História Visita ao passado - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Calipso, Caronte, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Demeter, Dionísio, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Íris, Jano, Júniper, Katie Gardner, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Paul Blofis, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Deuses, Guerra, Heróis, História, Mitologia, Olimpianos, Passado, Percabeth, Percy Jackson, Semideuses, Titas
Visualizações 68
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - O plano e primeiras reivindicações


Fanfic / Fanfiction Visita ao passado - Capítulo 3 - O plano e primeiras reivindicações

Do capítulo anterior:

"Que tal quebrar e planejar como fazemos isso?" perguntou Athena. Os semideuses ficaram satisfeitos porque queriam planejar também (alguns deles).

Parte 3

O mensageiro de Lorde Hermes para os deuses direcionou os adolescentes para uma sala ao lado da sala do Trono. Depois que ele saiu, Percy pediu desculpas.

"Desculpe por bater em você Connor, pensei que precisávamos de uma distração."

"Por que precisamos de uma distração?" Nico perguntou a Percy.
"O que acontece se os deuses reconhecerem seu sobrenome? Isso não começaria uma briga, você não deveria estar vivo?" ele explicou.

"Bem, você também não é cérebro de algas", disse Nico, irritado.

"Nenhum de nós é", disse Will.

"Não podemos usar apelidos; os deuses precisam adivinhar quem somos. Isso pode nos denunciar", disse Annabeth.

"Acho que devemos tentar deixar os três filhos grandes para durar. Isso vai causar mais brigas", disse Rachel. Percebendo os olhares confusos no rosto de Stoll, ela continuou "O juramento e dois deuses quebrando-o não os farão felizes".

"Podemos fazer perguntas aos deuses?" perguntou Percy, ele sempre quis fazer perguntas. Quando você não pode ser morto seria o melhor momento.

Os semi-deuses entraram novamente na sala com um plano desenvolvido por Annabeth. Eles também fizeram algumas apostas (ideia de Travis e Connor). Os deuses também tinham um plano, é claro desenvolvido por Athena. Os semideuses estavam sentados nos assentos que apareceram no centro da sala. Percy se viu sentado entre Annabeth e Nico.

"Faremos perguntas para descobrir quem você é", disse Lady Athena.

"Tudo bem, mas também fazemos algumas perguntas", disse Percy. Os deuses ficaram surpresos com o nervo de Percy. Fazia muito tempo desde que eles foram interrogados.

"Primeira pergunta, quem já conheceu todos os deuses antes?" perguntou Zeus. Percy, Annabeth, Thalia, Nico e Clarisse levantaram as mãos. Os deuses pareciam surpresos por tantos terem encontrado todos eles.

"Todo mundo que esteve em uma missão", disse Katie.

De repente Afrodite gritou. "Eu posso sentir o amor no ar, qual de vocês está namorando?" ela disse olhando para o grupo. Os semideuses esperavam isso.

"Clarisse e Chris, Percy e Annabeth e Travis e Katie", disse Connor acrescentando um casal extra e assistiu à luta que ocorreu.

"Eu não estou namorando Travis / Katie", gritaram os dois semideuses exatamente ao mesmo tempo. Havia um boato de que Travis gostava de Katie, mas ele não fez o movimento certo. Katie não gostava de Travis desde os coelhos de chocolate no incidente no teto da cabine.

"Ele colocou coelhinhos de chocolate no teto da nossa cabine", disse Katie. Afrodite pensou que era um gesto bonito de seu amor, não uma brincadeira. Athena parecia saber no rosto.

"Acho que temos filhos de Hermes aqui", disse ela.

"Vocês são meus filhos?" perguntou Hermes olhando para os Stolls. Ambos assentiram.

"Brincadeira legal. Que outras brincadeiras você já fez?" Hermes perguntou olhando para seus filhos. "Vocês convidam monstros para a floresta, que sempre foram os favoritos dos meus filhos?"

"Sim, mas não desde o incidente no Hellhound", disseram olhando para os semideuses. Todos eles sabiam que estavam falando sobre o cão infernal Luke deixar entrar no primeiro jogo de Percy, Captura a bandeira.

"Qual é o incidente do cão infernal?" perguntou Hades, curioso.

"Nossa melhor brincadeira foi provavelmente a manga dourada", disse Travis, ignorando a pergunta de Hades.

"O que essa brincadeira envolveu?" perguntou Apollo, ele sempre gostou de brincadeiras que não estavam nele.

"Pintamos um manga de ouro e o colocamos na cabine de Afrodite. Tinha um bilhete que dizia o mais quente".

"Lembro-me disso, havia roupas e sapatos voando por toda parte", disse Will. Afrodite não parecia muito feliz, na verdade, ela estava furiosa. Como ousa esses filhos estúpidos de Hermes brincarem com sua cabana?

"Não se preocupe Lady Afrodite; seus filhos os pegaram de volta. Travis tinha maquiagem permanente por um mês. As roupas de Connor eram sempre dois tamanhos pequenas demais." Katie disse rindo. Ela desejou ter as fotos para mostrar aos deuses o quão engraçados os dois garotos pareciam.

"Oh Travis, Connor, você me deve um dracma", disse Thalia. O primeiro semideus alegou que tinha que pagar a todos os outros um dracma.

"Qual é o incidente do cão infernal" perguntou Hades novamente. Ele estava acostumado a ser ignorado por sua família, mas não seria ignorado por seus filhos de sobrinhas e sobrinhos.

"Alguém deixou um cão do inferno na floresta durante um jogo de capturar a bandeira e quase matou um semi-deus não treinado", disse Annabeth olhando para Lord Hades.

"Os cães infernais são perigosos, todos devem ser caçados", disse Artemis com um brilho nos olhos ao pensar em caçar.

"Não, não senhora O'Leary", gritou Nico.

"Quem é a senhora O'Leary?" perguntou Lady Demeter.

"Meu cão de estimação, um cão infernal", disse Percy, que abraçava Nico.

"Você tem um cão infernal de estimação?" gritaram alguns dos deuses.

"Sim, ele herdou. Ele a herdou de Dédalo. O cão do inferno mais amigável de todos os tempos", disse Nico, "Ah, não, eu esqueci de alimentar ..." ele vacilou ao perceber que se esqueceu de alimentar Cerebus, uma tarefa / responsabilidade que seu pai havia lhe dado, (você tenta alimentar um cão de três cabeças).

"Quem você esqueceu de alimentar?" perguntou Apolo, curioso.

"Você esqueceu de alimentar a sra. O'Leary quando você disse que faria?" perguntou Thalia cobrindo Nico. Eles estavam chegando perto do assunto delicado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...