1. Spirit Fanfics >
  2. Vingança por Sonserinos >
  3. Ass: Marilicia

História Vingança por Sonserinos - Ass: Marilicia


Escrita por: Madu_Liddell

Notas do Autor


Lumoooossss /*
Retornei com mais um capitulo e esse traz lembranças que doeram escrever pois sinto muita falta... A IMAGEM DE CAPA DO CAPÍTULO É O VESTIDO DA MIONE NA FESTA
Obrigada pelos 72 favoritos e por todos os comentários, guardo voces no meu coração <3
Aproveitem meus amores *-*

Capítulo 67 - Ass: Marilicia


Fanfic / Fanfiction Vingança por Sonserinos - Ass: Marilicia

                                Hermione—

 Encarei o espelho do meu closet e depois o convite jogado em uma mesa no canto. Eu não estava mais acostumada com isso, ou com o excesso de animação pra esse tipo de coisa. Eu tinha até saído de forma depois de parar de treinar com o Theodore toda a manhã no ano passado para ajudar na Vingança e me fazer digna de ser a Princesa da Sonserina. Mas pra que uma princesa se já tem uma rainha?

 Flashback on:

Outubro do ano passado...

---Ahhh – bati no despertador desesperada para faze-lo parar.

--- Voce pode até conseguir se livrar dele, mas não consegue se livrar de mim – Theodore Nott estava me olhando de braços cruzados, parado ao lado da minha cama.

 Olhei, pasma, para ele percebendo que hoje voltava nosso treinamento, já que paramos por algumas semanas por causa do Halloween. Gina resmungava na cama do outro lado do quarto, parecendo irritada. Hoje voltaria a nossa tortura, acordando as 5:00 da manhã e só parando as 7:30 pro café e as aulas.

---Isso ainda é necessário? Todos já acreditam que sou a Princesa e tals... – esfreguei meus olhos – até eu acredito, o que é bem confuso e constrangedor.

--Estava na cara a paixão incondicional, sem limites, de vocês dois. Sabia que você ia gostar de sua casa nova, foi algo assim que o Draco sibilou pra você depois de o chapéu gritar Sonserina e isso deu certeza pra mim de que ele não esteve só com Astoria no trem...

---Vamos dizer que salvei ele – Pansy se revirou na cama e diminui meu tom de voz – E daí?

 Theo riu e me puxou pelo braço, me tirando facilmente da cama.

----------------------------------------------------------------------------------------

---Estamos na metade da segunda volta pelo gramado e vocês já perderam o ritmo. – Theo debochou da gente.

---Estamos desacostumadas – Gina tossiu e se jogou na grama meio molhada de cerração.

 Eu sentia uma dor terrível pouco acima da cintura e minhas pernas fisgavam de dor a todo instante, sem falar na respiração muito alterada que me deixava tonta aos poucos.

---Voces só vão se acostumar mesmo se forçarem mais, daqui a pouco o resto do time chega pra treinarmos e não acabamos nem a primeira volta. A não ser que queiro pular para as flexões.

---Flexões? – Gina deitou de barriga pra baixo e apoiou o rosto nas mãos – Nada de abdominais hoje né? Odeio aquilo, não é uma atividade de Merlin...

---Somente flexões, mas triplico o numero que programei pra hoje – Theo respondeu verificando o relógio.

 Choraminguei e voltei a correr xingando-o com todo tipo de ofensa que eu conhecia.

---Isso, desconte tudo. Se distraia, assim não presta muita atenção na dor. – ele respondeu tranquilamente ajudando Gina, depois de a ruiva ter tropeçado.

 Fizemos 77 flexões depois de dar mais uma volta e meia e paramos uns minutos esperando o resto do time de Quadribol.

 Passei meu braço pelo ombro de Gina enquanto andávamos, dormentes e super doloridas, por perto do Theo. Riamos que nem idiotas com garrafas de água na mão, comentando todo nosso percurso e criticando Theo pelas suas costas.

 Era uma sensação incrível estar com minha melhor amiga, sentia-me segura e feliz por ela sofrer comigo – o que era maldoso da minha parte.

---Finalmente – Theo exclamou jogando os braços para cima enquanto o resto do time se aproximava.

---E eu aqui, rezando pra que nenhum de vocês aparecessem e eu e a Cobra vivêssemos por mais um tempo – Gina falou revirando os olhinhos.

 Corri e pulei em cima de Draco para beijá-lo.

---Engraçado, reclamou a manhã toda que não queria correr, aí o Draco aparece ela corre em disparada até ele – foi a vez de Theo revirar os olhos.

---É diferente – falei e voltei a beijar Draco – É por uma causa muito mais especial – voltei a beijá-lo de novo – E foi por vontade própria,não tive ninguém me perturbando pra que eu fizesse isso. – dei um ultimo selinho em Draco e fiquei ao seu lado encarando Nott.

 Gostaria de poder ficar beijando Draco o treino todo, seria um bom exercício, não??

---Abdominais!! – Theo gritou.

 Eu e Gina choramingamos em voz alta, completamente contrariadas além de estarmos quebradas.

---Sua culpa – Gina sussurrou pra mim na décima terceira abdominal – Pra que correr na direção do Draco?Vai morrer se esperar uns milésimos a menos pra chegar até ele?

---Voce está se divertindo né? Porque é do nosso técnico que você está a fim e fazendo parzinho. Só você tem essa sorte então cala a boca e se apresse, já estou na vigésima.

 Gemi a maior parte dos abdominais, xingando tudo e todos porque odiava aquilo, preferia flexões, mas é claro que Theo fazia questão de acabar com agente  antes pra só depois ferrar de vez com tudo.

 Olhei para Draco atravessado pelo fato de ele estar rindo maliciosamente pra mim, parecia se divertir por eu estar me matando para merecer ele. Odiava pensar nisso, mas era verdade. Mas eu também estava fazendo isso por mim mesma, e então é claro que eu deixava bem claro.

---------------------------------------------

 Flashback off

 Pensar nisso fez eu começar a chorar depois de estar completamente maquiada e entrei em desespero, perdendo o pingo de vontade que eu tinha de ir.

---Hermione – Charlotte bateu na porta.

---Já-já vou – falei com a voz chorosa.

---Mione – ela abriu a porta de correr e me encarou.

 Me virei para o espelho após encarar seus olhos azuis frios, tentando arrumar o estrago em meu rosto. Foi em vão, eu tremia, nervosa.

---Deixa que te ajudo, como antigamente – Charlie se aproximou e me sentou para dar um jeito – Acredito que seja melhor nem perguntar o porque das lágrimas...voce pode começar a chorar de novo...

---Só sinto falta, ok?

---Dos seus tempos na Grifinória? Com seus amigos do Trio de Ouro, combatendo Voldemort, essas coisas?

---Sinto saudade e certa emoção por esse passado, mas não é dele que estou falando.

---Saudades de sua relação com Draco?

---E de vocês.

 Ela me abraçou chorando .

---Agora quem vai estragar a maquiagem é você – sorri pra ela de um forma verdadeira que não fazia a meses.

---Certo – ela respirou fundo – Thiago deve estar nos esperando – ela me olhou maliciosamente.

 Eu recebia bastante aqueles olhares ultimamente, as pessoas desconfiavam de meu relacionamento com Thiago o tempo todo, em todos os lugares, isso era bastante constrangedor porque acho que não temos nada. Estou aos pedaços, não tem como, né?

 Suspirei saindo do closet e observando o quarto vazio. Pelo menos Maria Alicia não tinha se apoderado do nosso quarto também. Ela tinha um só dela no mesmo corredor que o nosso, do mesmo tamanho, só que para uma única pessoa.

---Uauu – Thiago exclamou me avaliando

---Gata né? – Chalie me cutucou.

 Olhei atravessado para ambos e continuei andando.

 Eles correram atrás de mim e saímos em silencio, a não ser por meu salto e de Charlie, e olhando o Mapa do Maroto, que eu tinha roubado de Harry, a todo tempo. Brincar de esconde-esconde desse jeito com esses saltos e esse vestido que ficava subindo era terrível!!

---Acho que meu propósito nessa terra é tropeçar em todo canto!! – falei arrumando meu cabelo no túnel que ia para a Casa dos Gritos depois de quase cair um tombo em cima de Charlotte.

  O volume alto de sons estourava pela noite silenciosa, fazendo eu franzir a testa.

---Isso não é mais pra mim – protestei me virando de costas para a agitação da casa.

---O vossa realeza, é claro que isso ainda é pra você – Charlotte me puxou pelo braço, revirando os olhos enquanto o desgraçado do Thiago ria da minha cara.

 Olhei em volta após entrar na casa dos Gritos e a vi em ótimas condições, limpa e com luzes de cores escuras refletindo nas paredes e corredores a todo instante. O salão principal foi feito de pista de dança e tinha comida e bebida por todo canto, além de ter gente se agarrando para onde quer que olhássemos.

---Bebidas, danças... boys – Charlie riu da minha cara constrangida – Vamos lá Mione, te ensinamos tudo ano passado.

 Flashback on:

 Pansy gargalhou na entrada da Sala Precisa, segurando a porta para nós.

---Está na hora de te ensinarmos tudo... – Pansy começou

---...tudo mesmo... – Estela continou

---...sobre as festas, principalmente as que os Sonserinos dão, baby!! – Pansy girou, fazendo seu vestido rodar junto enquanto ria, transbordando a animação.

 Charlotte me empurrou em direção a um sofá cor vinho e se apoiou no encosto do mesmo para ouvir.

--- Primeiro de tudo: faça as metas da noite. Confira se seu salto é adequado, se seu vestido é adequado, se o tanto de poção pra ressaca que levar vai ser suficiente, quantos boys vai pegar...

--- ...Pansy!! – interrompi-a chocada por esse final.

---...O que seria nada conveniente já que estamos te consertando para te entregar aos cuidados de Draco... – Pansy falou revirando os olhos – Não que você seja uma mercadoria pra ficar pegando e dando... – ela deu de ombros.

--- A escolha do vestido é algo importante. A cor deve definir seu humor ou expressar seus gostos. Sugiro algo mais confortável e que não te sufoque, nem suba demais na hora da dança. Pagar mico é a ultima coisa que você vai querer fazer nessas festas. Voce nunca ve ninguém com câmeras, mas no dia seguinte o vídeo de seu mico já foi assistido até pelos alunos do primeiro ano – Estela falou.

---O salto é outro detalhe – foi a vez de Pansy.

---O salto? É obrigatório ir de salto?

---Lógico, é uma festa.

---Mas não é desconfortavel pra dançar? – perguntei

---Voce só tem que pegar o jeito. – Pansy revirou os olhos – O cabelo sempre solto ou levemente puxado pra tras. NUNCA exagere no penteado, vai acabar parecendo um macaco despenteado no final e será zoada por ser tão formal, normal, típico de pessoas responsáveis e não vamos nessas festas para sermos responsáveis, até porque bebidas são proibidas e o que fazemos? Bebemos até cair – a garota gargalhou com as mão na barriga.

---Ok – falei estranhando.

---Maquiagem...bem, sempre precisa de um..reboco – ela fez gestos exagerados com a mão em frente ao meu rosto, o que me ofendeu levemente. – Nunca exagere na maquiagem também, vai estar toda derretida no final. – novamente revirou os olhos – Isso é tipo fato!

---Vou precisar anotar – falei pronta para me levantar e voltar para meu quarto, ficar de pijama lendo um bom livro...

---Mione, isso qualquer uma sabe – Pansy me encarou séria.

 Estela riu, sentada no chão, e Charlie apertou os lábios evitando ter um ataque de risos também.

---Não sou qualquer uma – falei também séria.

---Aaaaaaaaa, Merlin me ajude – Pansy resmungou.

---Deixa comigo a próxima parte. É bom sempre ir acompanhada de alguém, o ideal é primeiro observar o local e cumprimentar o anfitrião com palavras loucas e calorosas, pode ser exagerada o quanto quiser e depois falar mal pelas costas, depois ir direto para a pista de dança, depois bebidas. Sugiro que de uma olhada nos boys enquanto bebe, troque olhares. – Charlie deu um olhar malicioso – Puxe amigas pra pista com você, fofoque...o resto você decide.

---Deixe a pegação pra depois da terceira hora de festa para não parecer oferecida. – Estela  falou – Mas eu raramente sigo essa regra, isso é pra iniciantes como você, que querem manter o bom caráter por umas festinhas.

---Cause o máximo que puder. – Pansy falou se jogando ao meu lado – Arme barracos, conquiste boys com características impossíveis e marcantes a cada hora, aposte. Só seja a principal noticia, muito elogiada, no dia seguinte. Se tiver sorte, seja por uma semana inteira. – ela jogou os braços pro alto animada com essa ideia.

 Fiquei muda, apenas assentindo o resto da explicação e depois provamos vestidos, rindo que nem hienas dos modelos estranhos, muitos antiquados, que a Sala Precisa nos ofereceu.

 Flashback off

 Sorri pra Charlotte me animando com aquelas lembranças que seriam muito uteis e procurei Maria Alicia com os olhos até a encontrar. Seus cabelos estavam normais, se assim posso dizer, estava castanhos claro com algumas mechas loiras e com o cabelo cacheado solto como sempre. Parecia que aquela era a cor de cabelo normal dela. Ou talvez seja aquela cor azul gelo do Natal Malfoy, naquele corredor onde ela roubou algo. Ela vestia dourado, sua sombra era dourada com preta, seu salto era preto, assim como sua boca: também preta.

---Sabia que viria – ela passou os braços pelo meu pescoço me abraçando. – Uauu, finalmente estou te vendo como a Sonserina vingativa que me descreveram.

--- Obrigada, está maravilhosa também. É tão diferente ver você de dourado quando só a vejo usando preto e um pouco de verde.

 Ela riu.

---Pois é, preto é minha cor – ela piscou pra mim. – Bem-vindos e aproveitem muiiitoo, quero te ver na pista de dança bebendo, heim Mione?!!

 Ela mandou um beijinho pra mim e abraçou Charlotte e Thiago, sorrindo para outros convidados e subindo as escadas sem mais aquele sorriso no rosto. Percebi que Alex, o aluno que chegou com ela, subiu segundos depois de ela sumir no andar de cima e ele olhou de um lado para o outro, verificando se não havia ninguém curiosando.

 Novamente as suspeitas...

---Heyy, Mione? – Thiago se meteu na minha frente e se virou com a testa franzida, olhando para onde eu olhava – Que foi?

---Não posso olhar? – perguntei, colocando um pouco da franja atrás da orelha – Quero dançar, vem – puxei ele e Charlotte.

 Enquanto ele protestava para dançar eu e Charlotte riamos dançando que nem malucas ao som de Animals.

So what you trying to do to me

It's like we can't stop, we're enemies

But we get along when I'm inside you

You're like a drug that's killing me

I cut you out entirely

But I get so high when I'm inside you

 

 Riamos, forçando Thiago a dançar.

---Ok, acho que vou pra bebida – falei me afastando.

 Enrolei meu cabelo pra trás, com uma nuvem de calor sobrevoando em volta do meu rosto.

---Mioneee – Pansy pulou no meu pescoço e deixei meu copo de Fire Whisky cair no chão.

---Finalmente você aceitou algum convite – Annie me sacudiu – Sentimos saudades dessa Hemrione!

---Precisamos programar outro jogo de desafios logo na Sala Do Espelho – Conayn falou rindo.

---O ultimo foi um sucesso!! – Draco falou se aproximando com um copo na mão e o cabelo todo bagunçado. – Finalmente Hermione!!Se divertindo?

 Fiquei meio surpresa por ele se dirigir a mim como se fossemos grandes amigos sem problemas ou algo a mais no passado, mas percebi pelo seu olhar que etava desesperado por uma resposta.

---Mais do que eu esperava já que eu não aceitei tecnicamente..... – sorri pra ele mesmo quando fui interrompida.

---...tecnicamente eu aceitei porque estava na cara que você precisava –Thiago colocou outro copo de Fire Whisky na minha mão sorrindo, fazendo suas covinhas surgirem. – e que queria.

---Meu Merlin, aquela é a Luna? – Gina falou após chegar saltitando e me dar um beijo na bochecha.

 Tinha certeza de ter ouvido meu queixo bater no chão.

 Luna estava com um vestido azul que mostrava bastante e estava sentada em cima de uma mesa, rindo, com três Grifinórios gatinhos em volta.

 Blásio encarou o chão. Ele estava tão quieto.

 Eu estava pronta para perguntar o que tinha acontecido com o relacionamento dos dois que deu um up na minha amiga, mas a Lucy chegou e senti como se muita coisa se esclarecesse.

 Ver Lucy e Blás se beijarem era desnecessário pra mim então deixei Luna me puxar para a pista de dança.

---Ahh Mione, sinto muito por toda essa distancia entre nós... – ela fechou os olhos e continuou – Cheguei a conclusão que se voltássemos a Vingança voltaríamos a ser o que era antes. Não só nós duas, mas o resto do nosso grande grupo. O que você acha?

 Ronald não tinha mais me afetado, ou olhado na minha cara,Kate vadia sossegou o facho, e Lilá ficou calada em seu canto. A Grifinória tinha perdido a graça, mas agora eu queria acabar com a Lucy e com a Collin.Provavelmente não aprovariam uma vingança contra Maria Alicia, já que ela era das nossas.

---Uma ótima ideia – pulei de animação.

 Um recomeço era ótimo, eu realmente queria tudo aquilo que era meu de volta,mesmo que não conseguisse voltar  com Draco...nosso prazo de três meses estava acabando e não tinha uma decisão tomada ainda.

---Voce não vai acreditar, mais estou louca para voltar aos treinos as 5:00 da manhã – ela riu.

---Com seu boy – revirei meus olhos rindo – É claro que quer...

---Posso roubar a Mione um instante? – Thiago se intrometeu – Porque quem quer dançar agora sou eu.

 Ri, piscando pra Gina e ela me deu um olhar de quero saber o que está rolando aí. Talvez eu devesse deixar rolar pra ver no que dava... de um jeito ou de outro as coisas com Draco não tinha evoluído nada, eu estava decidida a retomar minha vida de onde a antiga Hermione parou, por que não?

Come on

Come on (turn the radio on)

It's Friday night and I won't be long

Gotta do my hair (I put my make up on)

It's Friday night and I won't be long

 Dançamos, rindo demais, Cheap Thrills da Sia e eu amava essa musica, a batida, a letra...

---Baby I don't need dollar bills to have fun tonight – comecei dançando livremente me sentindo muito entretida.

---I love cheap thrills... – ele completou fazendo uma vozinha de criança, tentando parecer a da musica.

 Tive que rir daquilo.

---Que foi? – ele perguntou tentando se defender.

Baby I don't need dollar bills to have fun tonight

(I love cheap thrills...)

But I don't need no money

As long as I can feel the beat

I don't need no money

As long as I keep dancing

 Joguei meu copo de plástico vazio nele e tropecei – ou melhor: fui empurrada pra frente – caindo nos braços de Thiago e aproveitei para abraça-lo. Assim evitaria que ele me zoasse por mais um tombo. Ou talvez ele não zoasse, talvez estivesse feliz por eu ter tropeçado necessariamente em cima dele... eu me sentia estranhamente feliz...até olhar novamente para a pista perto de nós onde Maria Alicia propôs um brinde com outras e pessoas e logo depois beijou Draco. E isso não era tudo, quando olhei para a escada vi Cho descendo devagar, parecendo abalada e chocada. Seu olhar encontrou o meu e ela arregalou os olhos sibilando pra mim:

 Foi ela.


Notas Finais


Perdão por erros, esse está meio grandinho do que os outros ultimamente e só revisei metade
>.<
Espero que comentem porque o próximo vai ferver e ser mais de chocar ainda quando souberem dos esquemas...ou parte deles...E ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO O NOME DO CAPITULO COM RELAÇÃO AO PRÓPRIO CAPITULO...
Kisses da Tia SmurfMadu meus amores...
NOX /


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...