1. Spirit Fanfics >
  2. Vira Homem ( Yoonseok) >
  3. Consequências ...

História Vira Homem ( Yoonseok) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Consequências ...


Fanfic / Fanfiction Vira Homem ( Yoonseok) - Capítulo 3 - Consequências ...

Alô ?... ...

Ficou um tempo ouvindo o que a pessoa dizia ,até se exaltar. 

- Vocês não podem rescindir meu contrato assim do nada , eu vou processar vocês seu idiotas .


Jogou o celular na parede com toda a força , quase arrancou seus cabelos , sentia o ódio .


- O que aconteceu amor ? - perguntou o abraçando  beijando seu pescoço . 



- Me solta Jimin ,você ainda tem coragem de perguntar o que aconteceu . Acabei de perder um contrato milionário por sua causa - passou as mãos no rosto tentando aliviar o nervosismo .


 - Minha ? - se fez de inocente como se não soubesse o que ele  estava falando .


- Não começa com esse seu  teatro, comigo não cola , eu sei muito bem que foi você que enviou o vídeo pro Hoseok , e você falou pro Baekhyun também , você não pensou nas consequências ?- se sentou colocou a cabeça entre as pernas , e começou a se lamentar . 

- Não começa  Você com isso de novo , eu disse que faria se você continuasse com essa farsa a gente tá junto a 3 anos  se eu não fizesse isso você não ia largar ele - tacou uma almofada para que ele lhe olhasse , bufava de raiva por aqui ele havia dito , foi ele que o cantou ,e seduziu depois de 1 ano de namoro o fez passar por seu amigo , tudo para manter as aparências ,não sabendo o quanto aquilo o machucava

- Você sabe que graças a ele que eu tinha os convites pras propagandas e desfiles de roupa de marca , a Gucci acabou de rescindir o contrato ,o Dono Jimin é amigo do Idiota do Hoseok então é claro que ele tomou as dores dele - tacou a almofada de volta em Jimin , respirou fundo imaginando se teria sido mesmo Hoseok queria ligado para Jeon Jungkook .


Com toda certeza não , Hoseok não costuma ser vingativo , nesse momento seu telefone começou a recebe várias notificações do Twitter , Instagram , Facebook , seu celular começou a travar, receber ligações ,o que estava acontecendo começou será que tinham divulgado que ele faria algum papel em algum Dorama , porque costumava ser assim soltavam a notícia e depois o avisavam , deixou pra lá , depois olharia , não estava com cabeça para aquilo momento , perder 3 milhões de dólares o deixou bem abalado ....




            [ ...]


- Já postou a música ? - colocou a mão no ombro de seu amigo , que terminava de editar a faixa . Se aproximou olhando a tela do computador .,

- Sim , postei acústico como você pediu , enquanto terminava as mixagens , já está pronta , e pra ser sincero essa é uma das músicas me fez ser corno,  sem eu ser corno .- Disse sorrindo, recebendo um tapa na nuca , e um sinal para que ele falasse baixo para que Hoseok não ouvisse o que ele dizia .,,

- Como tu sabe que não e corno ou foi corno, Não sabe que o corno e sempre o último a saber .-. Falou com um tom meio malicioso insinuando algo, o que fez Namjoon ficar meio inquieto 

- Que horror Yoongi, o Jin nunca faria isso comigo , Não e amor ? - olhou em direção ao seu amado que estava , concentrado digitando alguma coisa no celular , com certeza um comentário maldoso contra TAEHYUNG .

- Hã? ,Que? ,Quem? - fingiu de desentendido 

- Tô brincando meu amor , claro ué não , nunca que eu iria trocar um homem.que me fode como você , por outro - sorriu e logo em seguida selou seus lábios .

- Informação de mais , tô vazando , vou ver como o Seok está


Subiu as escadas e foi até o quarto , a música estava alta, ele  estava ouvindo uma de suas músicas que havia feito para seu outro namorado , meu coração partiu , eu não queria o ver desse jeito , odiava o ver chorar , ainda mais. Por quem não o merecia , abri a porta e o vi cantando de olhos fechados com uma garrafa de vodka em mãos , meu olhos se encheram d'água meu coração apertou só queria matar Taehyung naquele momento .

Isso não é uma disputa
Eu não quero te provocar
Descobri faz um ano e to te procurando pra dizer
Hoje a farsa vai acabar

Hoje não tem hora de ir embora
Hoje, ele vai ficar
No momento deve estar feliz
E achando que ganhou
Não perdi nada, acabei de me livrar

Com certeza ele vai atrás
Mas com outra intensão
'Tá sem casa, sem rumo
E você é a única opção

E agora será que aguenta
A barra sozinha
Se sabia de tudo
Se vira a culpa não é minha

O seu premio que não vale nada
Estou te entregando
Pus as malas lá fora e ele ainda saiu chorando
Essa competição por amor só serviu pra me machucar
'Tá na sua mão
Você agora vai cuidar, de um traidor
Me faça esse favor

Iêê
Infiel
Eu quero ver você morar num motel
Estou te expulsando do meu coração
Assuma as consequências dessa traição.


Esperei que ele terminasse de cantar ,se sentou no chão , segui até o som , desliguei o som , dentro ao seu lado e o abracei , deixei que ele chorasse meu ombro ,sem falar nada ,acho que não adiantaria falar frase motivacionais nesse momento seria melhor deixar que chore , aliviar a Alma e lavar seu coração .

- Yoon , você nunca vai me trair vai ? - disse manhosos atropelando as palavras , de olhos fechados seu rosto estava vermelho por conta do álcool , se não fosse a cena mas triste de se ver , seria totalmente adorável .

- Não Hobi , eu nunca vou te trair,  vou sempre estar aqui para você - balancei a cabeça em negação , enquanto ele tentava a todo custo abrir seus olhos 

- Eu deveria amar você , acho que você me faria feliz - se levantou ,se sentando , no meu colo , encaixando seu pescoço no meu ombro. Como uma criança manhosa

- Também acho - disse sorrindo , sei que não sou uma pessoa perfeita , mas com certeza tentaria e faria o meu melhor por você Hoseok , pensava enquanto alisava seus cabelos .

Hoseok segurou seu rosto o fazendo o encarar , admirou os lábios de seu amigo , um olho aberto e o outro fechado ,então se aproximou pouco a pouco até que seu lábios se encostassem , se beijaram , o beijou não se aprofundou , porque Yoongi se sentiria mal em saber que  beijou Hoseok naquele Estado tirou seu amigo com cuidado de seu colo .

- Acho que você precisa de um banho para curar esse porre Hobi, vem que eu te ajudo -, tentou o puxar , o ajudando a  levantar , mas Hoseok era mais forte e puxou para baixo o fazendo cair em cima dele novamente .

- Sua boca tem gosto de café Hyung , e eu quero mais , segurou sua nuca tentando o beijar ,mas Yoongi desviava , Fez bico , ameaçou chorar , e então ele se rendeu .

- Depois desse beijo você vai toma banho ok ? - disse em um tom sério , parecia que estava lidando com uma criança , criança que fazia seu coração acelerar .

- Tá dizendo que quer transar comigo no chuveiro - disse com um tom brincalhão , gargalhava .

- Nem bêbado você deixa de ser safado Hoseok - disse sério. , Então sentiu a respiração de Hoseok bater em seu pescoço ,olhou e constatou que seu amigo havia adormecido .

Sorriu , já estava virando mania ele adormecer assim, ficou admirando o rosto de seu amigo , deixaria que ele dormisse 1 hora e o acordaria , eles tinham algo importante para fazer a noite , e Hoseok teria que estar bem .
      

     Seu telefone tocou ...

- Alô

- Você e o empresário do J-Hope?

- Sim , com quem falo?

-  Oh que faltou de educação a minha , desculpe , a quem fala é Jimmy Fallon , gostaria de gravar uma entrevista com ele .. ....



Quando Hoseok acordasse não acreditaria , ele amava o programa do Jimmy "The Tonight Show ",e com toda certeza seria uma notícia que o Deixaria feliz ,

Mas uma notícia para animar seu dia a Primeira era sua música no Top 1 em todas plataformas .

.........


Notas Finais


Chora boy KKKKKKK
. Selinho do Opt. .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...