1. Spirit Fanfics >
  2. Virgindade - Shinkami >
  3. Capítulo 10

História Virgindade - Shinkami - Capítulo 10


Escrita por: Pao_Com_Mel_

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Virgindade - Shinkami - Capítulo 10

É apenas uma aposta,apenas isso,não é como se eu estivesse com o coração mole por ele né?

Pobre Denki e seus sentimentos.

Será que o maior pegador da escola finalmente estava se apaixonando ou era apenas um sentimento de culpa pela aposta?

Algo que talvez ele irá saber logo.

[...]

Denki estava aproveitando o domingo fazendo de tudo que podia.

Mas de tarde o tédio bateu,não sabia oque poderia fazer,Assistir talvez?,mas lembrou que não tinha nenhuma série nova que chamasse sua atenção,e se ele maratonasse novamente Sobrenatural?.

Não,nenhuma dessas séries iriam acabar com o seu nervosismo.

Desde que soube que Hitoshi era apaixonado por alguém,ficou se sentindo um lixo.

Sentiu-se pensando no Arroxeado a todo momento,pensou tanto que até ficou com dor de cabeça.

Será que essa pessoa é linda? – pensava 

Denki não estava apaixonado era oque achava,mas sim não queria perder essa aposta nem pelos seus amigos nem pelo Zé ninguém que  Hitoshi gostava.

O loiro havia percebido na live de Hitoshi sempre para se referi a sua apaixonite utilizava prenomes masculinos ,isso levou Denki a hipótese de que seria um garoto.

Mas qual garoto seria?

Denki tinha suas suspeitas o primeiro era O Midoriya por ser um grande amigo de Hitoshi e o fato do Arroxeado falar como se a pessoa fosse muito popular.

O segundo era o Todoroki mas que Denki saiba Hitoshi e Todoroki não tinham nada a ver.

E o terceiro e mais suspeito é o Neito Monoma,só de falar o nome desse babaca dava enjoou em Denki,o loiro soube que Hitoshi e Neito eram amigos desde o fundamental,Neito aparentemente sempre foi a fim do Arroxeado sempre tentando de tudo para conquistá-lo,talvez nesse meio tempo teria conseguido o sentimento recíproco.

Ele estava com uma vontade imensa de falar com Hitoshi nem que fosse por minutos ou até segundos.

Ele desidiu que iria pra casa do Arroxeado com a desculpa de estudar.

Então mandou mensagem para o Arroxeado,o mesmo tinha conseguido o número quando estava estudando na casa do outro.

Mandou uma mensagem dizendo o seguinte:

Irei na sua casa pra estudar ok? 

O loiro foi respondido minutos depois.

                Sim,leva seu caderno vou querer ver                                 suas anotações da semana.

Denki viu aquela mensagem e não poderia deixar um sorriso em resposta,arrumou sua mochila.

Se Vestiu-se com um casaco vermelho que Kirishima havia deixado em sua casa e colocou uma calça moletom branca.

Avisou a sua mãe a onde iria e a mesma mandou o filho levar um pedaço de bolo para levar para o colega.

Denki se retirou de sua residência e seguiu para a casa de Hitoshi.

Depois de alguns minutos caminhando finalmente havia chegado na casa.

Ele ainda se encantava com a frente da casa,as flores de decoração eram tão exóticas que deixava um cheiro de perfume incrível.

Tocou a campainha,e a mesma foi atendida pelo Hitoshi,quase que Denki desmaiou bem na porta de entrada.

Hitoshi estava com seu óculos de grau que o deixava sexy,um moletom preto com a estampa do BJ Alex,Estava com uma calça moletom preta,e suas unhas estavam pintadas de preto.

Haja preto para esse homem.

– Denki cê não vai entrar? — sua cara estava confusa pelo silêncio e sua voz grave e grossa fez o loiro sair de seu transe.

– Hã? — Olhou para o Arroxeado – Hã é mesmo desculpa aí — Entrou e Hitoshi fechou a porta em seguida 

Depositou sua mochila no sofá,a casa estava um silêncio.

– Seus pais não estão em casa? — Perguntou se virando para o Arroxeado atrás de si.

– não,eles foram levar a minha gatinha no veterinário e a minha irmã foi junto — respondeu se sentou no sofá ligando a televisão – eu não tô com muita vontade de te ajudar nos estudos hoje

– e eu nem tô com vontade de estudar — sentou no sofá ao lado do outro.

– e por que disse que queria a minha ajuda? — Perguntou confuso olhando para o loiro.

– tava com vontade de te ver — Olhou para o Arroxeado assim fazendo seus olhares se cruzarem ambos estavam corados.

Foram salvos de respostas e perguntas vergonhosas graças ao gatinho branco de Hitoshi que pulou em cima de Denki.

– Meu deus que medo! — fez carinho na cabeça do gato e o felino rosnou em resposta – que fofinho

– o nome dele é Milk — Falou com um sorriso no rosto e com as bochechas ainda levemente coradas.

– e qual é o nome da gatinha? – Perguntou olhando para o Arroxeado 

– Furry – falou e ouviu o loiro rir – ei para esse nome até que é bonitinho 

O gatinho saiu do colo de Denki para se deitar no tapete aveludado.

– N‐Não é isso haha — riu – é que eu não esperava um nome tão bonito vindo da sua boca Toshi 

– não é pra tanto afinal foi minha irmã que escolheu o nome – cruzou os braços virou seu pescoço para frente para pegar o controle na mesa do centro.

Quando fez tal movimento Denki pode ver alguns Piercing em sua orelha.

– não tinha percebido — seus pensamentos atravessaram na sua boca em meio a palavras.

– oque? — Perguntou confuso 

– na sua orelha — Apontou para o membro feito de cartilagem decorado com vários brincos e assessórios.

– Hã,é eu não coloco eles muito então é por isso – respondeu colocando a mão na orelha – cê não gosta?

– Que!,claro que sim eu até tenho um — quando disse aquilo conseguiu ver os olhos de Hitoshi arregalados.

– QUE!,e‐r aonde? – corou

– ta interessado em ver Toshi – se aproximou do outro com um sorriso malicioso em seus lábios.

– S‐Sim — estava vermelho como um tomate 

Denki abriu a boca revelando a pequena bola brilhante em sua língua.

Hitoshi ficou hipnotizado,levou uma de suas mãos até a boca aberta colocando um de seus dedos longos na língua do loiro ficou fazendo movimentos circulares no piercing redondinho.

Só voltou a si quando escutou um gemido vindo do loiro.

O loiro havia se engasgado com a própria saliva,nem conseguiu raciocinar oque tinha acabado de acontecer,apenas colocou a mão em seu rosto para esconder a coloração avermelhada.

– M‐Me desculpa e‐eu n- – foi interrompido com um selar em seus lábios.

Denki o beijou,Um beijou calmo e feroz,o selar de lábios da a entender que os dois precisavam daquilo a um bom tempo,o beijo estava ficando cada vez mais excitante.

Os toques que davam no corpo um do outro era impressionante.

A sensação do piercing na língua de Denki deixava tudo mais interessante,as línguas se encaixando era como se fossem feitas uma para a outra.

Denki sentou no colo de Hitoshi sem mesmo separar seus lábios do outro.

Hitoshi depositou suas mãos mas nádegas do loiro apertando–às escutando um gemido entre o beijo.

Separaram seus lábios pela falta de ar,os dois estavam ofegantes.

– até que para um virgem você beija muito bem Toshi – Sussurrou no ouvido do Arroxeado 

– C‐Como você sabe que eu sou virgem?! – sua voz estava falhando 

– um passarinho me contou — Sorriu malicioso – agora devemos continuar Toshi?

– nem precisava pedir – Sorriu 

Querida apaixonite de Hitoshi infelizmente pra você eu tenho um ponto agora – pensou 

Denki-> 1x0 <-Apaixonite 





Notas Finais


Oxe que!!
Mas já,esses jovens não perdem tempo Caramba lskksks

Qualquer erro de português coloca culpa nos ETs 👽👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...