1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança >
  3. Quero Vingança!

História Vingança - Quero Vingança!


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo


Espero que gostem desse.


Boa leitura!!

Capítulo 2 - Quero Vingança!


Fanfic / Fanfiction Vingança - Quero Vingança!

   Segundo Capítulo 

 

                    Quero Vingança! 

 

 

 Regulos não se lembrava do que havia acontecido, mas também não chegou a ver quem havia o salvado, ele havia desmaiado por causa da pressão.  

   Ele não se importava com isso, preferiria não ter acordado, do que havia adiantado acordar? Só para ver que seu Severus estava em um coma ainda. Ele não havia conseguido o salvar. Ele não havia conseguido nem salvar a pessoa que mais amava.  

   O Black mais jovem, se sentia extremamente inútil. Se fosse melhor, ou mais rápido, se fosse mais inteligente. Ele não havia conseguido salvar ele, não havia feito nada por ele.  

 Regulos parou na porta e olhou para dentro da sala, sentiu seu coração se partir pela milésima vez. Se ele fosse mais forte, se tivesse treinado igual a Severus teria conseguido salvar ele.  

   Ele se sentou na cadeira ao lado da cama, ele olhava o rosto de Severus com tristeza, seu peito se apertando cada vez mais. Era a oitava vez que o visitava.  

   Ele só havia ganhado o direito de sair de Hogwarts no fim de semana. Como não era nenhum familiar não podia visitar mais que isso. Um relacionamento sem contratos não valia de nada no mundo bruxo.  

 

- Dois meses. – Sussurrou olhando para o rosto que se encontrava tão sereno. – Você prometeu nunca me abandonar. Por que teve que descumprir justo isso? 

 

   O garoto limpou as lágrimas enquanto passava os dedos pelo rosto dele. Ele deitou o rosto na cama, enquanto segurava a mão, esperando como sempre, por alguma reação. 

    

    

- Eu prometo Sevie, eles vão pagar por tudo. – Falou limpando o rosto e se levantou. – Cada um deles.  

 

   Regulos saiu de lá, os passos confiantes e o olhar completamente diferente de quando havia entrado lá. Ele tinha mais uma hora, antes de alguém de Hogwarts vir buscar ele.  

   No entanto, o Black considerava tempo o suficiente para fazer o que era preciso. Ele foi até a rede de flu do hospital e escolheu a mansão Malfoy como destino.  

 

... 

  

   O Lorde estava em uma reunião quando chegou, ele esperou pacientemente, no fim, Voldemort deixou a reunião quando soube quem era. Não era todo dia que os Black, um dos sagrado vinte e oito vinha até ele.  

     Regulos se colocou de joelhos quando parou em frente a poltrona onde o Lorde estava sentado. O Lorde das Trevas fez um sinal para que ele se levantasse.  

 

- O que o trás até mim, jovem Black. – Regulos apertou a gravata que estava nas mãos, ele a estendeu para o lorde.  

- Gostaria de saber se a algo que possa fazer por Severus Snape. – Falou e o herdeiro de Salazar pegou a gravata, ele abriu, vendo a gravata coberta de sangue.  

- Severus Snape? O garoto que se jogou da torre de astronomia em Hogwarts? – Perguntou com curiosidade.  

- Sim, ele. – Falou e então se ajoelhou outra vez.  

- O que você realmente deseja, Regulos Black?  

- Vingança. - O Lorde o olhou então com mais interesse. - Quero que todos sejam punidos pelo que fizeram com Severus. – Falou e então olhou para o Lorde. Os olhos cinzas brilhavam.  

- O que você me oferece? - O Lorde perguntou. 

- Pelos direitos que a mãe magia me concede eu Regulos Black, herdeiro da Mui Antiga e Nobre casa dos Black, juro minha eterna lealdade e apoio de todo Black de minha geração em diante a você Lorde Voldemort. – A magia rodeou completamente Regulos, e então um cordão se fez no pulso dele, formando um juramento de vida.  

- Se é vingança que deseja, posso conceder. – Tom Riddle deu um sorriso, enquanto seus olhos vermelhos brilhavam.  

- Eu quero que os torture antes de matar, faça eles quererem morrer, assim como fizeram com Severus, quero que desejem morrer. - Regulos puxou um cordão do bolso. Uma relíquia da família Black. - Você deve saber o que é isso, certo? - O Lorde olhou surpreso, sempre ouviram falar sobre aquela pedra preta nas mãos do garoto. - Black Hole. Uma vez lá dentro, não á nada que possa tirar. Ninguém sobrevive lá dentro, obviamente, mas é um ótimo lugar para colocar algo que não quer que destrua.  

- Como? - Regulos apertou o punho.  

- Mesmo que destruam essa pedra, o que é até hoje impossível. Não acontecera nada com o que está dentro.  

- O que mais você quer? - O Lorde falou irritado. 

- Faça um juramento magico, que Sirius Black, Peter Pettigrew, Remus Lupin e James Potter serão mortos, independente do que aconteça. - Falou e o Lorde riu pela ousadia do garoto.  

- Eu poderia te matar, por saber algo que mais ninguém deveria saber. - Falou e Regulos engoliu em seco, mas manteve o mesmo olhar.  

- Você poderá, depois que fizer isso. Minha lealdade é sua.  

- Eu aceitarei, Jovem Black, mas não por causa da sua ameaça infantil, você tem razão. Será um excelente lugar para guardar algo tão importante.  

- Temos um acordo?  

- Sim.  

 

 

... 

 

- Não á nada que eu possa fazer por ele – O Lorde falou olhando para o garoto na cama, ele estava com um disfarce. - Mas eu posso entrar no corpo dele. - Regulos o olhou confuso. 

- Entrar? 

- Sim, como uma possessão. - Disse e colocou a mão na testa do garoto. - Terei algum tempo dentro do corpo dele, alguns meses, eu diria.  

- Antes de ele morrer? - Regulos perguntou preocupado. 

- Antes de ser expulso do corpo.  

- Você conseguiria entrar em Hogwarts?  

- Sim.  

- E então matar eles. 

 

        O Lorde sorriu, Dumbledore ficaria vulnerável, ele poderá matar o velho tolo nesse meio tempo. Não havia pagamento melhor.  

 

 

.... 

 

 

- Façam silêncio. – A voz de Dumbledore ressoou por todo salão principal. Todos se calaram e se viraram para ele. – É com enorme felicidade que venho dizer que o Jovem Severus Snape acordou do coma e voltara a frequentar Hogwarts mais uma vez.  

   

   Na mesa da grifinoria, os quatro marotos que estavam lá olharam entre si, sem entender por que seus corpos de repente estavam tão tensos.  

 

    


Notas Finais


Então???

Devo continuar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...