1. Spirit Fanfics >
  2. ERA UMA VEZ.... TAEKOOK >
  3. JungKook não passa de um idiota!

História ERA UMA VEZ.... TAEKOOK - JungKook não passa de um idiota!


Escrita por: park_TaeKook_

Notas do Autor


Avisando que o JungKook será meio "cuzão" nessa fic, vai rolar algumas coisas meia pesadas...

Boa leitura ❤

Capítulo 2 - JungKook não passa de um idiota!


Fanfic / Fanfiction ERA UMA VEZ.... TAEKOOK - JungKook não passa de um idiota!

"Jk- Vim pra ensaiar também, e não faça mais perguntas, não queria está aqui."

TaeHyung mesmo sem entender apenas dei ombros voltando a dançar, mas Jeon foi até a caixa de som, colocando em "Fake-love".

Jk- vamos dançar essa, tem uma parte que estou com dificuldade.

Tae- mas eu estava dançando aquela, não poderia esperar acabar para colocar nessa?

Jk- vamos fazer do meu jeito, okay? eu não queira está aqui! mas o manager mandou, então não enche!

Kim resolveu ficar calado para evitar confusão, se posicionou para começar a dançar, assim como Jeon fez o mesmo..... Começaram a dançar, mas Tae estava bem disperso, e acabava sempre errando algum passo deixando JungKook estressado.

Jk- dá pra fazer a porra dos passos certos! nem pra isso você serve!

Tae- eu sei que não queria está aqui, mas não precisa falar dessa maneira comigo. (o mesmo falou em um tom baixo)

Jk- Não mesmo! era para eu está com o Jimin agora! mas não estou com alguém que não sabe nem dançar os passos da própria música! ( JungKook falava irritado)

Tae- quer saber, já deu uma hora, minha hora já deu. fica aí ensaiando, aproveita e pode chamar o Jimin.

Kim foi até a mesa, pegou seu celular, sua blusa de frio e andou até a porta, quando foi abrir acabou sendo interrompido por Jeon que já estava em sua frente. O mais novo encostou Kim na porta e apoiou uma de suas mãos na mesma.

Jk- sabe porque está agindo assim... porque eu sei que você me quer, mas não teve a mesma sorte que o Jimin, vocês são completamente diferentes, ele faz meu tipo, você não passa da "putinha" do grupo, mas não é sua culpa o Jimin ser muito melhor que você em tudo o que faz.

Tae- do que está falando JungKook? está louco? bebeu?! eu nunca te quis e nunca vou querer! acho que talvez a puta do grupo não seja eu e sim quem está com você, deveria rever seus conceitos. Agora me deixe sair!

Jk- agora ? porque? eu venho o observando, e notei que está com um belo corpo, hum (o mesmo falou olhando TaeHyung de cima a baixo) Vem !

puxou o braço de Tae o levando para uma salinha que havia ali, um tipo de "vestiário", encostou TaeHyung em um dos armários selando seus lábios. TaeHyung estava confuso com tudo aquilo, primeiro ele falar aquele monte de coisas de mim e depois me beija?! isso é loucura!

Tae- me solta! (falou empurrando o mais alto)

Jk- que ?! eu sei que você quer! (segurou firmemente na cintura do mais velho que ainda tentava se soltar)

Tae- n-nao eu não quero, me deixe ir ...

Jeon selou seus lábios mais uma vez e logo se afastou dando gargalhadas. 

Jk- Achou mesmo que eu iria te abusar? não seria capaz disso, a não ser que você quisessem (sorriu de lado) mas esse corpo Tae ...

Tae- você é um Idiota! não passa disso!

TaeHyung arrumou suas roupas que estavam meia amarrotadas e andou até a porta a abrindo em seguida, dando de cara com o Jimin.

Jm- o JungKook está? (falou olhando para dentro da sala)

Tae- aquele idiota? está sim!

Jm- por que idiota?

Kim saiu da sala sem dizer mais se quer nenhuma palavra. JungKook foi até Jimin que estava na porta, o puxou pela cintura e selou seus lábios.

Jm- você demorou amor. 

Jk- não se preucupe pequeno, vamos?

o menor assentiu seguindo para o quarto de Jung.


Notas Finais


Será que o Jimin está desconfiando de algo?
Vocês estão entendendo mais o menos minha linha de raciocínio?
Estão com alguma dúvida?
Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...