1. Spirit Fanfics >
  2. Virtualmente Apaixonados - Vkook - Taekook >
  3. Nova fanfic taekook - avisos e atualizações

História Virtualmente Apaixonados - Vkook - Taekook - Capítulo 19


Escrita por: Park-Leila

Notas do Autor


Avisos importantes e atualizações sobre mim, leiam por favor 🍪

Capítulo 19 - Nova fanfic taekook - avisos e atualizações


Avisos – Atualizações

Olá pessoas! Lembram de mim? Pois é, eu voltei e devo muitas explicações para vocês 😅

Primeiramente: O que aconteceu comigo?

Bom, acontece que eu deixei de ser uma fã tão grande do BTS quanto antigamente, claro que ainda curto as músicas e gosto dos meninos, além de ainda gostar de muitos grupos de kpop. Porém eu já não via porque escrever fanfics de taekook quando eu nem era mais fã do ship e meu único contato com kpop eram as músicas, eu já não conhecia a personalidade dos meninos tão bem assim. Além disso, eu estava sem ideias e não conseguia escrever, então resolvi simplesmente parar de escrever fanfics.

Por que eu voltei agora?

Não, eu não voltei a ser uma fã religiosa de kpop, e nunca vou voltar a ser uma, mas estou dando chances a grupos mais novos e até que estou curtindo, então acabei vendo vídeos do BTS que me deram uma nostalgia enorme. Eu lembrei de como foi graças aquela fanfic estúpida que eu tive o sonho de me tornar escritora. Eu ainda estou muito longe de sequer ter o dinheiro e as habilidades necessárias para lançar um livro, mas eu amo escrever, e não me importo de fazer isso de graça. É uma ótima maneira de treinar minha escrita, e quem sabe um dia, uma fanfic minha realmente vire um livro. E aí você pode dizer: “Não é que aquela garota estúpida que postava fanfic do BTS conseguiu mesmo?”

Fanfic estúpida?

Sim cookies, eu odeio dizer isso, mas era realmente uma fanfic estúpida. Na época eu me achava Shakespeare por ter escrito algo tão icônico, hoje morro de vergonha e nem tenho coragem para reler algumas partes de tão terríveis kkkk. Eu não a odeio, muito longe disso, foi graças a ela que descobri o prazer que eu tenho em escrever, além disso ela foi capaz de cativar 200 pessoas maravilhosas, então deve haver algo bom nela.

E a nova fanfic?

Pois é, já comecei uma nova fanfic taekook. E diferente da anterior, eu estou planejando a história cuidadosamente para não cometer o erro de não saber o que escrever a seguir. Eu quero ter pelo menos alguns capítulos prontos para começar a postar, mas estou pensando em postar pelo menos o prólogo para ver o que vocês acham. Além disso, ainda estou em dúvida do título, então talvez vocês pudessem me ajudar com isso. Aqui vai a sinopse:

“Kim Taehyung é um pai solteiro desengonçado que tem uma grande dificuldade para se comunicar com seus filhos. Quando pensava estar sem esperanças, ele acaba conhecendo o professor de sua filha: Jeon Jungkook, um homem que adora cuidar de crianças, e ao contrário de Taehyung, tem uma ótima comunicação com adolescentes. Os dois acabam ficando próximos e criam interesse romântico um pelo outro, mas como é possível se relacionar quando se tem uma família com problemas o suficiente, um passado não resolvido e dúvidas sobre sua sexualidade?”

E ai? O que acharam? Vocês leriam uma história assim? Me deem suas opiniões, pode ser que eu mude muitas coisas ainda antes de postar a história.

Como podem me apoiar?

Bem, eu criei uma conta no wattpad com o nome de Park_Leilaaa  A foto de perfil é exatamente a mesma daqui (uma personagem na frente da bandeira bi) se vocês tiverem wattpad eu peço que me sigam lá ou pelo menos leiam a história lá também quando for lançada, infelizmente aqui no spirit não há tantas pessoas quanto no wattpad e divulgar o meu trabalho lá realmente ajudaria.

Bem, isso era tudo que eu tinha falar. Obrigado se leram até aqui, tchau e

Bjs com cookies 🍪


Notas Finais


Até a próxima 🍪✌💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...