1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual Love >
  3. Mudança

História Virtual Love - Mudança


Escrita por: querida_mary

Notas do Autor


CAPÍTULO NOVO *----*

Vai da merda, vai da merda vaaai, vai da merda vaai 🎵🎵

Espero que gostem *-* ❤

Capítulo 6 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Virtual Love - Mudança

Hoje eu acordei na hora certa, finalmente um dia que começa certo, e tem tudo para terminar certo. Mas infelizmente terei que ir para a escola, já que hoje ainda é quarta feira. 

- "Bom dia gelo seco." - Sério, esse foi o apelido mais bosta que já me deram. Como é um apelido diferente todos os dias eu não ligo, mas esse foi pesado. 

Apenas uma rasteira: foi o suficiente para evitar enchessão de saco o dia todo, nem no intervalo vieram falar comigo, mas isso não impede a Carla de vir falar bosta, e hoje ela veio acompanhada do Miguel. 

- Oooi Juuh-Chan - Deuses do Olimpo me ajudem. 

- Kole Julia - Dava para perceber que ele segurava para não rir. 

- Sem Juuh-Chan por favor. 

- Eu vi que você deu uma rasteira naquele menino hoje de manhã - Sério Carla? E quem não viu? 

- Bem feito. 

- O Julia sabe aquele jogo do Naruto online? Vou começar a joga também. - Meu Deus. 

- Vai me encher o saco até lá? 

- Turn Down For What OOOOOWWW - Carla sendo Carla. Me lembrou do Lucas e o Thomas. 

- Ha ha ha que engraçado, você vai comer na minha mão. - Genjutsu ativado com sucesso. 

- O dó de você. 

- Depois me adc lá: Voraz21 - Nome bosta em.

- Já crio a conta? 

- Sim, só não comecei a jogar ainda. - Noob avista. 

Bateu o sinal, este intervalo foi melhor que os outros, não foi tão desconfortável como costuma ser com a Carla, já que ela fala de como os átomos estão agitados quase todos os dias. 

[...] 

Hoje eu não fui direto para casa, passei no shopping pra comprar umas roupas novas, e minha mãe mandou eu comprar uma mala maior, não entendi, mas foda-se, bom que eu não fico mofando em casa. Comi um sanduíche de 30 cm no Subway - eu estava com tanta fome que achei que ia pedir mais um. - 

Fui chegar em casa era 14:30 e por incrível que pareça minha mãe estava lá, com a merda do som ligado nas alturas e o pior: a música é chata. Desliguei na mesma hora. 

- PORQUE SE DESLIGO PORRA?! - Isso que é mãe em... 

- Eu estava com vontade. 

- Aff, bom, pelo menos compro a mala. - Ava? Pensei que eu estava carregando um tijolo na mão. 

- Pra quê isso? 

- Bom, vou falar logo de cara - Lá vai - a gente vai se mudar para São Paulo mês que vem, recebi uma promoção e vou ir trabalhar lá. 

Espera, respira... 1... 2... 647! 

- O QUE? PORRA!! EU NÃO VOU MORAR A 782946192 TRILHÕES DE QUILÔMETROS DO LUGAR ONDE ESTOU AGORA SÓ PORQUE VOCÊ QUER.

- FODA-SE SE VOCÊ NÃO QUER, você simplesmente vai, não se esqueça que eu ainda sou sua mãe. - Como esse ser pode falar isso? 

- MINHA MÃE O CARALHO, VOCÊ É SÓ MAIS UMA VADIA QUE ME ENCHE O SACO. 

Ela virou um tapa na minha cara. 

- Cala a boca aprendiz de otária. 

Eu não me segurei, dei uma joelhada tão forte na boca do estômago dela que pude vê-la cuspindo no chão. 

- Eu posso até ir, mas você pode ter certeza que sua vida ficará bem pior do que já é. 

E eu sai daquela casa. 

- PORRA - gritei no meio da rua, não tinha ninguém lá. 

Caralho, como essa vadia teve coragem de fazer isso. Fui para casa da Carla, tenho que gritar com alguém, e ninguém melhor que ela. 

- Julia que foi? - Espantada? Claro. 

A gente subiu para o quarto dela. A mãe e o pai dela não estavam em casa, então eu poderei gritar a vontade. 

- EU VOU ME MUDAR PRA SÃO PAULO - explodi com ela - PORRA O QUE AQUELA VADIA ACHA QUE TA FAZENDO, MANO, TEM QUE ME ARRASTAR ATRÁS, SE FODER. 

A Carla sabia que eu só falava palavrão quando estava muito nervosa, e sabia também que se ela falasse alguma coisa naquela hora só ia piorar, então ela ficou ali parada olhando para mim. 

- EU LÁ TENHO CARA DE OVELHA PRA FICAR SEGUINDO O PASTOR? E PASTOR O CARALHO, AQUILO ALI É O DIABO - Explodindo em 3... 2... 1... - PORRA VELHO, VAI SE FODER.  

- Melhorou? - Ela perguntou passando a mão no meu cabelo. 

- Bem melhor, obrigado. - Nem tava me importando. 

- Vai lutar. - Ela me conhecia, sabia que eu ia fazer isso mesmo. 

Eu fui, achei o Miguel, como eu queria que o velhote - Manoel, também chamo ele assim, às vezes - ... estivesse aqui, ele iria me entender. 

- MIGUEL VEM LUTAR AGORA - Eu ainda estava nervosa. 

- Mas eu tô lutando com outra pessoa agora... - E quem liga? 

- MEU FODA-SE PARA ELE, VEM LOGO PORRA. 

Peguei um short dos novatos, ainda estava com a roupa da escola.

Eu nunca bati tanto no Miguel, bom, não foi por mal, estava tentando me segurar para não quebrar nem uma parte do corpo dele, e nem um hematoma mais sério. 

- Bateu? Agora me fala, você sabe que eu não gosto de te ver assim. - Mesmo eu pegando pesado com ele, ele sabia que eu "gostava" dele. 

- MINHA MÃE VAI ME FAZER MUDAR PRA SÃO PAULO. 

Eu acho que estava um pouco alterada demais, eu "vi" todo mundo olhando para mim, eles eram meus "conhecidos", sabia que tinha uma "relação" com todo mundo ali, era de respeito mas uma pontinha de amizade também. 

- O QUE? - Ele se assustou.

- PORRA EU FALEI A MESMA COISA, EU NÃO QUERO IR EMBORA. MAS QUEM DISSE QUE AQUELA MERDA ME ESCUTA? - A raiva não ia passar tão cedo. - Desculpa pelos  chutes, e tudo mais. 

Eu tirei o short e coloquei minha calça, eu fiquei andando por aí a tarde toda, estava com o meu celular e com os fones, mas eu sabia que se eu encostasse nele eu iria taca-lo longe. Eu tenho certeza que dei umas 8 voltas na mesma praça, fui na escola, assisti a aula dos meninos do 9° ano - a diretora Lidia é legal, e sabia de alguns de meus problemas, ela sabia que aquilo me acalmaria - Fui na casa da minha avó, ela sabia que eu iria me mudar, e glória a Deus não disse nada. Tomei um açaí do tamanho de uma garrafa pet. Andei mais um pouco, acho que devo ter emagrecido uns 3K só hoje. Voltei para casa, era umas 21:30 e minha mãe não estava em casa, talvez ela nem dormiria aqui, ela sabia que eu ia xingar ela de todos os nomes possíveis, e eu agradeci por ela não estar lá. 

Tomei um banho, dei uns socos na parede, gritei também, os vizinhos devem estar achando que eu sou louca, mas foda-se. Sai, vesti qualquer merda que achei no guarda roupa, fui na sala, coloquei o meu Pen Drive no som, e selecionei os rock's mais pesados que tenho, e coloquei o volume no máximo. Não estava com fome. Deitei no sofá e fiquei ali pensando em como foder a vida daquela égua de 20 mil maneiras diferentes. 

Deu 00:00 e foda-se

1:00 e foda-se. 

2:00 e foda-se 

Não vou na aula amanhã mesmo, e não estou com o mínimo sono. 

Fui dormir era 3:30, ali no sofá mesmo. E fui acordar 12:30, com olheiras, mas foda-se, minha mãe não está em casa, ainda bem, fiz um mexido para mim, bebi uns 3 copos de coca cola. Tomei um banho, e entrei no meu quarto, a merda daquela mala estava em cima da cama. Fui jogar um pouco, quem sabe conversar com o Japa, ou só esquecer o mundo mesmo. 

*Privado The Black 0*

-> The Black 0: eii Juulia se nem entro ontem 

-> Púrpura7: foi mal, tava estressada pra krl ontem, se eu encostasse no pc ele ia quebrar

-> The Black 0: eita pq? 

-> Púrpura7: aquela merda q eu chamo de mae vai me fazer mudar pra SP 

-> The Black 0: e oq tem de mal 

Calma... Calma... 1... 2... 3... O Japa é legal.

- Púrpura7: porra japa, tudo q eu tenho ta aq, minha academia, meus unicos dois amgs tao aq, meu tio vei

-> The Black 0: mas eu sempre faço isso quando vou pro Japão

-> Púrpura7: mas vc sempre volta, eu nn vou voltar 

-> The Black 0: desculpa 

-> Púrpura7: me desculpa tmb, to triste

-> The Black 0: não fica assim vai, se vai fazer novos amgs aq, quem sabe a gente se ve kk 

Dúvido muito que vou fazer algum amigo, e ninguém irá superar a Carla e o Miguel, mesmo eu sendo chata pra caralho com eles, eles são meus amigos. E ainda tem o Manoel, ele é um porco maldito, mas é meu tio, e também vou sentir falta dele. 

-> Púrpura7: kk duvido  mas quem sab kk 

-> The Black 0: quer lutar? vai ajudar um pouco 

-> Púrpura7: ja bati mt no Miguel ontem kk 

-> The Black 0: Miguel? 

-> Púrpura7: ah nn falei dele, ele é meu primo, ele luta cmg

-> The Black 0: aata kk

-> Púrpura7: desafiando o pódio? 

-> The Black 0: kk vamos ver então 

*** Sistema: após uma ardua luta entre The Black 0 e Púrpura7, foi decidido um campeão: Púrpura7 foi elevado ao número 15 no pódio de força, The Black 0 foi rebaixado ao nível 19 *** 

-> Púrpura7: c h u p aaa 

-> The Black 0: eu deixei 

-> Púrpura7: ai q desculpa bosta kk 

-> The Black 0: e desde quando todos da sua equipe sao 5 estrelas? 

-> Púrpura7: eu sou foda kk 

-> The Black 0: ta melhor? Kk 

-> Púrpura7: depois ver vc perder? claro kk 

Pedido de amizade recebido. 

Ahh deve ser o Miguel. E é ele mesmo. 

Pedido de amizade aceito. 

-> Púrpura7: ei japa, coloca o meu primo na guilda ai, Voraz21 

-> The Black 0: q nick bosta em kk 

-> Púrpura7: falei a msm coisa 

*Chat da Guilda*

-> The Black 0: pooovo, tem gente nova ai 

-> Voraz21: kole povo 

-> 2a: kole 

-> Always: oii 

-> Erro404: eae 

-> Púrpura7: como reviver uma guilda: seg tutorial com japa 

-> Voraz21: JUUH-CHAN 

-> Púrpura7: porra 

-> The Black 0: JUUH-CHAN? KKKKKKKKKKK Q BOSTA 

-> Always: ai q fofo Juuh-Chan 

-> Erro404: Juuh-Chan é paia man 

-> 2a: hurhuehuehue Juuh-Chan :3 

-> Púrpura7: nem cmç Miguel 

-> Always: int o nome do sujeito é Miguel 

-> Voraz21: ss e o de vcs 

-> Always: Angela 

-> 2a: Lucas 

-> The Black 0: Théo, mas pod ser japa tmb 

-> Erro404: Thomas 

-> Voraz21: nuuh tem uma pa de nego aq 

-> Púrpura7: ih ala, se achando o maconheiro, se é mo viadinho sow 

-> 2a: huehuehuehue 

-> Always: Miguel se é de MG? 

-> Voraz21: ss, sou primo da Juuh-Chan, a gente estuda na msm escola 

-> Púrpura7: para de me chama assim k7, se q q eu vou na sua casa te bater 

-> Voraz21: de novo? 

-> 2a: serio man, tu é sortudo, sua prima é mo dahora 

-> Erro404: apegou 

-> The Black 0: coitadinho, ta amando

-> Always: seu danadinho 

- Púrpura7: mds huehue

-> 2a: clbk seus lixo kk

-> Voraz21: Julia legal? kk ela so sabe fala cala boca, revira os olhos e ir bater nos outros, joga e ve anime o dia todo kk 

-> Púrpura7: faz eu ir ai te bate nn troxa kk 

-> 2a: ela é o japa mulher

-> Always: amor de primo, kawaii 

-> Erro404: sem incesto 

-> Púrpura7: SAI FORA CARAI 

-> 2a: huehurhuehuehue 

-> Púrpura7: vai controla sua muie japa

-> Voraz21: quem pega quem ai 

-> 2a: o japa pega a Angela

-> Voraz21: Q ISSO EM, tem olho fechado mais num é cego 

-> Erro404: HUEHURHUE

-> The Black 0: AHUSHAUSHAUDHAUSHAUSAHSUAHS claro q nn ne filhote 

-> Always: iih ala, se achando 

-> Púrpura7: se achando o gostosao 

-> The Black 0: eu sou lindo, absoluto, gostoso 

-> Erro404: euuu sou sthefanyy 

-> Voraz21: e essa referencia aiii em huehuehuehe 

-> Púrpura7: huehuehue se e gostosao japa

-> Always: deu ate tesao aq huehuehuehue 

-> 2a: q isso em japa huehuehuehue 

-> Voraz21: Japa Safadao 

-> The Black 0: huehuehuehuehue 

*Chat privado: The Black 0*

-> The Black 0: ate seu primo é legalzinho em Juuh-Chan huehue 

-> Púrpura7: nn cmç kk da pra aturar 

-> The Black 0: o Lucas ta mo afim de vc kk 

-> Púrpura7: nd haver kk ele nem nunk me viu 

-> The Black 0: eu mandei aquela ft sua pra ele, tem problema?

-> Púrpura7: tem nn 

-> The Black 0: ele fica me enchendo o saco na escola 

-> Púrpura7: bem feito kk 

-> The Black 0: "aah ele é tao linda", "ela é taaao legal" 

-> Púrpura7: coitado kk eu sou tudo menos legal 

-> The Black 0: mas e bonita kk 

-> Púrpura7: aff tmb nn kk 

-> The Black 0: é ss kk 

-> Púrpura7: e vc é fofo kk 

-> The Black 0: aff ai nn vale huehue 

-> Púrpura7: chupa kk 

-> The Black 0: kk  

As tardes ficam mais legais quando eu converso com ele, ele é legal, mas eu também vou sentir muita falta da Carla e do Miguel, isso é meio que uma forma de esquecer essa falta. 

*Chat Privado: 2a*

-> 2a: oiiiie Juuh-Chan

-> Púrpura7: sério, sem esse apelido ridículo pfv 

-> 2a: kk é fofo q nem vc

É, ele apegou mesmo. 

-> Púrpura7: kk eu nn sou fofa 

-> 2a: se flw igual o japa kk 

-> Púrpura7: kk 

-> 2a: se tem alguma coisa com ele? 

W h a t?

-> Púrpura7: claro q nn 

-> 2a: aata 

-> Púrpura7: pq?? 

-> 2a: nd kk 

-> Púrpura7: faala 

-> 2a: aff ta kk é q eu so mo afim de vc 

O dó... 

-> Púrpura7: qqq? 

-> 2a: se é mo legal, animada,  bonita e zuera kk 

Meu Deus. 

-> Púrpura7: olha, dscp mas eu vo flw a vdd, eu nn sou legal e nem alegre, eu nn tenho amgs, ngm flw cmg, as pessoas me odeiam e eu nn ligo, todo mundo é do jeito q quiser na net

-> Púrpura7: foi mals ta, mas se tmb nem nunca me viu, e isso é um jogo

-> 2a: kk sabia q se ia flw isso, mas nn tem problema 

-> Púrpura2: tão ta 

*Chat Privado: The Black 0* 

-> Púrpura7: serio mano, quem gst de alguém pela net? Kk 

-> The Black 0: kk ele flw? 

-> Púrpura7: flw kk 

-> The Black 0: manda print ai kk 

Eu mandei. 

-> The Black 0: porra q bst kkkkk 

-> Púrpura7: ne kkkk 

-> The Black 0: eu e vc? puts nd haver kk 

-> Púrpura7: ne kkk 

Ainda era 18:30, fiquei a tarde toda conversando com o Japa, mas minha mãe chegou, e eu INFELIZMENTE tenho que falar com ela, essa coisa de mudança. 

-> Púrpura7: japa eu vou sair aq, talvez eu volte daqui a pouco 

-> The Black 0: ta bom flw kk 

-> Púrpura7: flw kk 

Agora é hora de encarar o dragão. 

- Ei, me explica esse negócio de mudança ai !? 

- Huum, vai me bater, ficar revoltadinha e depois sair? - E ela fala rindo, caça demais. 

- Se ficar enrolando sim. 

- Bom, NÓS VAMOS pra São Paulo porque eu consegui uma promoção... 

- "conseguiu" - interrompi. 

- Cala a boca. Eu já comprei a casa, vou começar a mandar as coisas pra lá semana que vem, e já consegui uma vaga na escola de lá. 

- Mesmo não querendo eu vou ter que ir. - Revirei os olhos. 

- A não ser que queira viver como mendigo. 

- Eu tenho mais dinheiro que você. - Modo arrogante ativado. 

- Não brinque comigo garota. - Revoltou? 

- Ou...? 

- Humm. Arrume umas caixas e coloque essas merdas suas dentro desde já, e coloque seu nome nas suas caixas, coloque apenas as roupas mais necessárias na mala, produtos íntimos e o notebook e blablabla. Os móveis vão começar a ser levados semana que vem. 

- Então tá - Revirei os olhos. 

- Mais alguma coisa? - Desinteresse sentido a quilômetros de distância. 

- Eu que lhe pergunto.

Ela nem respondeu, só saiu andando. 

Peguei duas caixas que tinham no fundo da casa, as duas eram grandes. Em uma coloquei todos as minhaa blusas de animes - incríveis 47 blusas - e por cima os meus bonecos - 23 ao todo, sem contar as zampakutous em miniatura, comprei na época que estava no Japão -. Na outra coloquei meus mangás - Mirai Nikki, Death Note, Tokyo Ghoul, Naruto (completo) e Shingeki no Kyojin, meu tio me deu todos eles - e ainda deu espaço para colocar alguns livros - a coleção completa de Harry Potter -. 

Liguei para a Carla e o Miguel pedindo mais algumas caixas, e eles me deram algumas, todas grandes, consegui 8 caixas com os dois. Acabei de colocar meus livros, ocupou uma caixa. Minhas roupas foram mais uma caixa. Meus sapatos foram mais uma caixa. Meus matérias escolares, cabides, ursos - eu tenho um ursinho da Kurama, da Matatabi, do Shukaku, do Kon e do Pikachu - e umas bolsas, foi mais uma caixa. Coloquei meu nome em todas as caixas.

Arrumei até minha mala, coloquei 4 shorts, blusas de frio, camisetas, um tênis, uma sapatilha e uma sandália - eu gosto de arrumar tudo antes, para não me preocupar depois -. 

Já é 21:00, fui tomar banho e depois jantei, depois de praticamente 1 semana minha mãe decidiu fazer a comida. 

Era 22:00, não estava mais com vontade de jogar, deitei na cama e fui escutar música, e acabei dormindo.


Notas Finais


Mãe é aquele negócio foda né.... :/

Muitas surpresas daqui pra frente espero que gostem *-* ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...