1. Spirit Fanfics >
  2. Viridian (BNHA) (SilvermistAnimeLove) >
  3. Diversão e jogos

História Viridian (BNHA) (SilvermistAnimeLove) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Letras com linhas embaixo são mensagens de celular ;)

Capítulo 2 - Diversão e jogos


Viridian sorriu. Ele estava se divertindo! Fazia quase quatro meses desde que ele se tornara um vigilante novamente, e as taxas mais baixas de crimes dessa época lhe permitiram mais tempo para mexer com seu detetive favorito.

Eles já haviam trazido os heróis a bordo, como era o protocolo quando um vigilante corria desenfreado por muito tempo. Ele gostou do seu pequeno jogo de "esconde-esconde", se você preferir. Se ele estivesse preso quando criança de novo, ele iria aproveitar cada minuto disso. Até agora, ninguém, exceto os vilões que ele deixou para Tsukauchi, o vira, e agora ele tinha a reputação de ser um dos vigilantes mais evasivos do Japão até agora - algo de que se orgulhava.

Naquela noite, ele estava jogando um jogo com Tsukauchi e o herói que o detetive havia convidado junto era Midnight.

Viridian admitiria que era difícil vê-la novamente. Ela era como uma família para ele em sua linha do tempo original, e saber que ela nem o reconheceria agora fazia seu coração se contrair dolorosamente. Foi parte da razão pela qual ele estava jogando este jogo hoje à noite. Se ele não conseguia nem ver Nemuri novamente, como diabos ele iria ver Hizashi ou Shouta ?! E ele não tinha dúvidas de que Eraserhead logo seria levado ao seu caso. O homem era conhecido por seus caminhos com os vigilantes.

Viridian estava deixando anotações com cada criminoso que capturara hoje à noite. Cada um tinha algum tipo de quebra-cabeça ou código que Tsukauchi precisava decifrar, o que o levaria à próxima pista. Izuku passou a última semana e meia fazendo todos eles, então ele estava gostando muito do caos que estava se desenrolando.

Especialmente quando Tsukauchi encontrou uma pista colada embaixo da mesa dele.

"Como diabos ele chegou aqui ?!" Tsukauchi rosnou, vasculhando as imagens de segurança, que haviam sido editadas desde então.

"Parece que o Viridian é bastante conhecedor de tecnologia". Midnight bateu no queixo enquanto olhava ao redor do escritório.

"Eu tenho poucas dúvidas de que ele possa nos ouvir agora." Tsukauchi rosnou quando seu telefone tocou.

ViridianChaos: Com certeza Tsukauchi-kun ~! 

 "Como você ...? Você sabe o quê? Eu nem vou perguntar." Ele balançou a cabeça quando Midnight passou a olhar por cima do ombro.

ViridianChaos: Não se preocupe, Kayama-chan! Desativarei os rastreadores assim que o jogo desta noite terminar.

 Não se preocupe! cara sabe meu nome ?! "Midnigt rosnou, os olhos vasculhando a sala como se ela pudesse encontrar o vigilante escondido debaixo de uma cadeira." Como diabos isso

"É assim que ele é." Tsukauchi suspirou, colocando uma mão calmante em seu ombro. "Não leve para o lado pessoal. Ele tem informações sobre todo mundo sobre as quais não temos idéia de como ele conseguiu. Agora, vamos lá, essa pista tem coordenadas a seguir."

Com isso, os dois aceleraram em direção às coordenadas. Viridian riu enquanto os seguia pelos telhados. Ele estava naquele jogo desde o início da noite - por volta das 18 horas - e agora eram quase 12 da manhã. Ele manteve os dois além dos turnos, mas foi por um motivo muito bom.

Porque enquanto eles estavam ocupados seguindo suas migalhas de pão e reunindo os criminosos que ele havia capturado, Viridian estava abrindo um anel de drogas muito grande e altamente perigoso - um que ele não queria deixar o detetive participar devido à natureza volátil de as drogas que eles estavam manipulando.

Para alguém com um dom, ser atingido por essas drogas poderia ser devastador, pois seus efeitos sabiam destruir completamente o Fator Dom de alguém. Mas para Viridian - que era um sem-dom - era tão inofensivo quanto a solução salina.

E os rostos dos líderes das gangues quando atiraram nele com a droga e ele simplesmente ignorou tudo isso..., era legal demais!

"C-Como! Isso deveria ter destruído sua individualidade" O homem gritou aterrorizado quando se afastou. Seus homens já estavam inconscientes ao seu redor, e o homem com quem ele estava negociando assistia com um olhar interessado.

"Então  você é o novo vigilante do quarteirão. Viridian, sim?" O homem tinha cabelos castanhos escuros e uma máscara que lembrava Viridian de um velho feiticeiro.

"Sim. E você é Chisaki Kai, mais conhecida como Revisão."

"Sua rede de informação é tão impressionante quanto eles dizem. Você é um homem ilusório, você sabe."

"Isso foi um elogio?"

"Poderia ser." A revisão retirou o que parecia ser um cartão de visita. "Se você precisar de camaradas ... Eu poderia o fazer ótimo"

"Agradeço a oferta, Chisaki-san, mas tenho medo de trabalhar para mim." Ele respondeu com cuidado, batendo casualmente o traficante de drogas choramingando.

"Eu tinha a sensação de que você diria isso. Então, o que você diz de uma parceria mútua?" Viridian podia ouvir o sorriso na voz de Chisaki enquanto ele falava. "Vou deixar você pensar nisso. Entre em contato comigo se você mudar de idéia."

Ele soltou um suspiro de alívio quando o homem mascarado saiu. Ele sabia que Overhaul era um dos piores tipos de vilões que alguém poderia encontrar. Ele não era estúpido o suficiente para começar uma briga com ele logo de cara, principalmente quando não tinha apoio.

Ele se lembrava vagamente de ter ouvido falar sobre o homem torturando crianças e mantendo uma garota que havia rumores de ser sua filha cativa. Ele apertou o punho. Sinto muito, garotinha. Você vai ter que esperar mais um pouco, ok? Ainda não posso chegar até você. Ele se desculpou mentalmente.

Viridian balançou a cabeça e reuniu os vilões no armazém antes de amarrá-los e preparar o prêmio final. Tsukauchi e Midnight odeiam tanto ele por isso, mas suas reações seriam hilárias!

______________________________________________________________________________

Tsukauchi Naomasa não estava feliz. Ele havia sido enviado em uma porra de loucura com Midnight por quase 6 horas seguidas. Ele estava cansado, e aquele estúpido vigilante Viridian estava zombando deles a noite toda! A certa altura, o bastardo os levou até o café favorito de Tsukauchi! E ao entrar, o barista serviu as bebidas favoritas dele e da Meia-noite, alegando que alguém havia entrado mais cedo para pagar por elas. Ele até especificou a hora da retirada! E, é claro, não havia descrição física ou vídeo nas câmeras de segurança para lhes contar algo que eles ainda não sabiam.

O detetive estava muito além do feito, e seu herói herói durante a noite também parecia cansado e tenso. Mas finalmente eles descobriram a última pista.

ViridianChaos: Vejo que você chegou à última pista ~! Bem a tempo, detetive! Venha encontrar o seu tesouro. Arrr!

Ele balançou a cabeça enquanto lia o texto. Esse cara era tão infantil.

Era um antigo armazém. Ele podia sentir o cheiro da pólvora do lado de fora, o que significava que algo havia acontecido aqui recentemente. Ele sinalizou para que sua equipe e a Midnight estivessem em alerta máximo, enquanto corriam para o armazém.

"PARADO! POLÍCIA!" Ele fez uma pausa enquanto olhava para um grande grupo de homens amarrados e suspensos das vigas. Eles estavam fazendo protestos abafados através de suas mordaças, enquanto uma luz iluminava um baú do tesouro à moda antiga, como o que você veria em filmes de piratas. 

Tsukauchi deu um suspiro de sofrimento enquanto ordenava que seus homens reunissem os vilões e se aproximasse do peito com cautela. Midnight deu-lhe um aceno sutil e eles abriram juntos.

Dentro havia milhares de ... moedas de ouro?

"Elas são chocolate."

Midnight percebeu. Tsukauchi não se orgulharia de seu momentâneo lapso de autocontrole enquanto gritava de frustração e raiva. "VIRIDIAN !!!!"

Eles ouviram risadas ecoando pelo armazém e todos ficaram rígidos. O vigilante ainda estava aqui.

"Vejo que você encontrou seu tesouro, detetive." A voz era baixa, e ele colocava o homem em algum lugar entre os vinte e os trinta e os trinta e poucos.

"Saia agora, Viridian. Temos o lugar cercado - você não tem para onde fugir."

"É isso que você pensa. Agora, deixe-me esclarecer alguma coisa antes de vir atrás de mim com armas em punho." O homem parecia mais divertido do que qualquer outra coisa, e por mais que Tsukauchi parecesse, ele não conseguia ver nenhum sinal do homem que estava falando.

"Aqueles homens lá embaixo? Eles vieram aqui mais cedo hoje à noite para um tráfico de drogas." Viridian continuou. "Na verdade, é por isso que eu mantive você ocupada a noite toda. Não posso ter nenhum de vocês na linha de fogo por isso, afinal." Das sombras das vigas, uma única pasta caiu no chão. Um policial feliz em disparar disparou contra o local onde o caso havia caído e um grunhido de dor o seguiu. "Ow. Babaca."

"Segure seu fogo." Tsukauchi ordenou. "Nós não o queremos morto."

"É tão bom saber que você se importa, Tsukauchi." Viridian riu quando algumas gotas de sangue caíram na maleta.

Evidência. Podemos passar o sangue pelo sistema para descobrir quem ele é. Tsukauchi rapidamente reuniu o que pôde.

O tempo todo, o vigilante ria. "Reúna o que você quiser - isso não levará a lugar algum. Prometo, detetive, que você não vai me achar assim. Mas A por esforço!"

"Você disse que queria nos manter longe daqui. Por quê?" Midnight pressionou. 

"Por causa do que está nessa pasta. Eu posso ser um vigilante, mas amo heróis. Vocês são meus ídolos, mesmo que eu não pudesse me tornar um, eu mesmo." Tsukauchi ouviu a verdade nisso. "Se você fosse atingido por um desses, teria terminado sua carreira."

"O que é isso?" Tsukauchi perguntou, olhando a substância azulada nos tubos.

"Uma droga que destrói o seu fator peculiar". A sala parou de respirar. "Até onde eu sei, esses são os únicos que existem no momento. E levam três horas para destruir completamente a individualidade. Se você trabalha rápido, pode encontrar uma maneira de combatê-lo, caso eu perca alguns. "

"Você nos levou pela cidade para não haver risco de alguém ser atropelado por isso?" Midnight perguntou.

"Sim"

"E é menos perigoso para você, porque?" "Ah ah ah- eu não estou revelando todos os meus segredos, detetive. Vamos apenas dizer que tenho defesas contra o que nenhum de vocês tem."

"Ele está dizendo a verdade." Tsukauchi moeu. Por mais que ele odiasse admitir, esse cara estava realmente cuidando deles hoje à noite. Ele estava honestamente tentando protegê-los.

"Bem, por mais que eu adorasse ficar e conversar, eu tenho que cuidar desse ferimento adorável que seu homem me deu antes que fique muito pior. Então, eu te vejo mais tarde ~ E já que finalmente conheci pessoalmente, eu vou te chamar de Naomasa, ok? "

"Não, você não pode me chamar pelo meu nome!" Tsukauchi rosnou, mas não houve resposta. Naquela noite, Viridian escapou, e nenhum deles conseguiu descobrir como.

Eles encontraram uma viga ensopada de sangue nas vigas onde ele havia sido baleado e, presumivelmente, de onde ele estava falando, mas a trilha de sangue terminou muito rapidamente.

Ninguém foi internado em um hospital com um ferimento de bala naquela noite ou nos próximos dias que correspondesse à pouca descrição que eles tinham, e embora ele não admitisse, Tsukauchi ficou realmente um pouco aliviado quando o vigilante apareceu em patrulha novamente três dias depois.

Ele não estava disposto a perdoá-lo por aquela noite infernal de caça ao tesouro, mas percebeu que esse cara estava mais perto de um herói do que de um vilão. Talvez estivesse finalmente na hora de ligar para Eraserhead.


Notas Finais


Relembrando que eu estou apenas traduzindo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...