História Vingança: SasuSaku - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Itama Senju, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Mistério, Naruto, Revelaçao, Romance, Sakusasu, Sasusaku, Vingança
Visualizações 23
Palavras 1.522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uhuuuuuuu mais um capitulo
Boa Leitura!!!!!!
🙈🙈🙈🌸🙈🙈🙈
Comentem por favor 😣😣😍

Capítulo 5 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Vingança: SasuSaku - Capítulo 5 - A Carta

                        Capitulo 5 

As palavras da Sra. Chiyo despertaram algo que no último ano se tornou comum para mim: culpa paterna. 

De volta à agradável privacidade do meu quarto, senti de pernas cruzadas na cama sempre bagunçada. Com o envelope mais recente da prisão em uma das mãos, retirei com cuidado a carta e mergulhei de volta na vida do meu pai, que era, pelo menos momentaneamente, limitada as cartas que ele me enviava mais ou menos a cada duas semanas. 

Querida sakura,

Desculpe não ter escrito recentemente. Gosto de esperar ter algo a dizer, mesmo que não seja tão interessante quanto a vida em konoha. Deteria que você pensas que me tornei ainda mais entediante do que antes de partir. Na verdade, estou tentando tirar o melhor que posso da minha experiencia aqui. Quero dar a você algo de que possa ter orgulho de novo. 

Acho que ficaria fiz em saber que li ardil 22 em apenas dois dias, ou seja, estou riscando mais rápido na leitura. Terei o conhecimento de um professor de literatura quando sair, e quem sabe até posso escrever um livro. 

Espero que seu verão esteja aindo bem.  Tente não ligar muito só não puder pegar sol - você vai rir por último quando todos os seus amigo ficarem com rugas prematuras e você ainda tiver a pele de uma adolescente. 

Como estão as coisas na lanchonete? Espero que seu tio jiraiya esteja cuidando bem de você. Sei que ele esta se esforçado bastante, então pegue leve com ele. Se você pedir, tenho cartaza, ele vai lhe dar uma folga para você fazer algo com a ino - viva uma aventura! 

Sobre seu tio, estava pensando que poderia sugiro algumas coisas para ele ler também. Seria uma boa maneira de relaxar. Talvez algo com imagens coloridas e letras bem grandes? Estou brincando. Não diga a ele que falei isso! Eu me preocupo com ele, o que pode ficar de olho nele e na pressão arterial dele. Não somos mais jovenzinhos, infelizmente.  

E como esta sua mãe? Ela se lembra de consertar a lava-louça ou você precisou botar em ação o plano pia cheia? Espero que ela tenha prado de trabalhar demais, mas sei que isso e improvável. Diga a ela, por favor, que estou pensando nela, se ela perguntar, e espero que pergunte. Não tenho noticias dela faz um tempo, mas sei que ela ainda está processando tudo. E difícil para ela, assim como imagino eu seja para você. 

Faz tanto tempo que não a vejo. Eu ficaria muito feliz se você me visitasse quando tiver um tempo livre. Que tal depois do seu aniversário, quando as coisas voltarem a ficar mais calmos? Jiraiya não terá problema em lhe dar carona, se você pedir. Eu sinto muito a falta do se sarcasmo adolescente, embora você não acredite muito nisso. 

Isso é tudo por enquanto. Estou ansioso por sua próxima carta e, como sempre, estou pensando em você e contando os dias.

Beijos,                                                                                                                                    papai.

Botei a carta de volta no envelope e a apoie na mesa de cabeceira. Tentei afastar a melancolia da minha mente. Muito. Depois de tantas cartas dele eu ainda me sentia triste quando as lia, mas também sabia que não ter as cartas seria mil vezes pior. 

Com peso no coração, apoiei um caderno nos joelhos e comei a escrever uma resposta, censurando as partes negativos da minha vida e acentuando as partes positivas enquanto escrevia. Mesmo que o mundo estivesse desabando a minha volta, eu não contaria ao meu pai, porque ele, mais do que qualquer um, precisava de boas notícias de todas as formas possíveis. E não importava o quanto me encontrava irritada e nervosa, eu daria a ele o necessário para sobreviver.

Oi, pai!

Escrevo esta carta com o caderno equilibrando em joelhos ralados e com a mão dolorido. Se estiver se perguntando o que houve. Explico: ontem, voltando do trabalho, cai de cara no chão. 

"Uma sombra assustadora correu atrás de mim e me jogou no chão. Mas tudo bem: não deixei que ela matasse ( de nada), e tenho certeza de que não era a intenção do cara. Ele provavelmente correu atrás de mim como um louco apenas para me perguntar por que eu estava bisbilhotando a casa dele sozinha, no meio da noite. Adolescentes,  né?"

Felizmente, sobrevivi para contar a historia, embora não posso dizer que meu orgulho esteja bem. Ainda assim, acho que e uma boa maneira de começar esta carta e aposto que fez você sorrir. 

" Espero que algo de bom tenha saído desse incidente, porque corri para casa com medo e me senti paranoica."

Fico feliz de saber que você esta lendo bastante. Acho que escrever um livro e uma ótima ideia. Dizem que e muito terapêutico. 


" Não sei quem diz isso ou mesmo se e verdade. E realmente espero quê quando você fala em livro, que não seja um autobiográfico, porque não gosto nem um pouco da ideia de reviver a historia do seu julgamento por assassinato numa versão de bolso, por mais que isso seja bom para saúde mental. E também não encanta a ideia de ver a mamãe passar por outro ataque de ansiedade tão cedo."

Não tive mia chance de fazer grandes coisas nessas férias além de trabalho, e estou me acostumando com a rotina. 

" E me conformei com o atual estado monótono da minha vida." 

O tio jiraiya esta ótimo. Ele ainda esta se esforçando para se adaptar a sua função, embora seja um pouco mais mal-humorado do que você. Será que e coisa da meia-idade? ;) Ele vai e volta da cidade toda hora. Ino e eu desenvolvemos uma teoria:  ele conheceu uma mulher por la. Quer dizer, que tipo negócio exigiria essa quantidade de visitas? O que você acha: nosso jiraiya,o Casanova?

"Hummm.. E só uma ideia. Se for esse caso, então não precisámos nós preocupar com a saúde dele, contanto que o coração va bem. Embora, conhecendo o tio jiraiya, e mais provável ele esta envolvido em algum caso sórdido do que em um romance épico. Ate agora nada chegou perto de preencher o vazio que você deixou na vida dele." 

Obrigada por dizer que vou rir por último quanto todos meus amigos estiverem que nem uvas-passas no futuro depois de pegarem tanto sol. 

" Fico honrada pela insinuação de que eu ainda tenho mais de um amigo, espero que você realmente pense assim. Se soubesse quantas pessoas me deram as costas, acho que ficaria arrasado."

E, para falar a verdade, fico feliz de estar longe do sol, porque sei que o tempo na lanchonete vai me ajudar a alcançar o meu objetivo final: comprar um carro. Não sei o que vou fazer para comemorar meu aniversário de 18 anos, mas provavelmente vai ser algo simples. 

" Os pais da ino vai viajar, então ela e deidara vão dar uma festa gigante com todos os amigos dele da faculdade. Se você estivesse aqui, com certeza não provaria. Mas você não esta."

Acho que a mamãe quer me dar um vestido de presente de aniversário. Vejo o brilho dos olhos dele diminuírem um pouco toda vez que ela me vê de moletom.  Ela talvez morra por dentro se eu não usar um vestido em breve. Na manhã do sábado passado, eu a flagrei tirando minhas medidas enquanto eu dormia. 

" Se eu enxergar qualquer sinal de babados ou brilhos, a briga vai ser feia." 

Ela está trabalhando mais do que nunca. E parece gostar disso. 

" A maioria dos amigos dela desapareceu depois do que tudo que houve, e os que não sumiram também não aparecerem muito. Acho que a mamãe perdeu seu circulo social." 

Sei que o ano passado foi muito difícil para todos nos. Mas agora ela parece mais feliz, e tenho certeza de que sente tanto a sua falta quanto eu. 

" As vezes parece que ela odeia você e tudo o que você fez a gente passar. As vezes eu também me sinto assim." 

A Sra. Chiyo voltou a aparecer aqui aos domingos. Decidi hoje mais cedo que ela deve ser a pessoa mais irritante que já existiu neste planeta. Você acha que ela pode ser descendente de Lúcifer? Só uma ideia. 

"Irritante e pouco. Você não tem ideia das rasteiras que ela anda dizendo de você. E a ino só deve ter me contado metade." 

Ela esteve aqui hoje de manhã.  Falando sobre uma família que se mudou para a antiga mansão uchiha. Acho que deve ser parentes distantes. Estranho, não? Achei que aquele lugar fosse ficar vazio para sempre. 

" E agora está cheia de garotos, garotos, garotos!"

Vou te visitar daqui a duas semanas, depois do meu aniversário. Quando tiver uma folga na lanchonete. Mal posso esperar. 

"Detesto a ideia de ver você só abatido e triste. Fico sempre com vontade de cair em prantos. "

Por enquanto e só. Estou com muita saudade. 

" As vezes tanta que ate dói."

Estou sempre pensando em você. 

" Queria poder desligar esse pensamento, como um botão." 

E estou contando os dias. 

"Contando os anos."

Muitos beijos e abraços,                                                                                                      Sakura!   

 

 


Notas Finais


Chorei de novo com essa parte 😭😭😭
Coitada da sakura e a sua mãe 💔
Será que o pai dela e inocente? Desse tal "assassinato" Hummm?
PRÓXIMO CAPÍTULO: Os Irmãos Uchiha
Aaaaaaaah agora começa a treta!!! Peguem a pipoca e vamos la, esse romance "impossível"
Aaaah é os parágrafo que ta assim com isso " " " " e o passamento da sakura.
Beijocas de pimentinha
🍒😙😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...