História Vingança contra quem me causou dor - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Blue Dragon, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fairy Tail, High School DxD, Rosario + Vampire
Personagens Acnologia, Akeno Himejima, Albion, Asia Argento, Azazel, Bell Cranel, Ddraig, Gabriel, Grayfia Lucifuge, Hestia, Igneel, Irina Shidou, Issei Hyoudou, Koneko Toujou, Kuroka, Lilith Bristol, Loki, Mavis Vermilion, Miyabi Hotaka, Moka Akashiya, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rias Gremory, Rossweisse, Serafall Leviathan, Tsukune Aono, Vali Lucifer, Xenovia Quarta, Yuuto Kiba, Zeref
Tags Fairy Tail, Natsu X Harem
Visualizações 324
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 26 - Capítulo 26


Anteriormente

Death-- Aaaahhh Natsu-sama-- Falou com desejo depois de um gemido e tentando beija-lo mais ele virou o rosto

Natsu-- Não vou dar esse gostinho pra você- falou sorrindo enquanto soltava ela

Death-- Droga-- Falou frustrada e chutando uma pedrinha

Natsu-- Vem vamos continuar o treino-- falou sorrindo

Death-- É vamos-- Falou com um sorriso maldoso

Os dois logo foram um pra cima do outro com força total chocando as lâminas de suas katana's causando grandes explosões no local onde eles estavam.

Capítulo de agora

Pov. Autor ON

Natsu e Death lutaram por mais ou menos seis horas sem parar e com isso eles ganharam vários machucados pêlo corpo, suas roupas estava um pouco rasgadas por causa dos cortes das katana's e bem mais fortes que antes não tanto para Natsu mais já era alguma coisa.

Após uma hora de descanso Natsu começou a treinar equilíbrio e resistência com Liz que não dava moleza pro rosado. Natsu tinha que ficar pulando em troncos finos e ficar com apenas um pé na base cortada deles por meia hora.

Liz-- Mais uma vez-- Falou séria após Natsu cair do tronco pela décima vez

Natsu-- Ok-- Falou cansado e se levantando do chão

Os troncos tinha quatro metro de altura cada um e tinha sido cortados por Liz mesmo com ajuda de Natsu.

O rosado logo pulo bem alto e pousou com um pé no topo do tronco mais novamente caiu de bunda no chão e Liz bateu a mão no rosto em sinal de decepção.

Liz-- Muito bem vamos treinar no rio-- Falou séria

Natsu apenas concordou e foi junto dela para o rio que tinha a correnteza extremamente forte e violenta. Não precisava nem falar para o rosado entrar no rio e começar a andar contra a correnteza que no mesmo momento o levou.

Duas semanas depois

Cada dia dessas duas semanas Natsu treinou com cada uma de suas namoradas e a cada dia ele melhorava e aperfeiçoava suas suas magias.

Agora Natsu estava mais uma vez correndo contra a correnteza do rio com mais facilidade e equilíbrio. Liz as vezes lançava raios negros na água eletrocutando Natsu para dificultar ainda mais. Só que Natsu conseguia se manter não por muito tempo mais conseguia.

Liz-- Natsu vem seu treino por hora acabou-- Falou séria

O rosado logo deu um pulo bem alto saindo da água e caindo no chão com suavidade. Pelo cansaço ele acabou por se sentar no chão já que estava com as pernas doendo.

Liz-- Você está bem-- perguntou se sentando ao lado dele

Natsu-- Sim só preciso descansar um pouco-- Falou sorrindo

Liz-- Não dorme seu treino ainda não acabou-- Falou sorrindo e deitando em cima dele

Natsu-- Eu nunca tinha reparado mais você é muito bonita-- Falou sorrindo enquanto olhava para o rosto sereno dela

Liz-- Sério que nunca me reparou-- perguntou fingindo estar triste

Natsu-- Eu estava brincando sempre achei você linda-- Falou sorrindo e dando um beijo na testa dela

Liz-- Eu te amo-- Falou se aconchegando no peito dele

Natsu-- Eu também-- Falou fazendo cafuné nos cabelos ruivos dela

Liz-- Sabe as vezes da vontade de matar aquelas vacas humanas que ficam dando-lhe em cima de você não suporto elas-- Falou séria enquanto passava a mão no peitoral dele

Natsu-- Sabe que não pode fazer isso e também eu não sei por aquelas garotas ficam daquele jeito quando me vêem entrando na escola nem sou bonito-- Falou suspirando pesadamente

Liz-- É mais que bonito você é lindo e com um corpo de deus grego olha só esse tanquinho-- Falou cutucando cada gominho da barriga

Natsu-- Eu sou tudo isso é-- perguntou sorrindo

Liz-- Isso e muito mais-- falou ficando cara a cara com o rosado

Natsu-- Liz eu quero testa uma coisa e preciso que você séle minhas outras magias menos a sua-- Falou sorrindo

Liz-- Ah claro mestre-- Falou sorrindo maliciosamente

A ruiva sem demorou tomou os lábios do rosado em um beijo calmo enquanto selava as magias de Natsu. A respiração dos dois começou a ficar fraca fazendo ambos se separavam com um fio de saliva ligando seus lábios.

Liz-- Pronto o que quer fazer-- perguntou curiosa

E sua curiosidade foi saciada ao ver o cabelo de Natsu amentar de tamanho chegando em seus ombros com um pouco mais de volume e mais arrepiado. Seu cabelo também ganhou mechas vermelhas como o sangue, seu olho esquerdo ficou negro sem vida e seu cânions ficaram maiores e afiados como os de Liz.

Liz-- Nossa você seja consegue usar o segundo nível da minha magia-- Falou surpresa

Natsu-- Pelo jeito sim eu me sinto mais forte só que eu mudei alguma coisa-- perguntou sorrindo

Liz-- Olhe você mesmo-- Falou fazendo um espelho de raios negros

Natsu também ficou surpreso com a sua mudança de aparência. Ao olhar mais um pouco para seu rosto ele pensou por um momento se aquela mudança valia para as magias das outras.

Natsu-- Isso acontece também com na magias das outras meninas-- perguntou indo olhando o espelho

Liz-- Sim no caso você fica com a mesma cor de olho e cabelo que elas-- Falou séria e se levantando de cima dele

Natsu-- Mais por que só meu olho esquerdo ficou negro e só algumas partes do meu cabelo ficaram vermelhas-- Perguntou também se levantando

Liz-- Segundo nível no terceiro e último seu cabelo vai ficar totalmente vermelho e seus olhos iram ficar negros e sem vida iguais aos meus-- Falou séria

Natsu-- Entendo-- Então vamos treinar-- Falou sorrindo

Mais sua animação foi interrompida por uma marca do clã Gremory bem pequena da cor vermelha que apareceu em frente ao seu rosto. E da marca a voz de Rias podia ser ouvida

Rias-- Natsu precisamos da sua ajuda-- Falou com a respiração ofegante

Natsu-- Rias o que foi o que esta acontecendo-- Perguntou preocupado

Rias-- Nós estamos sendo atacados você precisa vir pra sede agora-- Falou séria

Natsu-- Nós estaremos ai logo logo-- Falou sério e a marca sumiu

Liz-- O que foi que ela disse-- perguntou séria

Natsu-- Alguém está atacando eles precisamos ir agora-- Falou sério e vestindo sua camisa por cima da roupa de treino

Liz-- Vai na frente eu vou chamar a Death-- Falou séria

Natsu-- Certo-- Falou sério e dando um selinho nela

Liz-- Se cuida-- Falou preocupada

Natsu-- Pode deixa-- Falou sorrindo

Logo Natsu fez asas de fogo branco nas costas e saiu voando em alta velocidade na direção da sede do clã. O rosado meio ruivo percebeu que quanto mais chegava perto o sol ia dando lugar para uma lua vermelha junto com as nuvens também vermelhas e um céu escuro sem estrelas.

Natsu-- Mais o que é isso-- Se perguntou curioso e surpreso com tudo aquilo

Assim que estava a cima da sede Natsu pode ver Rias e o resto do pessoal lutando com três pessoas. Ao chegar mais perto viu que as três pessoas eram homens.

O primeiro tinha cabelos prateados um pouco longos,olhos castanhos, pele branca e um corpo definido. Ele usava uma calça cinza, blusa branca, um jaleco cinza escuro com detalhes amarelos, sapatos pretos e um cordão com pingente de cruz prateada.

O segundo tinha o mesmo tamanho de cabelo que o primeiro só a diferença era a cor que era preta, olhos vermelhos sangue, orelhas pontudas, pele pálida, corpo magro, usando uma calça preta, camisa de mangas compridas preta e sapatos pretos. Ele estava sentado em um trono todo preto e que flutuava.

Já o terceiro era um gordo, cabelos grisalhos e cacheados, pele escura mais não tanto, olhos pretos e barba branca, ele usava roupas de padre branca, sapatos pretos, um chapeuzinho de judeu na cabeça, usava também o mesmo cordão que o primeiro citado e por último um par óculos redondos.

O rosado rapidamente foi pra cima do que estava sentado no trono com ar gelado em volta de seu punho. Mais ao como uma barreira invisível o inpediu de seguir adiante

Natsu-- Droga-- Falou tentando passar mais não conseguia-- O que é isso-- Falou socando a tal barreira fazendo um pequena rachadura.

Após mais alguns socos Natsu avia conseguido quebrar parte da barreira e entrar no local. O rosado não percebeu mais seus cabelos tinha ganhado mechas azuis claras, seu olho esquerdo ficou azul como o mar e suas unhas viraram garras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...