História Violin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku (Deku)
Tags Bakudeku, Deku Uke, Fluffy, Katsudeku
Visualizações 88
Palavras 560
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Play me like a violin


Fanfic / Fanfiction Violin - Capítulo 1 - Play me like a violin

Ele acabara de beijar um estranho - um estranho muito bonito aos seus olhos - cabelos esverdeados parecidos com o verde do seu misterioso - mas belo - salgueiro milenar, seus olhos estes grandes e brilhantes sendo que até perguntava-se se aqueles olhos eram de coloração natural - pois eles pareciam jades de tão brilhantes que eram -, e as sardas...Ah, as suas pequenas e belas sardas...Pequenas estrelas que formavam as mais belas constelações em seu rosto cintilante. O garoto o olhou meio surpreso por breves segundos, não era todo dia que sua boca era tomada por um completo estranho, mas a feição surpresa se manteve presente por muito tempo. Pois após avaliar o homem a sua frente não conseguiu segurar o sorriso. O sorriso que se formou em seu rosto não era inocente, longe disso, era malicioso aquele tipo de sorriso ladino lascivo...Aquele tipo de sorriso sedutor que formou-se em sua boca avermelhada e carnuda, fez com que todos os pedidos de desculpas devidamente elaborados se apagassem e fosse sua hora de soltar o semblante surpreso - que arrancou uma pequena risada do garoto sardento -.

O garoto estrelado colocara uma coroa de flores em sua cabeça - feita com rosas vermelhas - que combinava com a sua coroa floral - esta feita com rosas brancas - e após o ato pode ouvir a bela melodia - voz - do esverdeado floral.

-Todo rei precisa de uma rainha em sua cama.-Declarou, dando uma pequena risada no final convidando - descaradamente - o garoto de cabelos loiros e olhos escarlates a ser seu parceiro naquela noite de inverno.

-Eu até gostaria de ficar um pouco aqui, só eu e você.-E então ele disse, com aquele sorriso alinhado e sensual, perguntava-se se aquele garoto fora esculpido diretamente por Deus para ser tão...tão..tão...tão único.

-Sabe, eu gostei do seu jeito. Vou deixá-lo me tocar por um tempo...-Assim começou a se aproximar dos seus lábios - que já aviam se encontrado anteriormente - estes que na opinião do garoto sardento foram os mais quentes de todo aquele mês congelante. -Me toque até o sol nascer...-Disse, já com os braços envolta do seu pescoço próximo ao seu ouvido.-Me toque como um violino...-Sussurrou em seu ouvido, no entanto não tivera a chance de dizer mais nada porque o homem a sua frente pegara o seu rosto colando - novamente - os seus lábios contra os seus e sem duvida, aqueles eram os melhores lábios que já sentira em sua vida.

 ☾ 

-Deku.-Chamou-o e no mesmo momento o namorado se virou para si com um sorriso gentil no rosto sardento.

-O que foi Ka-chan?-Perguntou-lhe, se aproximando do mesmo, este que se encontrava deitado no sofá assistindo um programa qualquer na televisão.

-Por que que pedira para eu tocar-te como um violino?-Indagou meio curioso, sempre quis saber do motivo do namorado.

-Oh, você se lembra desse dia?-Questionou meio confuso, já no colo do amado.-Nossa já fazem dois anos, o tempo voa, né?

-Sim, agora me responde.

-Pede com jeitinho~

-Você tá de sacanagem com a minha cara, eu não vou fazer isso.

-Então eu não vou contar.-Declarou, já se levantando, porém o loiro segurara sua cintura e sem o olhar disse.

-Por favor amor...

-Oww Ka-chan.-Riu do rosto corado e deu-lhe um beijo na testa.

-Anda, desembucha porra.

-É porque um violino...Você toca com amor e delicadeza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido e perdoem-me pelos erros ortográficos.
Espero que tenham gostado dessa one shot <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...