História Violeta - Harmione - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Piper McLean, Ronald Weasley, Thalia Grace
Tags Drony, Harmione, Pipalia, Thaliper
Visualizações 26
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!
Antes de tudo, gostaria de dizer que essa história também está sendo publicada no WATTPAD.

Eu espero que gostem!

Capítulo 1 - PrólogoElenco


Fanfic / Fanfiction Violeta - Harmione - Capítulo 1 - PrólogoElenco

Responda-me apenas uma pergunta, antes de você começar a ler este livro. Apenas uma... Você acredita em deuses? Monstros mitológicos? Três velhas que definem como sua vida vai ser? Ou... Em um professor de filosofia, que tem a bunda de um cavalo?

Eu realmente espero que sua resposta seja não. Se este é o caso, sente-se. Aproveite o espetáculo. Isto para você, não vai passar de uma simples leitura. Eu lhe invejo por isso, sabe? Se eu pudesse, continuaria a viver em minha bolha de ignorância. Ah, que saudade do tempo em que minhas únicas preocupações, eram em como lidar com o meu Deficit de Atenção e, em como não ser expulsa de casa pela minha madrasta.

Mas antes de tudo, você acha que pode ser um semi-deus? Cara, se este for o caso, por favor... Faça-me este favor. Feche este livro agora mesmo. Ignore que algum dia você já ouviu essa palavra, e tente fingir que nada disso aconteceu. O que, para os cretinos e ignorantes será apenas uma simples história de ficção, para mim, é um relato de vida.

E se você for um semi-deus, acredite em mim. Este será o relato de sua vida também. Meu nome é Hermione Granger, e vou contar para vocês como a minha vida mudou de um dia para o outro. 

Por onde eu deveria começar? Harry sempre me diz que eu complico as coisas. Que eu sempre conto o final da história, antes de ir do inicio... Então, em homenagem a Harry, irei fazer da maneira certa. 

Irei lhes contar, como eu consegui sobreviver ao dia em que minha professora de matemática, Srta. Dodges, acabou por se transformar em um monstro. E pior... A refeição daquele monstro, iria ter sido eu. Quer dizer, seria, se não fosse por olhos verdes, que exalavam por confusão e caos... Espere, acho que fiz de novo.

Apenas espero que Harry não leia isto. Enfim, sente-se. Vá pegar um chá, alguns pedaços de bolo. Afinal, a próxima página de minha vida só vai começar a ser escrita amanhã mesmo. 

Enquanto isto, por que não nos apresentamos? Mesmo eu já tendo dito isso, meu nome é Hermione Jean Granger, e logo mais, vou contar a você o dia em que minha professora tentou me matar.

---------------------------------------------

Hermione Granger

Intérprete: Emma Watson.
Idade: 17 anos.
Mãe Olimpiana: Atena, deusa da Sabedoria e Estratégia em Batalha. 
Time designado: Gryffindor.
Descrição: Hermione é uma típica filha de Atena. Orgulhosa, estudiosa, a dona da razão. Mas ao contrário da maioria de seus irmãos, Hermione demonstra ter mais coragem e lealdade, do que simplesmente esperteza. Sempre toma a linha de frente, quanto o assunto é alguma batalha. 
Apesar disso, Hermione ainda é muito orgulhosa e um tanto quanto fechada, quanto a se mostrar frágil. É comum vê-la com algum machucado, visto que sempre está treinando. Nunca acha que é o suficiente, mesmo sendo considerada a maior guerreira do acampamento. Tudo o que Hermione espera, desde que chegou ao acampamento, é entrar em uma missão. Ela tem que provar seu valor. Ela precisa. Provar para ela mesma, e para sua mãe. Hermione deseja ser motivo de orgulho de Atena. 

 

Harry Potter

Intérprete: Daniel Radcliffe.
Idade: 16 anos. 
Mãe Olimpiana: Éris, deusa do Caos e da Discórdia. 
Time Designado: Slytherin.
Descrição: Harry sempre viveu a mercê dos esteriótipos que eram direcionados a ele, por ser filho de quem era. Qualquer problema que acontecia no acampamento, qualquer confusão, qualquer briga... Sempre era o culpado. Muitas das vezes, Harry nem mesmo tinha relação com a situação. 
Harry tem sim, um instinto maroto que vai o perseguir pelo resto de sua vida. Sempre adepto a pegadinhas, mesmo que nem sempre elas saiam como ele planeja. Em geral, Harry apenas quer mostrar a todos que ele não é apenas o "garoto problema". Quer mostrar a todos que, ele pode, e vai, salvar alguém um dia. Nem que isso tenha que custar a sua própria vida.

 

Ronald Weasley

Intérprete: Rupert Grint.
Idade: 19 anos.
Mãe Olimpiana: Tique, deusa da Sorte/Azar e do Destino.  
Time Designado: Hufflepuff.
Descrição: Rony nunca foi, de fato, o mais sortudo. O que poderia ser mais irônico? O filho da Deusa da Sorte, ser o mais azarado... Mas, a grande real, é que filhos de Tique sempre são ascendidos para um dos dois lados da balança. E para a grande "sorte" de Ronald, ele foi virado para o lado do azar.

Rony não é o melhor guerreiro. Tão pouco, é o melhor estrategista... O mais rápido? É até mesmo um milagre ele conseguir correr, sem cair. Mesmo com todos esses "defeitos" que perseguem a vida do ruivo, o Weasley consegue sorrir para o mundo. Como diria sua mãe, "o dia de amanhã, sempre será melhor que o de hoje". Não é atoa que foi designado para a casa dos mais gentis: Rony era um verdadeiro exemplo de que, se você realmente persistir, de certo... A sorte irá sorrir para você.

 

Draco Malfoy

Intérprete: Tom Felton.
Idade: 17 anos.
Pai Olimpiano: Zeus, deus dos Céus, Raios e Relâmpagos. 
Time Designado: Ravenclaw.
Descrição: Draco é a definição do puro narcisismo. Apesar de aparentar ser ambicioso, e fazer qualquer coisa para chegar ao topo... Draco apenas vive atrás de uma máscara. Ele acredita que, por ser filho do rei do Olimpo, ele precisa ser perfeito em qualquer coisa. Ter caído na casa Ravenclaw, para ele, foi quase como uma desonra. Ele achava que, ser visto como estudioso, não iria ser algo que agradaria seu pai. Seu pai queria guerreiros, não sabidões.

A grande real, é que Draco vive atrás de uma mentira que ele mesmo acredita. Ele tenta a todo custo provar que é o melhor, seja em qualquer atividade que seja. Seja nas batalhas, estudo, velocidade... A mais simples das competições ganhas, é motivo para seu orgulho crescer, e seu desespero para ser notado aumentar. As vezes, gosto de pensar que a única coisa que falta para este rapaz, é um simples abraço. 

 

Piper McLean

Intérprete: Victoria Justice.
Idade: 19 anos. 
Mãe Olimpiana: Afrodite, deusa do Amor e da Beleza.
Time Designado: Gryffindor.
Descrição: Piper nunca foi o tipo de garota que se prendia aos padrões dos filhos de Afrodite. Enquanto a maioria de seus irmãos, preferiam se preocupar com o tamanho de suas unhas ou com maquiagens, Piper era o contrário. Gostava de suas unhas curtas, quase não usava maquiagem e muito menos perdia seu tempo penteando seus cabelos. Claro, ser filha da deusa da beleza, conseguia contribuir para o fato dela não ter que se preocupar com seus impecáveis fios castanhos. 

Piper era a mais corajosa dentre seus irmãos. Era com orgulho que ela era a monitora do chalé de sua mãe. Ela uma das mais antigas moradoras do acampamento, tendo sua vida salva quando ela possuía apenas 9 anos. Era assim que funcionava. Alguns mostravam sua natureza muito cedo, outros muito tarde... A única coisa que Piper queria, era poder viver um pouco em paz... É irônico pensar que, Piper conseguiu encontrar a paz em olhos eletrizantes. 

 

Thalia Grace

Intérprete: Liz Gillies
Idade: 19 anos.
Pai Olimpiano: Zeus, Deus dos Céus, Raios e Relâmpagos. 
Time Designado: Slytherin. 
Descrição: Thalia, sem sombra de dúvidas, fugia de qualquer tipo de padrão imposto aos filhos de Zeus. Aquela história sobre o loirinho de olhos azuis, que tentava ao todo impressionar o papai? Ora, faça-me o favor. Zeus não moveu nem mesmo um maldito dedo, quando Thalia precisou dele para salvar sua mãe. Por que ela tentaria impressionar aquele velho narcisista que achava que o mundo girava em torno dele?

Não. Thalia era muito mais que tudo aquilo. Orgulhosa, ambiciosa e, dependendo de seu ponto de vista, ela era até mesmo um pouco maldosa. Thalia importava-se unicamente com si mesma, e ela fazia questão de deixar isso claro... Quer dizer, havia uma exceção. E enquanto a exceção de Thalia estivesse bem, ela estaria bem também. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...