História Visita ao passado - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Calipso, Caronte, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Demeter, Dionísio, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Íris, Jano, Júniper, Katie Gardner, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Paul Blofis, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Deuses, Guerra, Heróis, História, Mitologia, Olimpianos, Passado, Percabeth, Percy Jackson, Semideuses, Titas
Visualizações 66
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Primeira manhã


Fanfic / Fanfiction Visita ao passado - Capítulo 5 - Primeira manhã

Do capítulo anterior:

Descobrimos a quem Clarisse e Annabeth pertenciam.

Parte cinco.

"Eu tenho que sair", disse Artemis, olhando para Zeus.

"O que?"

"Eu tenho que dirigir a lua", explicou ela.

"Que tal terminarmos hoje à noite e tomar café juntos às 8 e retomar às 9 da manhã", disse Athena. Todos os deuses assentiram e alguns deixaram a sala do trono imediatamente (Artemis, Hera, Hades, Poseidon e Zeus). Outros foram até os semi-deuses para encontrá-los pessoalmente e mostrar onde eles poderiam passar a noite. Os semi-deuses foram colocados em uma casa com quatro quartos, dois banheiros, uma cozinha e sala de estar / estar.

"Bem, isso está indo bem, cinco foram nomeados, seis faltam", disse Thalia.

Os semideuses discutiram o que iriam mencionar no dia seguinte e passaram a noite assistindo a filmes antigos. Eles se separaram quando a lua estava alta no céu. Thalia, Annabeth e Rachel dividiram um quarto, Katie e Clarisse outra. Chris, Will, Travis e Connor compartilharam o terceiro. Isso significava que Nico estava compartilhando com Percy.

No dia seguinte, os semideuses saíram de seus quartos em momentos diferentes. Will e Rachel estavam de madrugada. Nico foi o último a se levantar e só se levantou em protesto.

"Nico, você precisa se levantar, não podemos nos atrasar", disse Percy. Ele mudou de tática quando Nico usou as sombras para afastá-lo. Nico pensou que tinha ganhado quando Percy saiu, mais depois do eminutos Percy volta.

"Com a contagem de três, 1.2.3", disseram Percy e Nico se encontrando no chão. Percy, Will e Chris tinham levantado um lado do colchão, derrubado-o da cama. Ele não era uma pessoa da manhã e usava uma linguagem colorida para os três que apenas riram balançando a cabeça. Nico permaneceu mal-humorado enquanto se dirigiam para a sala ao lado da sala do trono para o café da manhã.

"Bom dia", disse Demeter, que cumprimentou cada semideus ao entrar no café da manhã. Todos os semideuses responderam educadamente, exceto Nico, que apenas resmungou.

"Desculpe, ele não é uma pessoa da manhã", disse Katie, pedindo desculpas enquanto lançava um olhar para Nico por ser rude com a mãe.

"Ele deve ter saído do lado errado da cama", disse Demeter.

"Will, Percy amanhã, temos que lembrar de tirá-lo do outro lado da cama", disse Chris, ignorando seriamente o olhar de Nico e as risadas dos outros.

Demeter havia organizado um buffet de café da manhã. Havia cereais, frutas, panquecas, rabanadas, ovos cozidos de várias maneiras diferentes, bacon, lingüiça e outros alimentos do café da manhã. Os olhos dos semideuses masculinos saltaram de suas cabeças. Havia muita comida. Eles rapidamente pegaram um prato e o encheram de comida.

Depois da refeição e Demeter tentando convencê-los a comer mais cereais (todos tinham pelo menos duas porções, alguém pode ter pelo menos cinco - mas o outro não tinha permissão para mencionar isso, com medo da morte).

"Tem certeza de que não quer mais cereal?" Demeter perguntou a Nico. Aparentemente, seus instintos maternos foram ativados pelo semideus mais jovem e mais magro e ela estava tentando alimentá-lo.

"Eu não quero mais cereais", gritou Nico depois que ela perguntou pela quinta vez. Felizmente, ela não teve tempo de responder.

"Nós vamos continuar?" gritou Zeus da sala do trono. Os semideuses correram para a sala do trono e rapidamente se sentaram. Todos os deuses estavam presentes, exceto Poseidon e Hades, que estavam atrasados. Athena estava murmurando baixinho.

"Cabeça de alga estúpida, sempre atrasada."

Os semideuses estavam entediados e suas mentes de TDAH se distraíam facilmente. Travis e Connor estavam jogando pedra, papel e tesoura. Rachel estava desenhando, Annabeth estava limpando a faca. Chris e Clarisse estavam fazendo o que os casais fazem, os três filhos grandes estavam olhando para o espaço e Will estava cantarolando. Os outros semideuses estavam subconscientemente se movendo no tempo para a música. Annabeth poliu sua faca com ela e Thalia e Percy estavam batendo a tempo.

"Ei, você é bom, você é meu filho?" perguntou Apolo a Will, tirando todos os semideuses dos seus sonhos.

"Hum, sim, eu sou seu filho", respondeu Will olhando para o pai.

"Will é meu filho,

Nós vamos nos divertir,

Eu sou tão incrível,"

"Ok, é o pior poeta oficial do século", disse Percy.

"Ei", gritaram Apollo e Will.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...