História Virgens Suicidas - Capítulo 8


Escrita por: e TroxaSz

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Hot, Lgbt, Mistério, Revelaçao, Romance, Suícidio, Tortura, Yaoi, Yuri
Visualizações 89
Palavras 3.568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Alice First day of school


Fanfic / Fanfiction Virgens Suicidas - Capítulo 8 - Alice First day of school


POV ALICE  
Eu acordei as 7:00 hrs, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado e quente.  Desci as escadas e tomei meu café, escovei os dentes, peguei minhas coisas e fui para o colégio.

 Chegando lá fui na secretaria verificar o meu quadro de horários. Vou para a minha primeira aula do dia, matemática.   

Eu acho matemática fascinante porém não entendo nada. Minha aula terminou e fui chamada na secretaria do colégio, a coordenadora pediu que eu entregasse uma mochila para a aluna, Ashley Greene.  
Eu estava no 2° andar entrei na suposta sala que ela teria aula no segundo horário, aula de química. Bati na porta, o professor abre. 

Prof Evan: Bom dia, no que posso ajudar? 

Alice: Ah, oi você é o professor novo?

Prof Evan: Sim, eu mesmo

Alice: Eu posso falar com a sua aluna Ashley Greene? É importante. 

Prof Evan: Me acompanhe por favor - Ele diz abrindo a porta da sala de aula . 

Alice: Claro - Eu entro na sala e vou em direção a sua mesa. 

Prof Evan : Ela não veio 

Alice : Ah sim obrigada - Saio da sala.


Quebra de tempo  


Caralhoooooo, que professor gato. Agora era só o que me faltava, a Ashley matando aula, e eu tendo que achar ela. Eu pego a mochila que por sinal está bem pesada e coloco nas minhas costas. E vou para o prédio dos dormitórios, vou para o 2° andar onde é o dormitório feminino do ensino médio.  


“Os quartos estão trancados então ela não está aqui.”  


Levando em conta que ela é uma aluna bem antiga e mata aula, ela provavelmente deve estar no porão. Desço as escadas devagar para que ninguém percebesse minha presença.  
Descendo as escadas ouço um gemido abafado e abro a porta de ferro, e me deparo com a Ashley em cima da Sophia . 

Entro no porão 

Alice: Atrapalhei alguma coisa? 

Sophia se levanta abotoando sua blusa. - N-não, eu já estava de saída mesmo… 

Ashley:  Atrapalhou - diz saindo de cima de Sophia. 

Eu vou na direção de Ashley e ela se senta no sofá. 

Ashley: E então? O que tem ai? 
 

Sophia se veste e sai do porão cambaleando. 

Alice: Sua mãe, ela mandou eu te entregar - Eu tiro a mochila das minhas costas e a entrego a mochila. 

Ashley: Minha mãe como sempre estragando meus momentos - ela diz revirando os olhos e bufa. 

Alice: Sinto muito por isso, mas você sabe como ela é …  
 

Ashley: É, eu sei. - Ela diz abrindo a mochila. - Pelo menos ela mandou coisa boa! - Ela puxa um saco de cocaína pra fora - E o que é isso? Hannah, Hannah - Tira um frasco com heroína e me mostra - Sempre cheia de surpresas!   
 

Alice - Uau, vai com calma com isso aí hein...  
 

Ashley - Bom, toma a sua parte. - Ela me entrega um frasco de ecstasy e um maço de cigarro. - Eu odeio essa merda.  
 

Alice - Heroína é pior. -Digo pegando minhas coisas. - Vou dizer aos professores o de sempre, mas isso não vai funcionar pra sempre.  
 

Ashley - Eu sei, mas eles nunca fazem nada mesmo. - Ela pega uma garrafa de Smirnoff dentro da mochila e a abre.  
 

Alice - E você também precisa parar de trazer aquelas meninas aqui, elas podem te dedurar. Bom, de qualquer modo eu já vou indo, ou eles vão perceber que eu estou demorando demais! - Ela me acompanha até a porta.  
 

Ashley - Quando bater de novo eu volto lá pra cima. E não se preocupe com a Sophie, ela tá bastante chapada, tanto que eu dúvido que ela se lembre do que aconteceu hoje. - Ela diz fechando a porta .  
 

Eu subo as escadas devagar para que ninguém me visse. Saio do prédio dos dormitórios eu vou para o prédio de aulas do ensino médio. Vou para o 2° andar onde são as aulas do 1° ano, Sigo para a minha aula de Biologia com o Professor Jackson que é muito lindo e tem 24 anos .  


A aula terminou e fui para a aula de espanhol, onde fizemos um trabalho avaliativo que eu tirei 10. Logo em seguida bate o sinal para o almoço  Eu saio da sala de aula e vou para o gramado do pátio onde eu e meus amigos almoçamos todos os dias. 

Alice: Oiiiii Meninaxxxx, turu bom ? - digo chegando na mesa em que todos estavam sentados comendo. 

Antony: Olha quem apareceu, a gente já tava com saudades de você - ele diz se levantando e me abraçando e todos fazem o mesmo 

Melissa: Porra Alice, que que você tava fazendo nas férias que não respondia as mensagens, fomos na sua casa você não tava, fugiu foi ? 
 

Gabriel: Tu é muito filha da puta ta Alice, você sumiu e nem falo pra gente o porque. Melissa: Calma gente, ela deve ter um motivo né. Aconteceu alguma coisa pra você sumir ? 

Alice: Não aconteceu nada de muito importante, a minha avó deu entrada no hospital e minha mãe pediu pra eu ir pra São Francisco ficar na caa dela cuidando da Alanis a filha do meu tio, ela ta passando um tempo na casa da minha mãe e ela não podia ficar sozinha. Ai eu fiquei preocupada e fui no mesmo dia de madrugada e esqueci o celular, só isso gente. 

Felipe: Ah sim, mas a sua avó está bem? 

Alice: Ta sim 

Josi: Fala que eu desejei melhoras  Alex: eu também. Gente vamo no bar hoje?

 Nicolly: Que horas? 

Alex: Vamos 17:00? Antony ,Alice ,Melissa, Gabriel, Josi, Felipe, Nicolly : Vamos. 

Alice: Encontro vocês lá - o sinal toca. 

Alice: Gente to indo pra aula de educação física, alguém mais tem educação física agora ? 

Alex : Eu tenho 

Josi: Eu tenho de química agora 

Antony: Eu tenho de Matemática 

 Melissa: Eu e a Nicolly temos de Biologia 

Gabriel: Eu tenho de Filosofia Felipe: Eu tenho de espanhol, Alice me empresta suas anotações de espanhol por favor ?

 Alice: Empresto sim, só me devolve- eu tiro as anotações do caderno e o entrego. - Tchau gente - digo me levantando pego meu caderno e vou para a aula junto com o Alex.
 Eu e o Alex estávamos indo para os vestiários quando ele me arrasta para dentro de uma sala vazia . 

Alice: Que que você ta fazendo seu doente? - eu disse me sentando na mesa do professor.

 Alex: Me fala a verdade, o que você tava fazendo nas férias?

 Alice: Eu já falei. Eu tava na casa dos meus pais. 

Alex: Não tava não. Eu te mandei várias mensagens você não respondia. Fui na sua casa não tinha ninguém. Liguei pra sua mãe… - Nessa hora meu coração disparou. - Ela disse que você estava em uma clínica, no mesmo dia eu fui pra São Francisco na casa da sua mãe falar com ela. Ela falou que depois de mais uma tentativa de suicídio ela te internou para uma reabilitação . - Nesse momento um silêncio sufocante se alojou na sala - Você não vai falar nada ? 

Alice: E-eu…. - Nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas e eu contava até 10 mentalmente porque eu sabia que se uma lágrima caísse, eu não ia conseguir parar. Mas eu não consegui me conter e comecei a chorar como uma criança. Ele me olhava com carência e delicadeza, e eu desabei, comecei a chorar e o abracei, eu chorava tanto, mas tanto que molhei sua camisa. Ele sempre foi meu melhor amigo, que me ajudava em tudo. quando eu consegui parar de chorar ele olhou nos meus olhos. 

Alex: Vai ficar tudo bem Alice, Se não ficar eu vou estar com você, como sempre foi, eu e você contra o mundo, sempre foi assim né ? eu e você, igual como quando éramos pequenos, e nossas mães se juntavam na sua casa pra conversar e a gente ia brincar no seu quintal (Risos) e a gente ficava todo sujo, e tomávamos banho de banheira juntos (Risos) e um dia eu fui tentar nadar na banheira e me afoguei e você me salvou (Risos). Você sempre me ajudou né 
 

Alice: Você também sempre me salvou e me ajudou. Lembra quando eu tinha 12 anos e você 14, e eu tava apaixonada no caio Lacerda que tinha 14 anos e ele falou que eu era feia e você arrebentou o nariz dele? (Risos) eu fiquei tão feliz depois daquilo (Risos). 

Alex: Eu lembro (Risos). E um ano depois… 

Alice: Você me deu meu primeiro beijo - Eu disse olhando para baixo meio envergonhada. Ele segurou meu queixo vindo na minha direção, e levantou meu queixo, e seus lindo olhos verdes brilhavam como estrelas. Ele foi chegando mais perto de mim. 

Alex: você sempre vai ser a minha princesa pra sempre, eu te amo.- Ele diz se aproximando mais de mim e segurando minha cintura, e empurra uma das minhas pernas para que ele se encaixa se frente a mim. E me beijou, era um beijo tão bom, tão calmo, tão quente. Já estávamos nos beijando a alguns minutos e eu senti sua respiração ofegante, eu interrompi o beijo e ele afastou seu rosto do meu. 

Alice: Alex, eu…

 Alex: Desculpa eu não devia…- Ele solta minha cintura rapidamente e se afasta. 

Alice: Não Alex. - Digo descendo da mesa rapidamente, quando ele se vira de costas eu puxo sua camisa e o viro e o beijo, Ele corresponde o beijo se segura minha cintura, colando nossos corpos e começa a me empurrar com delicadeza em direção a mesa, ele me levanta e me coloca sentada na mesa. Ele sobe uma de suas mãos para meu seio esquerdo e aperta, ele rapidamente tira a mão interrompe o beijo por 2 segundos para recuperarmos o fôlego e se desculpa, eu continuo com nosso beijo e começo a desabotoar sua camisa de uniforme, ele para o beijo novamente. 

Alex: Você quer?  

Alice: N-nao sei… 

Alex: Pera. Você é virgem? 

Alice: S-sim… 

Alex: Sério? Alice Martin O'brien é virgem? 

Alice: Eu sou seu panaca. - Digo com uma expressão de tédio, e desço da mesa ajeitando meu uniforme. 

Alex: Desculpa… É que eu achei que você tinha perdido a virgindade com o Derek ano passado no dia que a gente acampou… Desculpa 

Alice: ALEX SEU MALUCO, EU SÓ TINHA 14 ANOS, O DEREK TINHA 16 . -Digo quase gritando. Alex: Eu perdi a minha virgindade com 15 anos - Ele diz abotoando a sua blusa de uniforme. Alice: E você tem 17, eu tinha só 14, eu não sou louca a esse ponto. E quando eu perder a virgindade eu quero que seja com alguém que eu goste. 

Alex: Tudo bem Alice. Vamos pra aula. Nós já perdemos 20 minutos de aula.

 Alice: Vamos. - Digo saindo da sala e o corredor estava vazio. Ele sai atrás de mim.   Nós fomos para o vestiário, ele no masculino eu no feminino. Coloquei o short e a blusa de uniforme  e fui para o ginásio. Iamos jogar volei , o professor dividiu a turma em 2 times, um de meninos e um de meninas.(Estavam na quadra alguns alunos do 1° ano e alguns do 3°, já que nem todos os alunos tem o mesmo quadro de horários).

 Alice: Nossa Professor tá muito calor, a gente nao pode jogar no campo hoje não ? 

Professor Armando: O segundo ano ta jogando lá alice, Me desculpa mas hoje nao dá nao. 

Alice: Ok né professor .

 quebra de tempo 

Todos os alunos já estavam em seus devidos lugares e o jogo começou, os meninos jogam commuita força, e toda aquela correria só estamos todos ficando com mais calor. No meio do jogo um dos Meninos tirou a camisa e algumas meninas ficaram prestando atenção no abdômen dele e os outros meninos fizeram o mesmo para distrair as outras meninas. E como eu adoro uma competição, tirei a blusa também, e as meninas fizeram o mesmo , e como os meninos quase nunca vem peitos de verdade, só em porno, ficaram todos distraídos, e eu aproveitei para fazer pontos e…. ganhamos. Ponto para as meninas. Todos foram para seus devidos vestiários tomar banho e trocar de roupa para ir para as próximas aulas. 

Professor Armando: Alice, posso falar com você um minuto?

 Alice: Pode sim professor.

 Professor Armando: Você nâo pode tirar a camisa nem incentivar as meninas e os meninos a tirar a camisa também

  Alice: Professor você viu que foi o aquele menino que tirou primeiro, só deu o trico- digo revirando meus olhos.

 Professor Armando: Tudo bem Alice, não garante que isso não se repita por favor.  

Alice: Claro professor - Digo alegremente e vou para o vestiário       Tomo uma ducha quente, visto meu uniforme e vou para a aula de química avançada.  Quebra de tempo   As aulas terminaram e eu esperei todos saírem da sala para eu ir embora

 Alex: Alice? - Ele diz entrando na sala  

Alice: Oi ? 

Alex: Eu queria te pedir desculpas se te ofendi hoje mais cedo… sério mesmo. 

Alice: Tá tudo bem Alex. Passa lá em casa depois, sabe pra gente ir junto pro bar 

Alex: Ok  - Alex sorri e sai.       
Eu pego minhas coisas e saio .

 Quebra de tempo 

Eu chego em casa, Deixo as chaves na bancada da cozinha, e a mochila em cima do sofá. subo para meu quarto tiro o uniforme e tomo um banho quente, onde eu começo a chorar, fico pensando em todo aquele vazio que me domina, que me consome descontroladamente.  

Alice: O que eu fiz para merecer isso? - Eu digo me sentando na banheira -  Por que todo esse vazio me consome? Por que toda essa angústia me consome? Por que eu me sinto assim? por que todo esse desgosto pela vida? Por que eu sou tão inútil? Eu nem consegui me matar. era uma coisa tão simples.  Eu deveria acabar com essa dor, com esse sofrimento… - Fico Alguns minutos sentada chorando, enquanto a água cai no meu cabelo e escorre pelo meu corpo. Depois de alguns minutos eu me levanto, esvazio a banheira, saio dela e me enrolo em uma toalha.  Desço as escadas enrolada na toalha e a campainha toca, olho pelo olho mágico e vejo que é o Alex. Eu abro  a porta e o deixo entrar. 

Alex: Por que você ainda tá de toalha cabeça oca? 

Alice: Eu vim comer né 

Alex: Já vai dar 17:00 hrs  Alice: seu maluco ainda são 16:30 hrs

 Alex: Ah sim 

Alice: Está com fome? 

Alex: O que eu quero comer tá na minha frente- Ele diz se aproximando de mim e começa a rir 

Alice: Alex você já pode fazer stand-up (Risos) 

Alex: Mas essa foi boa não foi? 

Alice: (Risos) Foi (Risos)

 Alex: Tô com fome sim  

Alice: Quer comer o que?  Tem hambúrguer congelado, Pizza congelada, Tem bolo de morango, e tem espaguete  

Alex: Pizza 

Alice: Ok, vou fazer pizza        Eu coloco a Pizza no forno e espere ficar pronta. 

Alice: Enquanto não fica pronta eu vou me arrumar, se quiser fica ali na sala . 

Alex: Eu acho que vou subir com você 

Alice: esquece eu vou colocar uma roupa e depois você sobe

 Alex: Ok                  

Eu subo, visto uma saia xadrez vermelha, calço um all star  e visto uma blusa branca

 Alice: Pode vim Alex.

 Alex: Tô chegando                  

Ele entra no meu quarto enquanto eu escovo meu cabelo 

 Alex: Olha que Melhor amiga gata eu tenho. - Ele diz segurando meus ombros, se abaixando para se olhar no espelho da minha penteadeira.

 Alice: Cara você deve me amar muito né? - digo me levantando depois de terminar de escovar meu cabelo

 Alex: Você não faz ideia. ele diz segurando minha cintura e me virando para que fiquemos um de frente para o outro. Eu o beijo , e suas mãos começam a passar pelo meu corpo. eu o empurro para minha cama e ele cai deitado,  eu subo no colo dele e continuo o beijando enquanto suas mãos passam pelo meu corpo , ele tira sua camisa e fica por cima de mim

 Alex: É legal brincar de predador e presa né? 

Alice: Muito -Digo o virando e ficando por cima dele e volto a beijá-lo             

  *Meu celular começa a tocar*

 Alice: Espera Alex. - saio de cima do mesmo  e pego o celular. 

Ligação on: 

Alice: Alô? 

Josi: Alice, se ja ta pronta? 

Alice: To  

Josi: Se sabe se Alex também tá? to ligando pro filho da puta ta caindo na caixa postal 

Alice: (Risos) ele ta aqui em casa (Risos) Tá pronto sim, a gente vai junto pra lá 

Josi: Ok, Beijão

 Alice: Beijão 

Ligação off:  
 

Alice: Ela só queria saber se você tava pronto (Risos). Vamos? 

Alex: Vamos 

Alice: Peraí só vou escovar os dentes e passar rímel e batom e já to indo, pode descer 

Alex: ok.  E a pizza?

Alice: Esquece a pizza vamo embora  

  *Eu escovo os dentes, passo rímel e batom e desço* 

Eu entro no meu jeep e eu e Alex vamos para o bar 


Quebra de tempo 

Nós entramos no bar e numa mesa estavam Gabriel, Josi, Felipe, Antony,Melissa e Nicolly. Alice, Alex: Oie Gabriel, Josi, Felipe, Antony,Melissa e Nicolly:

Nicolly: Gente eu to com  fome, que que a gente vai comer ? 

Melissa: Sua esfomeada

 Nicolly: Nossaaa

Todos: (Risos) Chega uma garçonete e anota nossos pedidos. 

Depois de uns 10 minutos nossos pedidos chegam e nos comemos.

 Alice: Gente eu já volto

 Quando me levanto para ir ao banheiro e vejo dois caras brigando na porta do banheiro masculino eu tentei separar a briga mas não deu certo,Então eu peguei um copo de cerveja que tinha perto banheiro, não tinha ninguém perto do copo mesmo, e se viesse me cobrar eu pagava outra cerveja, Então peguei a cerveja e joguei nos dois que na hora se separam 

Alan: Você tá louca menina?Quem você pensa que é pra fazer isso? - ele diz com violência no tom e vindo com raiva na minha direção  e com seu nariz escorrendo sangue 

Theo: Deixa ela em paz- ele diz o segurando pelo ombro com força- Ela te salvou de ficar com o nariz quebrado e um olho roxo 

Alan: Que? - ele diz se virando para o 

Theo e olhando confuso- Você nem conhece ela seu panaca 

Theo: Ela também não te conhece e te salvou de ficar mais machucado do que já tá - diz desviando o olhar dele e olhando pra mim com um sorriso sínico

 Alan: Você é um babaca mesmo
Theo: Você quer continuar apanhando? se quiser me fala que eu termino agora 

Alan: Eu vou embora, não to afim de mais problema

   *Alan sai da frente do banheiro, vai em direção ao balcão paga sua conta e vai embora* 

Theo: Obrigado, você salvou a cara dele e a minha mão ao mesmo tempo kkkkk 

Alice: De nada kkkkk 

Alice: Bom, até mais ...- Passo por ele me encostando na parede já que ele bloqueia o caminho do banheiro

 Theo: Espera-Ele se virou segurando meu braço com delicadeza 

Alice: Oii - Digo me virando para o mesmo

 Theo: Desculpa falar assim mais... Você vem sempre aqui?

 Alice: kkkkkk, Na verdade sim, eu e meus amigos, a gente sempre vem aqui. 

Theo: E você tá sozinha hoje?

 Alice: Hoje não 

Theo:  Ah sim , qual o seu nome princesa? 

Alice: kkkkk Alice e o seu ?

 Theo: Theo, toma- ele tira de um dos seus bolsos um pedaço de papel com um número de telefone - Me liga - diz piscando um dos olhos 

Alice: Valeu, vou ligar sim, você é simpático kkkkkk- digo pegando o papel  

Theo: Agora me passa o seu, só pra garantir, vai que você não me liga kkkkkkkkkk 

Alice: Ok ok kkkkkk , me da seu celular 

Theo: Toma - diz tirando o celular do bolso de sua jaqueta e me entregando 


 *Eu pego e anotei meu número e o entrego* 

Theo: Valeu princesa- me dá um beijo na bochecha e sai rápido- eu coro

 Alice: Nossa - digo num sussurro

  *Me viro e vou em direção ao banheiro*  

* Meu celular começa a tocar antes que eu entre no banheiro, eu atendo* 

Ligação on:

 Alice : Alô? 

Theo: Oi princesa 

Alice: Pra que você me ligou? 

Theo: Era só pra ter certeza que era seu número mesmo 

Alice: kkkkkkkk 

Theo: Tchau princesa- ele desliga 

Ligação off.  

*Eu faço minhas higienes e sai do banheiro, e vou em direção a mesa dos meus amigos*

 Alice: Voltei galera

 Antony: Demorou pra cacete 

Alice: Tinha uns cara brigando ai complicou minha passagem 

Antony: Ah tá, senta aí, toma um gole- diz me entregando um copo de vodka 

Alice: Muito obrigada - digo pegando o copo da mão dele 

Melissa: CARAIIIIIOOOOOO GENTEEEEEE, ta tendo uma festa agora na casa do Greg do terceiro ano, Vamo?

 Alice: VAMOOOOO 

Antony: VAMO Gabriel: Tem que levar alguma coisa? 

Melissa: Só umas garrafas de bebida  

Alice: Gente espera, quem vai dirigir na Volta? 

Felipe:Eu dirijo, eu não tô bebendo mesmo

Alice: De boas então  

Josi: Gente eu tenho que voltar cedo 

Alex: Eu também 

Nicolly: A minha mãe nem sabe que eu saí de casa kkkkkk  

* Todos nós concordamos  e fomos para o  carro da Melissa* 
 


Notas Finais


Se você passa por esses problemas ou problemas parecidos entre em contato com O CVV – Centro de Valorização da Vida 188. Eles estão disponíveis 24 hrs por dia.
Suicídio não acaba com sua dores, acaba com seus sonhos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...