1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Vinte - Luiza

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Vinte - Luiza


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 20 - Vinte - Luiza


Luiza:

Eu respirava fundo diversas vezes.

Meus olhos ameaçavam derramar as lágrimas acumuladas, não de tristeza e sim de alegria por ela sentir mesmo, e meu coração batia descompensado de forma que se eu pudesse sairia gritando ao mundo que eu era correspondida pela garota das mensagens.

E muito pelo contrário, agora eu tinha certeza que era algo verdadeiro, que era Aalyah quem sempre iria fazer meu coração querer sair pulando por ai, mesmo ela tendo desligado na minha cara sem me deixar dizer que a pessoa que eu estava gostando era justamente ela.

Ouço batidas na porta e logo minha mãe aparecer por entre ela sorrindo pra mim, a mesma ficou de me apresentar Evelyn, sua namorada, hoje.

– oi meu amor... Está tudo bem?- ela pergunto e eu concordo com a cabeça.

– mãe podemos conversar?

– claro!

Ela entra por fim, e se senta ao meu lado na cama.

– à algum tempo uma garota me mandou mensagens sem querer, a Aalyah... E então começamos a conversar...

– espera, me deixa ver se eu entendi...- ela diz parecendo pensar.- conheceu essa tal Ally é isso??

– Aalyah!- rio fraco.

– a conheceu por mensagens??- afirmo com a cabeça.

– ela é tipo minha amiga virtual só que hoje ela disse que sentia algo à mais, ela até pesquisou no google quantas horas, km e milhas era de lá até aqui e...

– e... Você gosta dela também??- ela pergunta e eu concordo.- fico feliz que esteja encontrando a felicidade em coisas diferentes como eu encontrei, se é o que te faz feliz e é o que realmente quer tem todo meu apoio pra se jogar nessa.- ela sorri e eu a abraço.- onde ela mora?

– Nova York.- ela me olha com cara de "vish" e nós rimos.

O jantar foi super tranquilo, Evelyn era uma pessoa animada, e era incrível como as duas pareciam felizes com tudo e como me incluíam em planos para o futuro, eu apenas observava como era bom ver minha mãe feliz de novo só querendo que Aalyah me respondesse pra eu dizer o quanto eu gostava dela também...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...