1. Spirit Fanfics >
  2. Vinyl record >
  3. Loiro irritante

História Vinyl record - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo novinho, por mais que seja pequeno...

Capítulo 9 - Loiro irritante


Hitoshi olhava desesperado para a pessoa que estava a sua frente, era não era ninguém menos que Neito Mamona a pessoa mais babaca e egocêntrica de toda a escola, ele estava a cerca de uns dez metros dos dois mais ainda sim conseguia ver completamente o que o casal estava fazendo, e por mas que toda a tensão estivesse no ar o menor estava pouco se fodendo para tudo aquilo e continuou a chupar o arroxeado que já estava começando a ficar duro novamente por conta daquilo, o maior não queria afastar a boca gostosa e quentinha do loiro de si, mas com certeza ele não conseguiria manter uma conversa com o menor lhe chupando daquele jeito então o arroxeado segurou os fios dourado levemente e afastou a boca do menor do seu pau vendo os olhinhos brilhantes lhe encararem repreendedor como se ele amaldiçoasse todas as próximas gerações do arroxeado por tê lo feito para lo de lhe chupar, então para não deixar barato o menor aproximou o seu rosto do falo do outro molhando a sua bochecha com um pouco do pré gozo que saia da fenda do pau do maior que ofegou vendo aquilo mas resistiu e encarou o loiro irritante que olhava para os dois com nojo.

-Que merda você quer Manona?- o arroxeado perguntou irritado e viu o loiro abrir um sorriso sarcástico, o maior até tentou ficar com uma carranca no rosto, mas ficava difícil quando o Denki resolveu voltar a chupa lo, e o menor quase conseguiu o que ele queria só que o Hitoshi não deu o gostinho da vitória para o outro e segurou novamente nas madeixas loiras afastando a boca gostosa do outro de perto de si, só que dessa vez com mais força e ele também colocou o seu pau para dentro da sua calça, e essas ações fizeram um biquinho se formar nos lábios do outro.

-Nossa… você deveria respeitar mais quem tem a sua vida em mãos Toshi-kun....- ele diz em um tom de voz sarcástico fazendo tanto o loiro quanto o arroxeado reviraram seus olhos.- Mas como eu sou uma pessoa muito bondosa eu posso acabar me esquecendo do que aconteceu aqui! Mas isso tem um preço, então querem ouvir o que eu tenho a falar? Ou vocês preferem que eu acabe com as vidas de vocês espalhando para toda escola que eu vi o Kaminari chupando o colega dele Shinsou debaixo das arquibancadas?!- o arroxeado bufou irritado e abaixou seu olhar vendo o seu loirinho o olhar meio desesperado. 

-Prossiga Manona.- o loiro arrogante sorri ladino e se aproxima um pouco dos dois.

-Pensei que você falaria isso… bom eu quero que vocês dois me façam um favor, e se vocês conseguirem realizar ele até amanhã eu não vou espalhar o que eu vi aqui, pelo menos não uma parte…- o arroxeado só confirma com a sua cabeça indicando que era para o loiro arrogante continuar a falar.-E o favor é vocês convencerem a Kendo a ir comigo para o baile, e se não conseguirem… bem vocês já sabem!- ele fala arrastando o seu dedão contra o seu pescoço como se cortasse ele e o arroxeado só confirma com a sua cabeça.

-E Manona… quando for espalhar os boatos, não cite o nome do Kami, e sim o meu.- o loiro só acena mostrando que havia entendido o que o arroxeado havia falado e saiu de perto dos dois, e assim que o loiro saiu da vista do arroxeado ele suspirou triste não acreditando que aquilo havia acontecido novamente consigo, ele iria se levantar mas sentiu o loiro o abraçar forte e logo a sua blusa estava sendo molhada pelas lágrimas do menor que pedia um milhão de desculpas para o outro.

-Desculpa Toshi… foi tudo culpa minha… me desculpa.- ele diz baixinho e soluçando fazendo o coração do arroxeado doer ainda mais ao ver o loiro se culpando tanto pelo o que tinha acontecido, sendo que para ele tudo tinha sido culpa sua por não ter resistido aos encantos do menor.

-Não é culpa sua Denki… olha eu tenho que ir resolver esse problema, então por que você não me espera no estacionamento e nós vamos para um local mais privado para conversarmos direito?- o menor abraça o outro forte e sussurrou um ok, ele se afastou lentamente do amigo e secou as suas lágrimas e forçou um sorriso para caso alguém o encontrasse enquanto ele ia para o estacionamento.

Os dois andaram juntos por um tempo mas tiveram que se separar quando o arroxeado entrou na biblioteca, que era onde a ruiva costumava ficar, ele andou checando cada espaço pela estante e felizmente encontrou a ruiva sentada no chão perto de uma das últimas estantes que ele checou, o maior se sentou perto da outra atraindo a atenção da menor para si.

-Ah oi Shinsou, eu nem tinha te percebido aí, o que aconteceu para você estar com essa cara tão desanimada?- ela pergunta meio preocupada, já que por mais que ela não fosse tão próxima do outro ela ainda se preocupava com os seus colegas.

-Nós precisamos conversar Kendo.- ele diz sério fazendo a ruiva se assustar com o tom de voz do outro.- É uma coisa muito importante então por favor eu peço que me entenda...


Notas Finais


Ok... tenho alguns avisinhos aqui, eu vou dar um tempo da fanfic Double Work e vou me focar mais nessa e na fanfic reborn, e os motivos são:
1°- Eu estou com um pequeno bloqueio criativo na fanfic
2°- Eu quero terminar logo algumas das minhas fanfics, e essas são as mais próximas do fim...
Eu acho que nos próximos dias eu vou tentar postar pelo menos um capítulo por dia ou até mais que um, eu já estou fazendo o próximo capitulo e vou tentar postar ele ainda hoje.
Eu acho que é isso... então até a próxima atualização💜💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...