História Vírus - INTERATIVA - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Apocalypse, Interativa, Mortos Vivos, Zumbi, Zumbis
Visualizações 37
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem, pra esse pequeno prólogo eu não tinha muito o que contar pra não revelar tudo sobre o antagonista e por não ter variedade de personagens. Mas foi o que deu pra fazer.

Lembrando que a história (e o prólogo) se passam nos tempos atuais.

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Vírus - INTERATIVA - Capítulo 2 - Prólogo

A arena circular estava repleta de pessoas, o público berrava com uma animação insana, fazendo todo o clima de tensão e terror de um apocalipse zumbi perder-se no espaço. E dentro de uma sala perto do pulvinar da arena, o lugar para imperadores, senadores e magistrados, estava um homem crítico, perigoso, frio, não se testemunhava qualquer emoção na face do mesmo. Ele estava ajeitando sua toga branca e colocando uma coroa de louro em sua cabeça.

-Senhor?-dizia Abigail entrando na sala com reverência ao grande César, digo, mais temor que respeito-Meu rei, o evento está prestes a se iniciar. Aguardamos sua presença.

-Claro, querida Abigail...- César ajeita sua toga por uma última vez antes de virar-se para Abigail- O Coliseu está a minha espera vamos!

-Claro, meu rei.

A morena da passagem para César entrar em um escuro corredor, iluminado apenas a poucas velas, que os levavam para a arena. No meio do percurso, uma brecha luminosa no canto direito do corredor indicava uma porta naquele lugar, onde era possível ouvir gritos exagerados e de dor excruciante. "Por favor, me deixe sair daqui" clamava o sujeito que estava por detrás da porta, César em um ato rápido e repentino abre a porta com força e entra na sala irritado, fazendo Abigail pular para trás de susto. Ela não era louca para ver o que estava a ocorrer lá dentro, mas os gritos e pedidos de socorro ficaram mais altos, fazendo uma lágrima sair do olho da morena.

Os dois finalmente chegam na Arena, mas especificamente no pulvinar. Abigail permanece em pé na porta enquanto César toma a frente, olhando o estádio inteiro.

-ROMANOS! - Quando César fala todos que estão no estádio se calam - HOJE VEREMOS UMA MAGNÍFICA BATALHA ENTRE MAX, O GRANDE GUERREIRO, E DO OUTRO LADO SE RESERVA UMA SURPRESA. E QUE COMECE A BATALHA!

Um portão de abre do lado direito da arena e de dentro é empurrado um homem vestindo uma couraça marrom já desgastada, um elmo marrom com penas e sandálias de couro. O homem levanta lentamente, com feridas grandes e abertas já reveladas em seu corpo, indicando que o mesmo tenha lutado a pouco tempo ou até tenha sido torturado. E do outro lado da arena um zumbi, mas não era um zumbi normal, e sim um zumbi mutante, ele era maior e com aspectos brutos comparados a outros zumbis. O Coliseu vai a loucura, o público clamava o sangue e a destruição de mais uma luta no Coliseu

O guerreiro não era capaz de lidar com aquele zumbi mutante apenas com uma espada, e acabou no chão, quase inconsciente por conta dos ataques do zumbi mutante. Nessa hora, antes do guerreiro morrer, entram vários servos e seguram o zumbi com redes, tazers e outros utensílios. César ergue o braço com o polegar pra cima, respira fundo e vira a mão, fazendo o típico sinal do polegar pra baixo, e os servos soltam o zumbi, deixando Max ser destroçado sem dó ou piedade.

-Vamos embora Abigail.-César vira e se retira rapidamente de lá, exibindo um sorriso maléfico.


Notas Finais


Esse é "César", o tão temido vilão de vírus. E aí? O que acharam? E a Abigail? Acha que ela terá relevância pra história?
Qualquer crítica ou idéia vai ser muito bem vinda!


Hugs And Kisses, Rf3it12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...