1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love - Romance Lésbico. >
  3. Vinte e dois - Luiza

História Virtual Love - Romance Lésbico. - Vinte e dois - Luiza


Escrita por: swiftdreams

Capítulo 22 - Vinte e dois - Luiza


Luiza:

– sem querer ser... Assim desrespeitosa mas eu queria beijar você agora!- ela diz e eu arregalo os olhos.

– ai meu Deus!- levo minha mão esquerda ao rosto e a mesma gargalha.

– é hilário como você quase morre quando eu te elogio ou outra coisa!- a mesma diz ainda rindo e eu a olho novamente.

Sua risada escandalosa preenchia meus ouvidos, que somente imploravam pra ouvir aquele som pessoalmente.

– para de rir de mim Aalyah!- digo fazendo bico e ela para de rir aos poucos para levar o dedo indicador da sua mão direita até a tela de seu celular como se a intenção fosse fazer um carinho em meu rosto.

– eu queria tanto estar ai com você agora... Quando a gente se ver vou abraçar você por uma hora seguida, e deixar você dormir agarrada comigo enquanto eu faço carinho em seus cabelos...

– só consigo pensar se vou ficar nervosa, ou com vergonha meu Deus...- ela ri fraco.

– quero muito abraçar você amor...

– me chamou do que?- pergunto a olhando perplexa.

– amor...- ela sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...