1. Spirit Fanfics >
  2. VINGANÇA IRRESISTÍVEL (Sprousehart)

História VINGANÇA IRRESISTÍVEL (Sprousehart)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction VINGANÇA IRRESISTÍVEL (Sprousehart)
Sinopse:
SINOPSE OFICIAL: Vingança irresistível.

Lili Reinhart viu o seu mundo cair após ser humilhada e abandonada no altar pelo seu noivo KJ Apa. E desde então, seu lema era " Eu nunca mais vou amar novamente".

Cinco Anos havia se passado depois de sua humilhação publica, contudo a dor incurável, a decepção de amar alguém incondicionalmente e ter levado um belo pé na bunda juntamente com o declínio emocional fazendo-lhe se afundar numa depressão, criando dentro do coração da linda e jovem Lili Reinhart uma tremenda amargura dando espaço apenas a uma sede de insaciável de fazer KJ APA provar do próprio veneno. E no meio do caminho da agora rancorosa e fria Lili cruzaria o Enigmático Cole Sprouse, um rapaz com pinta de galã de filme adolescente e internamente magoado e tão desiludido quanto ela.

Enquanto isso, KJ Apa entrará em pânico ao descobrir que a ganância é traiçoeira e as forças do universo sempre voltam para cobrar, se atolando em problemas, vendo seu mundinho perfeito indo a ruina, o ruivo percebera que Lili nunca deixou de ser seu grande amor, mas descobrira que quem com ferro fere, com ferro será ferido ao ver que terá de disputar a mulher que um dia ele desprezou com o seu Melhor Amigo, Cole Sprouse.

O que Lili desejava era apenas dar a KJ Apa uma VINGANÇA IRRESISTÍVEL, mas o DESTINO LHE DARÁ UM AMOR FIEL E ARREBATADOR.

Uma historia inspirada na canção / vide-o clipe: Tell Me You Love Me de Demi Lovato.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 375
Favoritos 41
Comentários 17
Listas de Leitura 16
Palavras 5.881
Concluído Não
Categorias Riverdale
Tags Archie Andrews, Elizabeth Cooper, Jughead Jones, Riverdale, Triângulo Amoroso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - VINGANÇA IRRESISTÍVEL.
4
101
1.002
 
2.
1. ( Part I)
3
95
1.108
 
3.
1. (Part II)
3
96
1.587
 
4.
Um. (Part III)
7
83
2.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.