1. Spirit Fanfics >
  2. Violência: Como mudar as regras desse jogo? >
  3. Violência

História Violência: Como mudar as regras desse jogo? - Violência


Escrita por: darkblossom

Notas do Autor


Olá a todos!
Aqui está a XIV Redação do Semestre que estou fazendo. Nota: Dez, (nesta edição fiz algumas alterações). Uma excelente leitura a todos!

Capítulo 1 - Violência


 


Atualmente a sociedade brasileira está instituída em um cenário catastrófico chamado: violência. Os meios de comunicação explicita, sem mínimo pudor, uma realidade que enclausura famílias em domicílio. Estas também sentem-se ameaçadas pelo terror dos bairros onde moram, e ficam suspensas de uma vida íntegra na comunidade.
A princípio, a participação militar, policial e política são fundamentais para reverter essa situação embaraçosa, vergonhosa e assustadora do país. O governo com toda a influência em mãos, consegue - se assim quiser -, manobrar melhor e democraticamente, as verbas direcionadas as instituições civis, militares e federais. Reforçando o exército e, unindo forças com outros aliados mundiais à procura de um planejamento que possa desestruturar essas facções criminosas, que violentam e desmoralizam a nação. Por sua vez, os profissionais da área, encarregados deste trabalho árduo, devem de fato agir de acordo com a demanda e não, unirem-se à própria violência das ruas.
Concluo que, aparentemente os passos a serem adeptos e seguidos são extremamente simplórios; apenas o ínicio de um caminho longo e estreito, pois se há amor a esta terra, que chama-se de PÁTRIA AMADA, também haverá força e determinação para vencer a guerra que a violência implantou na sociedade e nas escolas dos seus filhos.


 


Notas Finais


Espero imensamente que tenha lhes agradado!
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...