1. Spirit Fanfics >
  2. Vis a vis - the oasis >
  3. SAI !

História Vis a vis - the oasis - SAI !


Escrita por: zulezahir8

Notas do Autor


Esse cap eeeeeeem ! Kk

Capítulo 16 - SAI !


~ macarena  


Se eu dormi ? Lógico que não .. a poha da zulema eu já não sei e na verdade pouco me importa se a donzela teve uma boa ou uma má noite se sono!  No lugar de dormir eu fiquei pensando no que eu faria no dia seguinte , se nós estávamos nesse pé de guerra ela não poderia ficar aqui ... Realmente eu ficaria triste se tivesse que mandar ela embora mas infelizmente seria o único jeito , ela poderia me esfaquear a qualquer momento ... E eu não queria isso ! 


  De manhã ....  


Macarena : zulema , quero falar com você ! ~ digo grossa com a mulher que estava sentada ajeitando suas meias em seu pé 


Zulema : não precisa falar nada ! Eu já sei .. pode deixar que já vou ir arrumar minhas coisas e vou sair da poha da sua casa macarena , aliás .. eu nunca deveria ter asseitado ficar nem ao menos um dia nela .... ~ diz e uma quase imperceptível lágrima escorre em seus olhos , mas ela logo limpa a mesma quando a sente em seu rosto 


Macarena : então tá !! Arruma o quanto antes e sai !!! ~ digo e me tranco no banheiro ... Pra que ? Sim , pra chorar ! 


 zulema 


Eu já estava preparada pra essa notícia , mas não fazia a poha de ideia de pra onde ir ... Não queria ver a cara de macarena nem mais um minuto ! 




Minutos depois ...

° 

°

Macarena : e pra onde você vai !? ~ pergunta vendo a mulher se prapando pra sair  


Zulema : não é da sua conta !!  ~ sai e bate a porta do trailer 


° depois de horas caminhado sem achar lugar nenhum , zulema se depara no meio do deserto da ameria ... Em frente a um hotel , o  hotel oasis  como seu chamativo nome dizia logo em sua entrada ! Já sem forças pra continuar andando zulema decide ficar por lá mesmo ... Passar pelo menos a noite naquele lugar ! 


Entrando no hotel ...


Zulema : oi boa noite , eu gostaria de alugar um guarto por uma noite por favor ! 


Atendente : Claro moça ! Seu nome por favor ? 


Zulema : zulema zahir ! 


Atendente : ah claro ... Aqui zulema , ~ lhe entrega as chaves do quarto do hotel - me chamo ama ! Caso precise de algo ... É só falar comigo , seu quarto é logo aqui ... Na frente da recepção ! 


Zulema : ok ... Obrigada ama ... ~ diz entra e fecha sua porta 


 zulema 


Pelo menos pra passar ESSA noite eu já tenho um lugar ... Agora ... Tenho que pensar pra onde vou amanhã , isso se a puta louca da macarena não se arrepender e não começar a me procurar ! Coisa que vindo dessa lora eu não duvido que aconteça ...  Mas mesmo que ela me implore naquele trailer eu não volto mais ... Já está tarde , então a única coisa que posso fazer nesse momento é dormir ... Ou pelo menos tentar , amanhã penso noque vou fazer !! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...