1. Spirit Fanfics >
  2. Virei o namoradinho falso >
  3. Aliança não, carne sempre

História Virei o namoradinho falso - Capítulo 3


Escrita por: e SugaDormindo


Notas do Autor


Hello people <3 Mais um capzinho, esperamos que gostem, boa leitura <3

Capítulo 3 - Aliança não, carne sempre


Depois que eu finalmente consegui buscar a calma no âmago da minha alma, eu voltei a ficar sentado na cama, liguei a Tv e tentei me distrair com um filme. Peguei o celular novamente pra ver mais consequências daquela maldita confusão que o famosinho de merda me causou. Vi que Hoseok me mandou uma mensagem e abrir para ver o que ele queria.

@Hoseok: vamos nos ver para ter um "encontro" no sábado? 

@Yoongi: Vamos ter que ter encontros? Não acha que está forçando a barra?

@Hoseok: Como agora somos namorados de mentirinha seria legal para os paparazzi nos verem... Você postou aquele vídeo dizendo que não era meu namorado, temos que arrumar esse mal entendido para as pessoas. Agora eu comprei alianças, da pra colar uma desculpa...

@Yoongi: Ahhh não! Encontro com alianças?

@Hoseok: É, pra mostrar que agora assumimos de vez o relacionamento.

@Yoongi: Que coisa brega. Eu nunca usei aliança nem quando namorava. Mas tudo bem, só que você paga,  não vou gastar um centavo com esse namoro falso 

@Hoseok: Combinado :3 Você dirige? 

@Yoongi: Tenho carteira sim, mas ainda não tenho carro. 

@Hoseok: Ótimo! Assim não vamos precisar de motorista, vou passar o endereço do estúdio onde estou trabalhando e você vem, aí pegamos meu carro e vamos ao restaurante. 

@Yoongi: Ok, aí eu deixo o princeso em casa e pego um táxi para ir para casa. Que fique claro que você vai pagar o táxi que vou usar pra ir até você e voltar pra casa.

@Hoseok: Na verdade eu estava pensando em te emprestar um dos meus carros, que tal? 

@Yoongi: Me emprestar um carro? Por que faria isso? 

@Hoseok: Eu tenho vários carros, como você vai me buscar pode voltar para a sua casa com ele, bem mais prático. 

@Yoongi: Desculpa, mas eu não quero nada seu de fora. Apenas pague o encontro e as despesas que vou ter com você, o resto eu me viro.

@Hoseok: seria mais prático se aceitasse assim eu me sentiria quite com você... Não quero ficar com a sensação que estou te devendo.

@Yoongi: Mas você vai estar. Eu estou sendo legal demais. Sorte a sua ser bonitinho porque se não eu teria ido ai socar a sua cara.

@Hoseok: Me acha bonitinho? Por isso vai me ajudar?  

@Yoongi: Estou te ajudando para não ficar com fama de homofóbico ao ficar negando nosso "namoro". Fama de bi?  Ok, não me ofende fama de intolerante? Aí não dá. 

 

Eu te achar bonitinho só lhe poupou de levar um soco mesmo. Nossa você me deixou muito puto!

@Hoseok: Sabe... Se você me acha tão bonitinho assim a ponto de não me socar já parou pra pensar que talvez você não seja tão hétero quanto pensa? 

@Yoongi: Ah não, isso não!  Eu achar outro cara bonito não me faz gay, qual é vai mesmo criar estereótipos de uma própria sociedade com masculinidade frágil onde um cara achar outro bonito significa que ele é gay? Ah não, nada disso! 

@Hoseok: Certo, certo senhor "hétero" não vou mais insistir com isso... Mas fico feliz que me ache bonito. 

@Yoongi: Deveria estar acostumado, aposto que toda a população te acha bonito, famosinho de merda.

@Hoseok: Estou mesmo, mas ouvir isso de um fã é diferente de ouvir de uma pessoa que nem conhece meu trabalho. Soa mais sincero ainda mais que você agora não gosta nem um pouco de mim.

@Yoongi: Eu te acho muito porra louca.  Se não fosse famoso eu já tinha ligado para a polícia.

@Hoseok: Aish assim já está exagerando 

@Yoongi: Estou nada!

@Hoseok: Eu vi seu Instagram,  você tem uma boa voz. Aquelas batidas que fez eram de quem?  Eu não reconheci, mas gostei bastante.

@Yoongi: São algumas composições que fiz para um trabalho de faculdade, mas aquelas são versões betas. Ou seja são bem inferiores ao resultado final. 

@Hoseok: Sério? Poderia me vender uma de suas batidas então?  

@Yoongi: Gostou mesmo de alguma? Se quiser te dou,  eu as fiz só para trabalhos mesmo não ia usar para nada.

@Hoseok: Eu adorei, com certeza seria uma honra gravar uma música sua! Além de comprar claro eu te daria todos os créditos de compositor.

@Yoongi: Já disse que não quero seu dinheiro.

@Hoseok: Não quer por causa do namoro fake, mas agora eu estou falando profissionalmente com você por causa de seu trabalho.

@Yoongi: É... Você está certo até. Seria uma boa deixa pra eu divulgar os meus trabalhos também. Já que você tem que me ser útil pra alguma coisa.

@Hoseok: Então pretende ser um rapper famoso?

@Yoongi: Compositor. Mas essas faixas não são exclusivas, pessoas da minha sala e meu professor já ouviram. Então eu não venderia, não vale tudo isso. Eu te dou de graça mesmo, me fala qual que gostou e me passa seu e-mail. Algumas têm letras e outra não. Mas não precisa usar minhas letras que talvez nem combine. 

 

@Hoseok: Então me faz algo original que tal? Aí eu pago por ela. Realmente um trabalho.

@Yoongi: Então me diga que tipo de batida você quer. Vai querer com letra também? Se for me diga o tema da música. Mas se não gostar não precisa ficar com ela.

@Hoseok: A música é sua, é claro que eu vou gostar :3 bom, sobre o tema... Que tal algo romântico? Já que estamos nessa vibe de "namorados" acho que seria legal eu lançar algo sobre relacionamentos.

@Yoongi: Está falando para eu escrever uma música como se eu tivesse apaixonado por você? Kkkkk

@Hoseok: Não precisa ser basicamente eu, pode ser qualquer coisa sobre o amor... Ou então quem sabe... Talvez um rap mandando meus haters se foderem xD

@Yoongi: Depois vou ouvir suas músicas para entender seu estilo e algo que ache que combine com você e tenha a ver com amor ou haters. 

@Hoseok: Ok,  estou ansioso para ver. Ei poderia me mostrar suas batidas quando estão prontas?

Bom... que mal tinha mostrar não é mesmo?  Mesmo que ele roubasse para usar eu não ligava. Não queria fama só queria ver minha música alcançando muitas pessoas.

Peguei meu canal flopado  no YouTube com dez inscritos onde eu postava minhas batidas, demo de canções e até músicas mais elaboradas. Eu não usava tags  porque eu realmente não queria me expor. Eu só postava porque quando alguém pedia para ver ficava mais fácil para mostrar. Sem falar que assim corria me os risco de perder o material como uma vez aconteceu.

@Yoongi:  Agust D. Digita isso no YouTube que deve aparecer meu canal.

@Hoseok: Hm... ok!

                 [Arquivo]

                 É esse aqui?

@Yoongi: Sim, exato, esse mesmo.

@Hoseok; Vou dar uma ouvida \o Você tem poucas visualizações.

@Yoongi: Eu nunca me importei de ter visualizações, esse canal é basicamente pra eu mostrar os meus trabalhos apenas.

@Hoseok: Entendi... Uau, eu to ouvindo uma aqui, Agust D, é muito boa!

@Yoongi: Kkk sim, a primeira música que eu postei, por isso o nome do canal.

@Hoseok: Sua voz é muito boa mesmo. Mas suas músicas são bem confiantes.

@Yoongi: Agust é um personagem. Não teria muita graça compor levando em conta somente minhas próprias ambições.

@Hoseok: Acredito que mesmo dizendo isso Agust faz parte de você.

@Yoongi: Bom, eu o criei então logicamente faz.

@Hoseok: Eu tenho um personagem que uso também... J-Hope.

@Yoongi: Esperança?

@Hoseok: É, eu quero trazer mais esperança e alegria aos meus fãs, então mesmo quando não estou muito bem eu o deixo tomar conta de mim e levar a alegria e a esperança que eu gostaria de passar...

 @Yoongi: Uau... profundo... E chato. Eu criei o Agust só pra ele ser um pau no cu mesmo.

@Hoseok: Como Yoongi então é um garoto fofinho?

@Yoongi: Não, eu só não sou bom em expor o que sinto. Então eu uso personagens para criar músicas. Afinal eu não considero minha personalidade interessante,  então eu fragmentei  minha forma de pensar para criar novas nuance. 

 @Hoseok:  Eu gosto do Yoongi,  parece o suficiente interessante para mim!

@Yoongi: Já eu não gosto de você. É um puto  mentiroso que me fodeu  sem eu ter feito nada de errado. Eu fui até legal com você no avião. Aff, deveria ter sido grosso e mandado não me encher quando puxou assunto. Nunca mais fico com dó só porque a pessoa tem um rostinho  bonito.

@Hoseok: Você fala muito do meu rostinho bonito, mas você também tem um rostinho bonito TT

@Yoongi: Ao menos não fico inventando namoro com desconhecidos por aí!

@Hoseok: Cruel, muito cruel... 

@Yoongi: Sério, você não pensa? E se eu fosse algum tipo de doido assassino, traficante, psicopata ou seja lá o que for, procurado pela polícia? Iria foder com a sua carreira.

@Hoseok: Você não tem cara disso, tem cara de bom moço por isso eu confiei.

@Yoongi: Você tem sorte de eu não ter dinheiro sobrando pra pagar advogados e te processar. E mais sorte ainda de eu não conseguir bater em pessoas com rostinho bonitos como o seu. 

@Hoseok:  Sou muito sortudo mesmo :3 eu achei que valia o risco. De qualquer forma sempre seria sua palavra contra a minha. 

@Yoongi:  Você é um pé no saco. Eu podia printar  nossa conversa e te expor. Sorte sua que eu não sou ruim a ponto de destruir sua carreira. Só vou fazer você ser visto como o cara que levou um pé na bunda de um figurante sem fama alguma. Vou rir da sua cara quando os tabloides de fofocas estiver com as manchetes "Jung Hoseok  teve seu coração quebrado por Min  Yoongi".

@Hoseok: Ah, mas seria uma honra ter o meu coração quebrado por você!

@Yoongi: Olhando assim até parece meio masoquista... Se eu fosse você tomava cuidado, afinal eu posso ser bem sádico.

@Hoseok: Hahaha! Pelo menos assim as pessoas vão parar de me encher o saco sobre namoro por um tempo...

@Yoongi: Você é mesmo gay ou só está fazendo isso pela mídia?

@Hoseok: Sou completamente gay.

@Yoongi: Então não ficou mesmo com a fã?

@Hoseok:  Não. Eu nunca ficaria com um fã. Esse tipo de amor seria como se eu estivesse me aproveitando deles. Entende? Eles amam quem pensam que eu sou. Amam o Hope. Mas eu como Hoseok não sou aquele cara sempre feliz e esperançoso. Eu tenho momentos de insegurança,  de estar deprimido,  triste,  querendo desistir de tudo. Eu estou longe da perfeição, de um rosto bem maquiado e sem imperfeições. Eu não tenho nem o abs  quando não preciso mostrar. Eu só malho e faço dieta quando vou precisar expor isso. 

 

@Yoongi:  Desculpa, eu dormi no meio. Eu não sinto pena de você, é rico e bonito. 

 

@Hoseok: Não falei isso para que tivesse pena de mim kkkk eu sei que sou privilegiado, só desabafei mesmo porque muita gente acha que eu sou perfeito e esperam muito de mim... E no fim eu não sou realmente quem elas imaginam...

 @Yoongi: Poh foda, ainda bem que ninguém espera nada de mim.

@Hoseok: Nem seus pais?

@Yoongi: Eles não apoiam minhas escolhas com a faculdade. Nem pelo fato de querer morar aqui.

@Hoseok: Mas música é válido! 

@Yoongi: Eu sei. 

@Hoseok: Acho que se eles pensarem que é gay ou bi  vai complicar ainda mais a sua vida? 

@Yoongi: Deveria ter pensado nisso antes. Só choro pelos contatinhos que perdi.

@Hoseok: Mas você ser bi não interfere em nada, já que ainda pode gostar de garotas.

@Yoongi: Acho que nenhuma garota gostaria de ficar com um cara achando que ele dá a bunda também... kkkk desculpa, mas as garotas que eu conheci são assim. 

@Hoseok: Caralho, que desperdício... Se eu fosse uma garota eu super ia adorar experimentar comer um cara!

@Yoongi: Mas você é estranho, louco e perturbado. Eu normalmente prefiro ficar com pessoas que não são legais. Sabe como é, zero risco de se apaixonar.

@Hoseok: Canalha.

@Yoongi: Não vou deixar quebrarem meu coraçãozinho. 

@Hoseok: Você nem coração tem ;—; 

@Yoongi:  É meu coração bondoso que me impede de te processar. 

@Hoseok: *Falta de grana.

@Yoongi; Isso também <3 Deveria agradecer pela minha infinita misericórdia com a sua alma Hoseok. E por não te internar em um hospício. 

@Hoseok: Oh, obrigado grande ser misterioso por não me processar pela sua falta de grana.

@Yoongi: Lembrando que não é só processar, eu poderia facilmente expor esses prints aqui.

@Hoseok: Mas você é amável e gentil demais para isso, né?

@Yoongi: Não. Só sou preguiçoso mesmo.

@Hoseok: Vou ter que voltar ao trabalho agora, você está livre hoje?  Acho que saío mais cedo aí não precisamos esperar até sábado. Poderíamos ir juntos a uma churrascaria depois pensamos em um encontro mais "meloso". Tô morrendo de fome e não queria ir sozinho na churrascaria na verdade.

@Yoongi: Você disse carne?  Passa o endereço e a hora eu tô sempre livre pra churrascaria. 

@Hoseok:  Kkkkkkkk aí que puto interesseiro. Não quer meu dinheiro mas quer carne, é?

@Yoongi: Sou bem putinho mesmo. Então namoradinho vou  até parar de comer meu miojo. Já está acabando? Deveria já começar a tomar banho agora ou você vai demorar?

@Hoseok: Ai que neném apressadinho. 

@Yoongi: Não me chame de neném, não somos íntimos pra isso.

@Hoseok: Tecnicamente você é o meu namorado putinho agora <3 Posso te chamar de todas as coisas melosas que eu quiser. E é, eu vou demorar um pouquinho ainda sim e.e mas pode tomar banho... Eu te envio uma mensagem avisando que já estou indo.

@Yoongi: Ok! Se prepare para falir, você invocou a churrascaria e agora despertou o meu monstro mais cruel.

Ele mandou um monte de emoticons rindo e eu voltei a colocar meu perfil do Instagram no privado para ter a paz restabelecida. 

Levantei e fui tomar um bom e demorado banho, quando terminei estava até repaginado, meu humor estava bem melhor, mas era por saber que ia comer carne. Eu estava puto ainda, mas ia fazer o que? Tem que tirar proveito de todas as situações doidas e merdas da vida mesmo.

Logo a gente termina e eu volto ao meu flop de ser desconhecido no mundo. Nunca vi ex-namorado de famoso manter fama mesmo.


 


Notas Finais


Até o próximo xuxus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...