1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança( A.L) >
  3. Abrindo o jogo

História Vingança( A.L) - Abrindo o jogo


Escrita por: Me_baby14

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês leitores

Capítulo 17 - Abrindo o jogo


Fanfic / Fanfiction Vingança( A.L) - Abrindo o jogo

Luke*

Ian havia matado ao todo 3 pessoas.
Jenna,James e sr Spielberg.Todos pelo mesmo motivo.

Todos eles sabiam sobre o que Ian estava fazendo com Jessie.
Tudo começou quando o sr Spielberg(professor de Ian na época)viu ele no quarto de Jessie,na noite em que isso aconteceu,o sr Spielberg havia ido a casa de Ian para  informar aos pais dele sobre seu desempenho na escola.Eles não estavam, por isso ele foi embora.

No dia seguinte Ian e o sr Spielberg tiveram uma discussão,o sr Spielberg estava decidido a contar para a policia,Ian não deixou,cortou o freio do carro do professor que bateu numa árvore.

Jenna era ex namorada de Ian,eles namoraram por bastante tempo,acontece que tudo isso acabou quando ela descobriu sobre o assassinato e sobre Jessie.Ian gostava dela e tentou faze-la não contar,mas Jenna iria de qualquer maneira.Ian se enfureceu eles estavam discutindo em frente a uma loja de doces tarde da noite,tudo estava fechado,Ian aproveitou a aproximação de um caminhão e a jogou na frente dele.Era impossível o motorista ver o que tinha acontecido,mas não pra câmera da loja.

Já James sabia de tudo isso,e mais uma coisa.
Ele sabia que Ian jogara Alison do segundo andar de um prédio.
Agora esta explicado o motivo de tanto medo,James morreu sufocado,ele estava drogado na hora por isso deixa as investigações ainda mais complicadas.
Então estava ai,tudo o que incriminava Ian,e nós iriamos faze-lo pagar.

Kyle e Caleb,seus envolvimentos com todos esses crimes eram maiores do que parecem.
Os dois sabiam sobre tudo,e também cometeram crimes.

Caleb era o tipo de pessoa traíra,ele sempre se fazendo de amigo e ai quando você menos espera ele te decepciona.Caleb era do tipo que sempre consegue o que quer,nem que custe a vida de alguém.E foi exatamente isso que aconteceu.

Ele é o astro do.futebol no colégio,tudo o que ele consegue é por causa disso,e por esse mesmo motivo acabou matando Tobey McLaren.Ele era novo na escola e tinha um talento muito bom para o futebol,era até melhor que Caleb,se ele entrasse no time alguém teria que sair,e o treinador decidiu que seria Caleb.E é claro que ele não iria permitir isso.Tobey estava sentado na pedra (onde Ian tentou matar Luke)estava sozinho,distraído.Caleb havia seguido ele o dia inteiro,era de noite,não havia ninguém,era perfeito para cometer um crime.
Caleb pegou uma marreta e o acertou pelas costas,sumiu com o corpo e limpou o local do crime.

Kyle:ele era o tipo que de pessoa que não confiava em ninguém,não importa quem seja,seu ego era muito grande ,ele fazia tudo a seu beneficio.Mas agora,por que que ele encobrira Ian?
Muito fácil,ele estava apaixonado.
Ele seria capaz de qualquer coisa por Ian,ele foi capaz de roubar o próprio pai por causa de Ian,Kyle foi capaz de matar Megan Vailend,a psiquiatra de Ian.Megan também sabia demais e Kyle a falou.

Era hora da caça aos mentirosos,era hora da verdade aparecer,acho que vamos assustar algumas crianças.

Mensagem de A.L para Kyle.

Kyle...
Seu amor por Ian não permitiu que o entregasse?
Pois bem,deixe que eu faço.Mas vou logo avisando que você vai junto.
Imagine vocês dois,juntinhos na cadeia,seria lindo não é?
                                            A.L

Opa,acho que assustei ele.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem a fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...