1. Spirit Fanfics >
  2. Virtualmente (Who Am?) - Yoon-Min >
  3. Capítulo III - Dialogue

História Virtualmente (Who Am?) - Yoon-Min - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olha, era pra mim ter postando antes...
Mais em minha defesa, eu tava sem tempo...

Eu também tô publicando essa história no meu perfil do Wattpad!
https://my.w.tt/5HsK6VLVK7

Capítulo 4 - Capítulo III - Dialogue


- Não faz nada nessa vida! - e mais uma vez Yoongi ouvia a porta sendo fechada com agressividade. - Além de folgado! Não pretas nem pra separar as roupas sujas pra lavar! - disse alto, mais não tão alto.

- Yoon...? - novamente a porta de seu quarto é aberta, só que agora de uma forma devagar - Posso entrar? - era seus irmão mais novo Kim Taehyung...

Bom, talvez vocês devem estar se perguntando... Como Taehyung é irmão de Yoongi, ele deveria ter "Min" não "Kim". Essa diferença de ambos os sobre-nomes, é pelo fato deles serem meio-irmãos, sendo irmãos só por parte de mãe.

- Ah... Claro, entra aí Teeh! - Yoongi enfim responde.

- Mamãe está pegando no seu pé de novo? - fecha a posta atrás de si, e vai na direção da cama, onde Min se encontrava.

- *suspiro* Preciso responder? - Taehyung senta sobre a cama, junto de Min.

- Aish, velha insuportável! - fez uma careta - Se eu fosse você já teria vazado daqui maninho...

- É o que eu desejo Teeh, mais com que dinheiro? A nossa mãe nunca que me daria, e você sabe. E meu pai... Bom, mortos não podem fazer nada - um simples sorriso fraco se formou sobre os lábios finos do mesmo.

- Não se preocupa - Kim põe as suas mãos sobre as de Min - Daqui a dois anos sou maior de idade, aí você vem morar comigo, pois aqui nessa casa eu não fico...

- Taehyung - o mesmo olhou de imediato e um pouco assutado para o mais velho, pois o mesmo não costumava o chama pelo nome - Presta atenção - Min coloca suas mãos sobre as bochechas de Tae, e passa sobre o local de forma leve e delicada - Viva por você... Não se sinta sobrecarregado... Eu não preciso disso maninho, pode viver sua vida como qualquer adolescente normal, não se preocupe comigo, eu posso me virar - Min sorri de forma acalmante. Mas Kim ensite em querer contradizer as palavras do mais velho, mais Yoongi é mais rápido - Não se preocupe, hm? Pode deixar que eu me viro... Não quero que de alguma forma se sinta na obrigação de ser o mais rápido possível maior de idade, para poder me fornecer um vida boa, longe da mamãe... Eu... Eu só não quero isso, ok? - Taehyung tenta formular uma resposta, mais sabia que a mesma iria ser contradizida por Min, então o mesmo apenas suspira e assente - Eu te amo, tá bom? - Yoongi puxa os braços do mesmo, o envolvendo em um abraço.

- E-eu também Yoon... Por isso quero te ver bem... E a princípio bem longe da nossa mãe... E-eu... - o mesmo deixa a frase morrer pelo ar.

- Não se preocupe... Você sabe o meu estado psicológico mais do que qualquer outro, e se seu medo for que eu... Que eu faça algo que me arrependa... Não se preocupe, isso não vai acontecer, não se sinta sobrecarregado. Você aparenta mais mal que eu mesmo...

- Não quero te ver igual a-aquele dia... - a voz do mesmo falha um pouco.

- Ei? Cadê o Teeh duram e orgulhoso de sempre? - Yoongi afasta o menos de seus peito, e fixa seu olhar no dele - Já disse não? Aquilo de eu-

- KIM TAEHYUNG! ONDE SE METEU GAROTO? - a voz ecoa por todo o ambiente, fazendo com que Yoongi se alto enterrompesse.

- O QUE FOI MÃE?! - o mesmo grita para que a mais velha escute.

- VENHA AQUI! OQUE ESTÁ FAZENDO NO QUARTO DE YOONGI?! NÃO QUERO LHE VER AÍ! - Taehyung altomáticamente sente uma pontada sobre o seu peito, e automáticamente vira-se pra o mais velho ao seu lado.

- Yoon? O-oque ela quiz dizer com com "N-não quero lhe ver aí"?

- Eu não sei... Mais vá antes que ela venha aqui - Yoongi sorri. Um sorriso confinante, e confortável.

Taehyung apenas lhe dá o último abraço, e sai pela porta. Provavelmente indo de encontro com sua mãe.

Yoongi apenas pôde ouvir trechos da conversa, nas partes em que ambos se exautavam. "Como assim não posso ver meu irmão?" "Por que eu determinei!" "Você não tem o direito!"...

Yoongi apenas suspira, pega seus fones, conecta no aparelho telefônico. Mais coloca o mesmo sobre a cama, se levanta em direção a cortina, fecha ambas a janela e a cortina, deixando o ambiente no escuro total. Min volta para a cama, se deita e se cobre com o coberto... Pega os fones e coloca uma música qualquer.

"Perfect - Simple Plan"

E apenas fecha seus olhos e adormece em meio a melodia...


Notas Finais


Gostaram? Foi pequeno... Mais nos capítulos que não forem dentro do ambiente "virtual", vou escrever mais sobre o que acontece com ele. Mais vou tentar trazer um pouco mais os "Dialogue" mais grandes!

- Música que Yoongi estava escutando;
https://youtu.be/RUi54JTgL5s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...