1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Eu quero viver esse sonho

História Vingança - Eu quero viver esse sonho


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 6 - Eu quero viver esse sonho


Jared acordou com a luz do sol entrando pelas frestas das cortinas e cobriu os olhos com a mão, levou um tempo até se localizar no quarto estranho e se lembrar que estava na casa de Jensen,na cama dele e completamente nu,olhou para o próprio corpo debaixo do lençol. Olhou em volta procurando pelo celular para ver as hora.

Viu surpreso que estava na poltrona junto com suas roupas.

Jensen deve ter trago da sala,se levantou e foi até la.

Jensen as vezes parece tão diferente do que leu na ficha do detetive. Não é o cara que estava descrito la como ambicioso,que adora carro de luxo e mora em uma cobertura de um predio luxuoso em um bairro nobre de New York. Parece o oposto de tudo isso. Destravou o celular e quase caiu ao ver as horas,quase dez! Nunca ficou na cama nem até as sete,como foi dormir tanto?

Olhou as chamadas,tinha cinco chamadas de Bill e outras duas que com certeza eram de alguém que pegara,mas não faz questão de retornar.

Discou o numero de Bill e esperou pela a enchurrada de sermões por não atender,nem dizer se ainda estava vivo.

_Desculpa não ouvi o celular...eu estou na casa do meu namorado. _ouviu calado  a risada do amigo do outro lado e suas piadinhas sobre coleira e nunca namorar ninguém _ daqui a pouco passo na sua casa . _desligou,se vestiu e foi procurar por Jensen. 

Realmente nunca gostou de relacionamentos,ter um namorado é como ter uma coleira e um dono e definitivamente isso nunca fez seu estilo. Presa muito sua vida de solteiro,e  adora variar. Isso foi o que sempre disse ao amigo e  o que realmente acredita,agora tem que aguentar as gracinhas de Bill,almenos enquanto esse teatro de namorado apaixonado durar. O pior disso tudo é que gostou mesmo de passar a noite com Jensen outra vez,quando esta com ele,não consegue usar seu lado racional,so se deixa levar por Jensen,por seu jeito diferente,seu carinho e aqueles olhos que parece ter um feitiço sobre ele...e gosta muito de pensar nele como SEU namorado.

Bom teria que dar um jeito nisso bem rápido,antes que não consiga mais reverter nada,mas agora não,depois pensa nisso.

Desceu as escadas ouvindo uma musica suave,a mesma que ouviu ontem quando chegou. Terminou de descer os degraus e  encontrou o loiro sentado no sofá com seus óculos de leitura,uma caneca grande de café na mão e um livro grosso.

Estava de moletom, camiseta e tênis. Sera que Jensen corre de manha? Explicaria a boa forma e deve malhar tambem.

_Bom dia,não devia ter me deixado dormir tanto. _se abaixou para um selinho e Jensen o segurou pelo pescoço e beijou um pouco mais demorado que ele pretendia,mas Jared sentiu algo se aquecer em seu interior com o beijo.

_Bom dia amor. Vem tomar café. _depositou o livro na mesinha de centro e puxou Jared pela mão levando para a cozinha.

Havia uma mesa de café muito bem arrumada. 

Com geleia,suco de laranja. Torrada quente e bolo.

Jared sentou e tomou o café. Fazia tempo que ninguém preparava o café para ele,uns dez anos para ser mais exato. Desde que se mudou para o Canada,é sempre ele mesmo que prepara seu café e a maioria das vezes é so café mesmo a ultima vez que caprichou um pouco foi quando Jensen dormiu em seu apartamento.

_Deixa eu te levar a um lugar hoje? _Jared falou olhando o loiro por cima da borda da caneca.

Tem uma fazenda de um amigo que vive convidando ele. O lugar o bonito e tem certeza que Jensen vai gostar. A idéia de passar o dia todo com ele o agradava muito.

_Para onde quer me levar senhor Padalecki?

_Na fazenda de um amigo. Voce gosta do campo? _Jared sabia que sim. Estava no dossiê  do detetive,mas Jared queria leva_lo la apenas porque quer passar o dia ao seu lado,namorando,curtindo sua compania agradável. 

_Eu adoro.Nas minhas férias sempre ia para a casa da familia de um amigo na fazenda. _Jensen sorriu para Jared _ as vezes parace que voce tem um livro com tudo que eu gosto,sabia?

Jared quase engasgou com o café. Era uma brincadeira,mas isso era verdade também,e se sentiu desconfortável.

Sera que sua mãe o perdoaria se deixar sua vingança de lado para viver com Jensen?

Ele tão diferente do que imaginou,não tem nada haver com o que o deterive lhe passou. Exceto pelos gostos,pela comida,lazer,time de futebol e coisas assim,mas quando entra na vida pessoal de Jensen nada bate. Jared olhou o loiro escorado na pia tomando um gole do seu café e olhando para ele, não consegue exergar o cretino inescrupoloso que tem um caso com seu pai,vê  apenas um homem maravilhoso,doce e com um olhar muito expressivo para poder esconder algo de quem quer que fosse.

Respirou fundo e terminou o café,não ia se permitir ser atormentado por isso hoje.

Hoje vai apenas viver essa coisa nova que esta sentindo e que o faz se sentir vivo de verdade,como não se lembra de ter se sentido algum dia .

                                                             **

Quando Jared ligou para Jim avisando que iria visita-lo e levar seu namorado para conhece lo o homem parecia nem acreditar.

Desde que veio para o Canada Jim tem sido um grande amigo,quase um pai para ele. Jim contratara os serviços da Padalecki  Eventos para a festa de casamento do único filho,Adan e uma renomada atirta plástica. 

A empresa estava ainda no início e quase não tinham eventos para fazer e um desse porte foi uma alavanca para o reconhecimento e o sucesso,não pararam mais de chegar trabalho para eles depois desse evento. É claro que ainda falta muito para ser a melhor no ramo,mas esta a caminho e esta apostando também no talento de Jensen,ele parece ter um toque de ouro no que faz. O talento com certeza é um dos seus dons e isso ja sabia antes mesmo dele vir para sua empresa,afinal Jensen era o melhor  da Morgan Company.

Jared parou o carro em frente a casa luxuosa do amigo.

_Uau,quem é seu amigo? _Jensen perguntou . Pelo luxo que cercava tudo ali,deveria ser alguém muito importante e rico também.

_Jim Beaver .

_O artista plástico? O que é conhecido internacionalmente? _não escondeu a surpresa.

_Ele mesmo _sorriu diante da surpresa do loiro. Tão transparente ,tão verdadeiro. Seu Jensen não podia ser o homem que estava naquela pasta,não quer acreditar nisso.

_Jay! _o homem alto e de sorriso bonachão surgiu de dentro da casa e veio abraçá-lo. _Pensei que nunca aceitaria meu convinte rapaz. _colocou a mão no rosto de Jared enquanto falava olhando para ele com entusiasmo,deu um tapinha de leve e se virou para Jensen _E esse garotão aqui deve ser o Jensen. 

_Sim,prazer _estendeu a mão que Jim ignorou e o abraçou forte,daquele jeito que parecia que iria partí-lo em dois.

Jared olhou para baixo sorrindo da cara de susto de Jensen.

_Vem,entre. _Jim se colocou entre os dois e passou o braço pela costas de ambos os conduzindo para dentro da casa,mas precisamente para a sala de estar.

_Querem beber algo? Cerveja,conhaque um whisque...?

_Um suco de laranja ? _Jared disse em um tom de pergunta,sabe que Jim adora uma companhia para beber,e nem seu bar particular inteiro é capaz de deixá-lo bebado,e não estava afim de se embebedar,hoje quer algo muito diferente.

_Voce parece uma menininha Jared _zombou antes de chamar o mordomo e pedí-lo que traga uma jarra de suco, gelo e dois copos para os convidados e para ele pegou uma dose dupla de whisque.

_E então,como vai sua relação com Jeffrey? _Jim sentou em uma poltrona de frente para Jared e Jensen 

_Não vai _respondeu seco. _ Não tenho nada para tratar com ele e menos agora que minha mãe morreu.

Jensen escutava Jared e Jim conversar alheio em seus próprios pensamentos. Sabia que Jared tinha suas diferenças com o pai,mas não sabia que era a esse nível,ele fala de Jeffrey como se tivesse raiva do homem,quase um ódio,não que fosse diferente para Jensen,Jeffrey infernizou sua vida durante anos,com ameaças veladas,outras nem tão veladas assim,estava sempre na sua cola. Quem os via pensava até que eram grandes e inseparaveis amigos,Samantha mesmo pensava assim. E tudo que Jeffrey queria era apenas garantir que Jensen não contasse a ninguem inclusive a Samantha o que ele descobrira sem querer,seu caso com o secretário.

Não era um caso qualquer era quase um casamento,ja que tinham casa juntos,e por inúmeras vezes dizia a esposa que ia viajar a negócios e ia para casa dele e Misha.

E no fim de tudo ainda fez parecer diante da esposa que Jensen é que era seu amante.

Tudo para proteger Misha que tem pavor de sair do armário e mantê-lo na sua empresa.

E agora Jeffrey reapareceu todo bonzinho querendo lhe ajudar de graça com a adoção do seu irmão,o pior de tudo é que não poderia contar a Jared sobre isso,ele odeia o pai,não entenderia e também tem medo que Jeffrey faça o mesmo que fez com Samantha e não suportaria ter o mesmo sentimento de Samantha vindo de Jared.

_Ei meu amor. _Jensen se assustou com a voz de Jared e sua mão cutucando seu braço.

_Oi... _respondeu confuso,sem saber o que ele estava falando. 

_O Jim perguntou se você gostava de trabalhar com meu pai.

Jensen levantou os olhos e viu o homem lhe olhando esperando sua resposta. E o mordomo todo engomado e de nariz empinado chegou com uma bandeja com dois copos de cristal e serviu o suco na sua frente. 

_Obrigado _ pegou o copo olhando para o homem e se perguntando se ele iria voltar para a batcaverna depois de serví-los.

_Então Jensen,o Jeffrey Morgan é como o Jay diz mesmo ou isso só birra de filho mimado? _riu da cara engraçada que o moreno fez diante da sua pergunta e Jensen deu de ombros.

_Digamos que o Senhor Padalecki da de mil a zero no pai como chefe.

_E isso não tem nada haver com o fato do Jared ser seu namorado ne? _deu um tom insinuante a pergunta e Jensen abaixou o rosto vermelho.

_Jim! _Jared repreendeu o amigo que riu divertido.

A conversa seguiu tranquila e  descontraida,Jim vez ou outra dava uma indireta mais ousada sobre os dois e Jared já desconfiava que o amigo estava gostando de deixar Jensen constrangido. Tinha que admitir que também gostava,o jeito como o loiro cora e fica todo sem graça deixa ele muito fofo. 

Almoçaram com Jim e a esposa. 

E a tarde Jared levou Jensen para ver os cisnes negros da coleção de Jim,o louco do amigo pagara uma fortuna em dois cisnes negros só porque estavam com uma gravatinha durante o leilão.

Jensen adorou a historia dos cisnes e Jared adorou ouvir o som da sua risada pela primeira vez.

Jensen parecia realmente um sonho e estava disposto a viver esse sonho,tinha  cada vez mais certeza disso a cada segundo que passava ao seu lado.

No fim da tarde Jim os levou de caminhonete para conhecer o restante da fazenda e Jensen ficou fascinado com tudo. Os animais muito bem cuidado,cavalos lindos e gado premeado.

Plantações a se perder de vista.

Um celeiro enorme,um moinho,curral super limpo e de táboas bem conservadas.

E a esposa de Jim mostrou orgulhosa sua coleção de petunias premeadas.

A noite antes de voltarem para casa Jim insistiu para que jantassem com eles e Jared acabou aceitado.

Após o jantar presenteou os dois com uma garrafa do seu melhor vinho e só pra variar fez uma de suas piadas que deixou Jensen vermelho como um tomate e o homem se acabou de rir .

_Até Jim. _Jared se despediu ja dentro do carro e o amigo acenou um tchau para os dois e passou o braço  nos ombros da esposa olhando eles irem.

_Gostou do passeio meu amor? _perguntou assim que pegaram a estrada de terra.

_Seu amigo é bem excêntrico e eu tenho quase certeza que aquele mordomo é o Alfred do Batman.

Jared riu do que ele disse. 

Amava Jensen não tinha duvida disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...