1. Spirit Fanfics >
  2. Virtual ou real? >
  3. Prólogo

História Virtual ou real? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Os diálogos que estão entre aspas são mensagens!

Capítulo 1 - Prólogo


Dez anos haviam se passado desde que Gabriel recebeu a carta de despedida de Luisa. Ele tentou, mas nunca conseguiu esquecê-la, muito menos preencher o vazio que ela havia deixado em sua vida. Ficou com má fama entre seus vizinhos, que o descreviam como mau humorado, frio, e alguns até chamavam sua casa de Fortaleza da Solidão. Mas ele não se importava, nunca fez questão de criar amizades ali, dedicava todo o seu tempo a seus gatos e sua horta.

Já podia citar cada letra da carta, de tanto que havia lido. E apesar da tristeza, gostava de lembrar de sua amada, pois isso aquecia seu coração, e o fazia rir de todas as vezes que ele a deixou constrangida com suas conversas indecentes, e como adorava todas as vezes que ela o chamava de 'meu raio de sol'.

- Ah, Luisa... - deitado no sofá, encarava o teto e acariciava o gatinho preto dormindo em seu peito - será que vamos mesmo nos rever algum dia? Você prometeu que voltaria. Por favor, você nunca quebrou uma promessa que fez para mim. Não é hora de ser a primeira. E pensar que nós dois acreditávamos que seria eu a te deixar, todas as vezes que te disse pra não se apegar demais a mim... sinto sua falta, minha gostosa.

Gabriel adormeceu assim, com uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto, e, como sempre, sonhou com ela.


Notas Finais


Eu sei que ficou curtinho, desculpa. Mas os próximos são maiores! Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...