1. Spirit Fanfics >
  2. VINTE MINUTOS todomomo >
  3. Capítulo 4

História VINTE MINUTOS todomomo - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Capítulo 4


Desde aquele dia, Todoroki e Yaoyorozu não trocaram uma palavra sobre. Claro que conversavam constantemente por sentarem um ao lado do outro, mas não comentavam sobre o fato do meio-a-meio estar a ajudando com seus treinos secretos.

Desde então, de fato se tornaram bem mais próximos, apesar de não reconhecerem isto, após tão pouco tempo. Geralmente, sempre ambos os dois tomavam café da manhã juntos, por serem sempre os primeiros a se levantarem de suas camas para se preparar para seu novo dia.

— Yaomomo! — chamou Uraraka, sentando-se no confortável sofá da sala comum. — Quer dar uma volta com a gente?

— Vai ser legal. — sorriu Mina, já animada com a ideia, parecendo não querer um "não" como resposta.

— Tudo bem. Eu vou. — sorriu docemente, seus olhos quase fechados com o sorriso. — Só vou passar na cozinha primeiro!

Se Momo fosse passear bem no horário de seu treino, teria de avisar a Todoroki, já que o mesmo sempre estava lá no mesmo horário para ajudá-la.

Assim que adentrou o cômodo da cozinha, avistou Bakugo fazendo algum lanche em silêncio, enquanto Todoroki enchia um copo de água.

— Todoroki-san! Eu não vou poder... Você sabe. — mudou de ideia sobre dizer isso, já que Katsuki estava ali no mesmo local. Logo Shoto compreendeu o que ela queria dizer, e então apenas assentiu dando de ombros, terminando de beber seu copo d'água. — Tchau!

— Você é mesmo lento, viu. — reclamou o loiro, quando a menina já tinha saído da cozinha.

— Hm? — o meio-a-meio franziu as sobrancelhas, confuso.

— Esquece. Lerdos continuam sempre lerdos. — revirou os olhos vermelhos intensos e se sentou com seu lanche em mãos, não pretendendo conversar mais nada com Todoroki.

Mina e Uraraka não paravam de tagarelar pelo campus, juntamente de Yaoyorozu. As três formavam um bom trio – apesar de estar faltando Jiro.

— Vocês sabem onde está a Jiro-chan? — questionou a Ochaco, confusa. — Não vi ela hoje na sala comunal.

— Deve estar treinando com Kaminari-kun, ou com Tsuyu-chan. Não me lembro direito. — Mina murmurou, pensativa. — Mas bem! Estamos no fim do primeiro semestre, será que vocês já gostaram de alguém? — essa frase fez Uraraka corar, e Yaoyorozu não só fez o mesmo, como também se embolou com as próprias palavras.

— Claro que nã-não! — a morena foi a primeira a dizer algo, enquanto a acastanhada tentava raciocinar direito.

— Não, n-nunca. — ela sussurrrou, escondendo o rosto vermelho.

— É impossível que não tenham se apaixonado por alguém! Como eu disse, estamos no fim do semestre, minha gente!

— E você, Mina-chan, não se apaixonou? — Yaoyorozu questionou.

A morena não tinha absoluta certeza em relação à esse assunto, já que a mesmo raramente anda com garotos – apesar de que agora ela sempre estava treinando com Todoroki. Isso só a deixava mais intrigada e nervosa, será mesmo que ela não gosta de Shoto?

— Não. Bem, acho que não. Eu só achei um deles bonitinho... — começou, já arrancando grandes sorrisos maliciosos das amigas ao seu lado.

— Quem? Quem?

— Ki-kirishima Eijiro-kun. — ela sorriu, desviando o olhar. Sua pele que já era rosada, ficou mais ainda.

— Acho que isso é normal. Vocês são amigos de infância. Mas formam um casal muito fofo! — Yaoyorozu disse, imaginando ambos como um casal assumido.

— Olha quem fala! Todoroki combina muito com você, vocês que formam um casal fofo. — Uraraka respondeu no lugar de Ashido, fazendo a morena corar.

— Nós não somos um casal! Muito menos fofo! — se desesperou, sem saber o que dizer em relação a isso. Talvez sim ela formasse um bom casal com Shoto, mas não seria hoje que admitiria isso. Afinal, eles são só amigos, certo? E ninguém iria querer uma inútil como ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...