1. Spirit Fanfics >
  2. Viro sua mente com meu corpo sensual >
  3. Corpo Sensual

História Viro sua mente com meu corpo sensual - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Vai se passar 50 anos e eu ainda vou amar as músicas do Pabllo Vittar, é isso.

Essa fic é inspirada em três músicas do Pabllo, sendo assim três capítulos kkk. O nome das músicas vão ser o título dos capítulos, então já começamos com um hino.

Só faço fanfic de ChengSang agora meu deus kkkkk

Capítulo 1 - Corpo Sensual


Não sabia exatamente como foi convencido pelo irmão ser sua companhia em ir numa famosa boate da cidade, mas foi e pior ainda, no seu carro. Antes mesmo de chegarem Wei já se embebedava com o maldito vinho, irritando Jiang Cheng que não está no melhor nível do seu humor – como sempre.

Adentro o local cheio e abafado com várias luzes coloridas piscando freneticamente e de bônus a fumaça pesada das máquinas. Wanyin não entendia o gosto de Wei Wuxian por lugares assim, mas nem teve tempo de reclamar pois foi empurrado pelo mesmo para mais dentro.

"Ao invés de resmungar." Pegou dois copos com bebida e frutas dentro entregando um ao outro após. "Beba!" Terminou a fala tomando todo coquetel de uma vez.

"Só um pigunço como você 'pra beber assim."

"Errou! Só quem sabe curtir a vida como eu!" Agarrou o braço do irmão. "Eu vou te animar antes de irmos 'pra pista!"

Ambos andaram até próximo do barmen e pediram mais bebidas, o menor de cabelo negros agora amarrado não apenas em um rabo de cavalo também estando com uma trança na lateral, bebia sem hesitação alguma, como fosse água as misturas. Diferente o maior tendo o cabelo em um coque normal, bebia em um ritmo não muito lento nem apressado, em seu próprio.

Minutos só desfrutando dos gostos quentes rasgando as gargantas e fazendo efeito aos poucos, os irmãos estão prontos para envolverem com demais pessoas, Jiang sendo obrigado por Wei. Diretamente indo na pista onde todos estão extremamente energéticos remexendo naquele monte de gente, a música contendo um vício na batida que prende e incentiva dançarem da melhor forma sensualizando para alguém em específico ou de brincadeira aos amigos.

Não demorou para alguém juntar com Wuxian e irem mais ao meio, com isso Jiang Wanyin ficou livre e poderia sair dali. Durante o percurso de volta ao bar, notou um lugar onde parecia ser um pequeno palco. Três pessoas sobre ele, mas misteriosamente o do meio chamou sua atenção, provavelmente pelo fato de abusar do quadril e consequentemente requebrar melhor.

No estilo diferente de dança que costuma apreciar, nunca pensou aquele o prenderia tão facilmente. O corpo sensual alheio lhe enlouquecia, dando várias mexidas acompanhando o ritmo animado da música e algumas vezes descendo até o chão numa rebolada provocante. Só de assistir passa mal.

Finalizando junto ao som Nie retirou a jaqueta curta de moletom escura – ao lado ostentando bem o nome "Gucci" –, exibindo seu cropped preto. Levemente suado alguns fios se colaram na testas e na sua clavícula, além de, por causa das luzes faz efeito da sua pele brilhar. Saindo do palco sorridente dando espaço aos outros, decidiu tomar algo novamente – pois tinha bebido antes. Percebido isso Jiang Cheng chegou ao seu lado e mesmo não tendo muitas aventuras onde chamava alguém pra conversar, ele não é totalmente inexperiente e sua beleza ajuda bastante.

"Você dança muito bem." Elogiou antes de fazer o pedido, uma tequila simples.

Huaisang o olhou e abriu um sorriso depois, se ajeitando no banco. "Obrigado." Pediu um Mojito.

A bebida leve do menor chamou atenção, talvez não gostasse de coisas muito azedas? Seu rosto é fofo e se não tivesse visto ele segundos atrás dançando tão envolvente diria ser uma pessoa inocente.

"Acompanhado?"

"Não, procurando um." As pálpebras decaíram até metade transformando o rosto numa expressão pouco maliciosa. "E você?"

"Eu também, mas já encontrei." Igualmente se arrumou na banco virando-se mais ao outro, as bebidas chegaram e logo os dois deram um breve gole.

"Oh, é mesmo? Então não preciso mais procurar." Ambos sorriram contente pelo flerte ter sido devolvido.

Aqueles foram apenas os primeiros copos, os dois se divertiam bebendo e conversando alterando sobre se conhecerem mais entre ousar duplos sentidos. Em uma noite aleatória de balada Jiang Wanyin encontrou alguém legal e gostoso por sorte, felizmente tudo estava indo conforme seus planejamentos mas inesperadamente Huaisang desceu do banco.

"Onde vai?" Seguiu largando o bar.

"Me deu vontade de dançar, vem comigo A-Cheng~?" Seu nome sendo pronunciado com tanta intimidade foi um alerta, porém adicionando a voz manhosa foi um verdadeiro estrago.

"Não sei se consigo te acompanhar, A-Sang." Devolveu a intimidade o olhando maliciosamente. "Você dança tão..."

Nie riu envergonhado, após colou seus corpos e ficou nas pontas dos pés, mercê para um beijo do maior.

"Minha boca é quente, vem. Não tem igual."

Jiang Wanyin corou levemente e atacou os lábios rosados que lhe convida por um contato, a mistura do gosto das bebidas fracas com as fortes fez presente durante toda movimentação agitada das línguas. Molhado e cheio de intenções, Huaisang envolveu os braços entre o pescoço alheio intensificando ainda mais o ato e explorando a outra cavidade facilmente.

"Se tiver um lugar privado vou te enlouquecer com meu corpo sensual, te faço ferver." Provocou roçando as pelves, roubando um gemidinho de Cheng.

"Querendo se envolver?" Num rápido puxado pegou sem dificuldade o menor no colo. "Não tem mais volta depois daqui." E começou a caminhar, na direção ao carro.

"Ai papai!"


Notas Finais


Kkkkk, espero que tenham gostado. Eu amei escrever.

E acho que perceberam que parte da letra das músicas estão tanto na fala dos personagens como na narração, acredito que fica mais divertido assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...