esperto,como você. _beijou o loiro. 

_Ele gostou de você. 

Jensen se deitou no sofá com a cabeça no colo de Jared. 

_As vezes eu tenho medo de que algum dia você possa me odiar pelo que eu fiz a você. _Jared brincava nos cabelos do loiro com os dedos,olhando seu rosto.

_E o que você fez? Me encheu de mimo e me cobriu de amor? _Jared riu e mordeu a boca. _acho que você fez meio errado esse lance de vingança. 

_ Jen eu to falando serio,eu pretendia....

_Não importa o que você pretendia. O que importa foi o que você fez. Me deu amor,me fez sorrir e me faz o homem mais feliz do mundo.

_Eu te amo Jen .

_Eu também amo você

Os dois ficaram um tempo em silêncio.

_Jen,quero te levar em um lugar amanhã antes de voltarmos para casa . 

_Onde? 

_você vai ver. 

         *

Jensen saiu do carro assim que Jared parou e saiu andando rápido quase correndo o caminho de volta.

Não conseguia respirar direito e seu coração parece que pararia a qualquer segundo.

Jared saltou do carro e correu para alcança-lo e prende-lo em um abraço.

_Ei,meu amor calma. _sentiu seu corpo tremendo em seus braços.

_Eu quero ir embora Jay...por favor. _Jared o estreitou mais em seu braços vendo que ele chorava.

_Não precisa ficar assim . _ o segurou em seus braços até sentir que Jensen parava de tremer e o afastou do seu corpo. Ergueu seu rosto com a mão,e limpou suas lágrimas com ternura. _A Samantha sabe que você não fez nada Jen. E ela te amava tanto,ela só sabia falar de você para mim quando me ligava. _Deu um sorriso saudoso _eu as vezes ficava até com ciumes.

_Ela me odiava quando morreu,não me deixou explicar e eu nunca vou poder mudar isso _falava entre lágrimas .

_Ela não odiava você Jen,só ficou magoada pelas mentiras que ouviu.

_Eu não sou o monstro que ela acreditou Jared,eu amava a sua mãe e nem pude dizer que era mentira,e eu nunca mais vou poder.

_Sua mãe Jen,a Samantha é  sua mãe e ela sempre te amou e sofreu tanto por ter te deixado para trás. E eu sei que onde ela está ela sabe a verdade,que você é inocente.

_Eu não tive coragem de me despedir dela....

_Eu sei meu amor e sei que isso te doi. Por isso eu te trouxe aqui _segurou sua mão. _para você dizer  adeus  a ela. Eu sei que ela precisa disso para descançar e você para tirar isso que dói ai dentro.

_Jensen olhou o portão grande do vasto gramado  verde ,onde Samantha repousava em seu sono eterno e segurou forte a mão de Jared.

_Eu vou estar do seu lado.

Os dois entraram juntos e foram ao tumulo da mãe. 

Jensen ajoelhou  ao  lado da lápide onde tinha uma foto da mulher que tanto admirou e amou e que hoje sabe que é sua mãe. 

Jared se abaixou do seu lado.

_Oi Samantha _Jensen passou a ponta dos dedos na foto. _  me desculpa não ter vindo antes...eu não queria magoar mais você,porque você ficou tão triste comigo e....

_Jen. _Jared passou a mão em seu cabelo e desceu para o pescoço em um afago suave puxando o loiro para seu peito. _oi mãe,você viu que eu trouxe seu outro filho para te visitar? _sorriu _Ele é como você,doce,verdadeiro  e  apaixonante.

 Lembra quando me falava que eu tinha que conhecer o seu garoto? Quando passava minutos incotáveis me falando como ele era amável,inteligente,e o quanto o admirava? Que queria muito ver a gente juntos? Então mãe,estamos juntos,nos amamos e amamos você.

Você fica feliz por isso não fica? E fica feliz em ver o Jensen aqui. _Jensen ouvia as palavras de Jared e algo em seu peito parecia que ia finalmente se suavisando,as palavras dele soavam como uma oração ao fim da sua dor.

Continuaram ali por um longo tempo. E Jared conversou com a mãe com carinho e amor e era como se ela realmente estivesse ali,sentada o ouvindo e quando por fim se levantaram para irem emboram uma brisa suave soprou  jogando uma chuva de flores de cerejeira sobre eles e o túmulo,e foi como se sentirem abraçados por Samantha,ter sua benção para o amor dos dois.

E Jensen saiu dali com o coração leve.

Os dois entraram no carro e Jared se virou para Jensen sorrindo ao ve-lo feliz. 

_Se sente melhor?

_Eu me sinto bem,você me faz bem . Jay?

_Oi amor.

_Como você ficou com tudo isso? De descobrir que sua mãe era outra mulher e não a que te criou?

-Jared riu _Eu sei que eu deveria ter sentido isso,mas eu confesso que fiquei  tão aliviado por não sermos irmãos que a noticia não teve o efeito que deveria ter em mim,e a Samantha sempre será a minha mãe aqui no meu coração.

_Isso é bom _Jensen sorriu e encarou Jared com uma cara de reprovação _e você transou comigo quando achou que eu era seu irmão seu pervetido! 

_Jensen bateu no seu ombro e Jared gargalhou e ligou o carro _não pude evitar,eu sou apaixonado por você baby.

       *

Jared  se levantou para tomar agua,a cozinha era um pouco longe do quarto,diferente do seu antigo apartamento que era bem perto,mas gostava da sua nova casa ,gostava da sua vida de casado,e a familia linda que tem. 

Guardou o jarro de água na geladeira e ouviu passinhos se aproximando e sabia de quem eram. 

Se virou rindo _oi Zepp,o que aconteceu,teve um pesadelo?

_Eu acho que tem um monstro debaixo da minha cama. _falou baixo olhando para o chão.

_E você quer dormir comigo e o Jen? _se abaixou na sua frente para falar com ele.

_Hunrun ... tio Jared?

_Oi .

_ o Tony ficou la eu acho que ele ta com medo.

_Então vamos salva-lo. _Pegou o garoto no colo e foi com ele até o quarto resgatar o bravo guerreiro no campo de batalha.

_Você me da cobertura? _colocou Zepp no chão perto da porta.

_Dou _Jared sorriu diante dos olhinhos assustado do seu mini Jensen e sabia que no menor ruído seu valente companheiro correria para o colo do irmão e o deixaria sozinho no campo de batalha. Pulou para dentro do quarto imitando posição de luta,se abaixou cuidadosamente e resgatou o bravo soldado em cima da cama.

E ganhou um adorável sorriso por seu feito heroico.

_Bora para a nosso quartel secreto! _entregou o boneco para o garotinho e o ergueu do chão correndo para seu quarto com ele e se jogaram na cama. 

Os dois indo procurar abrigo nos braços do loiro que estava deitado ali.

_Você protege a gente capitão? _Jared perguntou .

_Tem um monstro debaixo da minha cama Jen.  _Zepp se enfiou debaixo do braço do irmão que o abraçou,e Jared se ajeitou entre os travesseiros e  puxou  Jensen para se deitar em seu peito.

_Eu protejo vocês.

_Meu herói. _Jared sorriu e beijou o loiro e Zeppelin pulou entre dois deitando no meio e ganhou uma chuva de cóssegas dos dois,sua risada cristalina enchendo o quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...