1. Spirit Fanfics >
  2. Vision "show me you" - Jikook >
  3. Prólogo: Impasse

História Vision "show me you" - Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bem vindos a vision, onde seus prazeres e dores andam lado a lado rs.
Essa fic tem temas pesados por tanto vou deixar alguns avisos

- Jikook
- Jk top
- BDSM
- nudismo
- sexo
- violência
- traumas psicólogicos
- o bom e velho romance também

Espero que gostem❤

Capítulo 1 - Prólogo: Impasse


Fanfic / Fanfiction Vision "show me you" - Jikook - Capítulo 1 - Prólogo: Impasse

[...] Uma ardência estridente e insuportável me fez abrir os olhos de repente, a adrenalina percorreu meu corpo tão rápido quanto o oxigênio do ar abafado quando percebi que não estava em casa. O lugar mal iluminado me deu pavor, a única coisa possível de se ver ali era uma fresta luminosa no fim do corredor, o chão de pedra era úmido e frio, alguns pingos de água podiam ser ouvidos claramente pelo eco daquele beco sem saída.

Quando tentei me mover senti minhas mãos amarradas por uma corda, o nó estava tão apertado e incômodo que podia sentir meu sangue acumulado nos pulsos formigando em minha pele, o mal cheiro atingiu meu nariz com brutalidade me fazendo tossir quase engasgando com meu próprio sangue. De longe o gosto metálico do líquido era a coisa menos ruim dali.

Senti o suor escorrer frio, meus cabelos molhados grudados em minha testa denunciava o quão péssimo eu estava, meu corpo todo doía, podia jurar que quando encontrasse a luz novamente minha pele estaria cheia de hematomas visíveis que iriam variar em tons de azul, verde e violeta, como se eu fosse uma tela triste de Van Gogh.

De repente me lembrei de como Jungkook dizia que eu poderia facilmente ser uma estátua grega, de como o olímpo ficaria mais bonito comigo, ele dizia que eu era um quadro perfeito, que me encaixava perfeitamente na lente da sua câmera e que todas as imagens que tinham meu rosto pareciam muito mais vivas e quentes.

Ele dizia que, se pudesse escolher como iria morrer que fosse vendo meu rosto, para levar a onde quer que fosse a imagem mais bonita que tinha visto na terra. E apesar de não me achar digno de tal mérito, era um desejo tão belo, que eu desejaria ter o mesmo.

Mas ali no meio daquela escuridão avassaladora, eu percebi que desejos são como belos sonhos que nunca se realizam [...]


Notas Finais


💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...