1. Spirit Fanfics >
  2. Violence - 2seok >
  3. Three

História Violence - 2seok - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Manooooos e Manaaaas,me desculpe a demora!

Eu preciso dar um nome a vocês...


ATENÇÃO PRA QUEM NAO GOSTA DE LER NADA COM VIOLÊNCIA! (Primeiro não deveria nem estar aqui). ESSE CAPÍTULO TA CHEIO DE VIOLÊNCIA E O HOBINHO SOFRE DEMAIS!

Boa leitura ❤❤❤❤

Capítulo 3 - Three


Chegamos na frente de casa e Jin já me puxou do carro me arrastando até entrarmos. Ele me jogou no chão com muita força e trancou a porta.

_VOCÊ É UMA PUTINHA,HOSEOK!_Ele gritou me puxando pelo cabelo._VOCÊ GOSTAVA DE DAR PRO TAEHYUNG? HU? 

_Jin...isso faz tanto tempo,nós nem namoravamos ainda! E você sabe que eu nunca te trairia!_Falei me afastando dele bem devagar,já que ele soltou meu cabelo.

_Eu não ligo Hoseok!_Disse._Eu sempre fui apaixonado por você! E VOCÊ DAVA PRO TAEHYUNG!_Deu um tapa forte no meu rosto._EU COLOCAVA CARTAS EMBAIXO DE SUA PORTA TODAS AS NOITES! MAS VOCÊ NEM SE IMPORTAVA SEU DESGRAÇADO,VOCÊ NÃO IA NEM ATRÁS PRA SABER QUEM ESCREVIA!

_JIN,EU NÃO SABIA QUE ERA VOCÊ!_Falei surpreso _O TAEHYUNG DISSE QUE ERA ELE. NÃO TINHA NOME, COMO EU SABERIA?

_NÃO GRITA COMIGO!_Recebi dessa vez não um tapa,e sim um murro no rosto,junto com um puxão de cabelo. Jin me derrubou no chão e sentou em cima de mim,desferindo vários socos no meu rosto.

 

_Ji Jin...pa-para por favor..._Falei num fio de voz. Doía muito e ele batia como um lutador de box. 

_Parar? Você acha que merece que eu pare?_Indagou. Ele levantou de cima de mim e me puxou. Eu estava sem forças,então cai no chão assim que ele me soltou,e tudo ficou escuro.

 

Quebra de tempo 

Acordei com uma dor de cabeça enorme,e na minha cama,eu estava com outra roupa também. Me sentei na cama e vi Jin dentro do closet,nú,procurando uma roupa. Assim que ele se vestiu,se virou para mim e abriu um sorriso enorme.

_Bom dia!_Disse._Quer que eu traga seu café da manhã?

_Não precisa,obrigado._Falei me levantando._Vou tomar um banho._Passei por ele para ir ao banheiro,mas ele me segurou e me deu um selinho. Eu estava bravo por ele ter me dado uma surra ontem,mas não consigo ficar bravo com ele por muito tempo.

_Eu te amo,nunca esqueça._Sorriu e saiu do quarto me deixando sozinho.

O único que sabe sobre as agressões que eu sofro é o Jimin,que já apareceu aqui em casa no meio de uma surra que eu estava levando. Ele me tirou de casa aquela noite e me levou para uma delegacia,mas eu não queria denunciar o Jin...e não fiz. Ainda fiz o Jimin prometer nunca contar sobre isso com ninguém,nem para o Namjoon. E agir normalmente quando visse o Jin. Ele ficou bravo e parou de falar comigo por 1 semana. Eu amo o Jin,e não suportaria vê-lo preso por minha causa,ou morto...Eu sei que o Namjoon mataria ele.

_Banho!_Entrei no banheiro e quando vi minha imagem refletida no espelho,eu gritei alto assustado. Eu estava horrível,com o rosto inchado e roxo, corte perto da minha boca e na sobrancelha. Eu estava horrível!

E foi nesse momento que percebi que eu deveria ter denunciado o Jin quando tive a chance...


Notas Finais


DEVERIA MESMO HOSEOOOOOOOK!

Oi babies como vcs estão??

comentem e favorite pleaseee,é muito importante pra mim,me deixa muito motivada!
Beijo!!❤❤❤❤🌼🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...