1. Spirit Fanfics >
  2. Virgindade - Shinkami >
  3. Capítulo 12

História Virgindade - Shinkami - Capítulo 12


Escrita por: Pao_Com_Mel_

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Virgindade - Shinkami - Capítulo 12

Borboletas no estômago...

E oque era esse sentimento amor?

Com toda certeza 

Era amor.

[...]

Passar horas deitado com a pessoa que você amava é revigorante.

Abraçar,beijar e ficar de conchinha por minutos pra desfaze–lá por um selar de beijos.

E foi assim que foi as horas de carícias de Hitoshi e Denki.

Apenas o máximo pra se apaixonar ainda mais.

E o sofrimento de ambos que tiveram que se separar.

Denki dessa vez não precisava sair pela varanda agora tinha ganhado a saída vip pela porta da frente.

Hitoshi havia ficado frustrado queria dormir abraçado com o loiro.

Mas amanhã sempre é um novo dia...

[...]

Denki acordou renovado,Parecia uma borboleta saltitante que acabará de sair de seu casulo.

Fez suas Higienes e vestisse.

Segunda a uma semana atrás era o dia mas insuportável para o loiro,mas agora era o dia mas iluminado pra si.

Quando estava prestes a sair percebeu que havia esquecido sua mochila na casa do Hitoshi.

– Droga – colocou as mãos na cabeça

Teria que ir sem seus materiais e inventar uma desculpa para o professor.

Realmente havia se ferrado...

[...]

Denki chegou na escola,não sabia ele como a senhora do portão não havia visto ele.

Aquela mulher tem olhos de águia...

Adentrou em sua sala já avistando seus amigos ,mas Katsuki não estava 

– Bro cadê sua mochila? – Perguntou Kirishima 

– eu esqueci na casa do Hitoshi – sentou em sua banca.

– sua mochila ta na casa dele desde quinta,Caralho – Mina nada descarada tirava sarro 

– na verdade esqueci ontem 

– cê foi na casa dele no domingo? – o falso Ruivo Sorriu malicioso – Fazer oque meu amigo?

– E‐er estudar – Gaguejou 

– e por que cê ta gaguejando? Vocês fizeram mais que estudar né – a rosada olhou para o amigo envergonhado com um sorriso malicioso em seus lábios.

– sim – abaixou a cabeça 

– já!! Caralho você não perde tempo 

– eu acho que estou me apaixonando – colocou a mão no rosto

– Denki Kaminari se apaixonando?? – a rosada colocou a mão na testa do loiro – você ta doente?

– Eu não to do‐ –  levantou de sua banca e foi interrompido por alguém chamando seu nome.

– Denki – era Hitoshi e ele estava segurando sua mochila em mãos – você esqueceu ela na minha  casa – estendeu a mochila 

– O‐Obrigada – pegou a mochila 

– eu vim te avisar que nós vamos estudar hoje na sala de ciências – cruzou os braços 

– ok 

– e trás o livro de física – se afastou indo em direção a porta da sala 

– ok,te vejo depois – Hitoshi não havia escutado o deixando envergonhado.

Em nenhum momento Hitoshi expressou felicidade em vê-lo,será que era mentira?,Será que ele não gostava dele de verdade? E era apenas uma brincadeira de mal gosto.

Se sentou novamente em sua banca e colocou sua mochila nas no chão ao lado de suas pernas.

– você ta muito boiola por ele bro – falou o falso Ruivo rindo 

[...]

As aulas haviam acabado e Denki estava indo em direção a sala de ciências.

Agora estava realmente concordando com os sentimentos que sentia por Hitoshi.

Estava perto da entrada da porta da sala de ciências,mas teve que parar seu caminhou após ver algo que não havia gostado nem um pouco.

Monoma estava grudado em Hitoshi com um sorriso nós lábios e o pior parecia que Hitoshi estava gostando.

Isso só pode ser brincadeira.




Notas Finais


Desculpe a demora do capítulo
Tô ocupada pra um budega 🤡

Qualquer erro de português coloca culpa nos ETs 👽👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...