1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança

História Vingança


Escrita por: e JonFanfics


Fanfic / Fanfiction Vingança
Sinopse:
O desejo de vingança era o que mais me movia. Iago iria pagar por ter matado minha irmã. Eu iria fazer de tudo para descobrir porque ele havia feito isso e qual a ligação entre ele e Valentina, assim como também iria arrumar todas as provas que pudesse para que ele não se livrasse da cadeia. Aquele homem finalmente iria pagar por tudo que fez. E se eu precisasse casar e fingir ser a esposa apaixonada para conseguir isso, eu faria. Eu só não imaginava que iria cair nas armadilhas do meu coração e acabar me apaixonando por um lado do Iago que ele nunca mostrava para ninguém. Um lado frágil e até mesmo carinhoso e doce. E também não imaginava que estava o culpando por algo que dessa vez ele era inocente. Seria eu capaz de lutar contra o amor que crescia em mim e focar na minha vingança? – Violetta Castillo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 32
Comentários 10
Listas de Leitura 5
Palavras 2.018
Concluído Não
Categorias Violetta, Vitória
Personagens Artur Menezes, Bernardo Ramos, Clarice Menezes, Diana Ferreira, Iago "Ziggy" Ramos, León Vargas, Olga Peña, Violetta Castillo
Tags Leonetta, Romance, Viago, Vingança, Violetta, Vitoria

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Casamento - Parte 1
10
46
2.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.